1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Elevador

História A fêmea do grande alfa - Elevador


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Olá!
Desculpem se demorei, mas aqui estou euzinha. 🌸

Boa leitura!!

•Cap escrito no dia: 29/10/2016 🦋

Capítulo 11 - Elevador


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Elevador

Capítulo 11:

Elevador

•❀•

Perfeição define o que eu estava vendo.

Saí de um filme de terror, para um conto de fadas em questão de segundos. Esse cara leva qualquer uma a perdição só com um olhar. Embora, meu coração só falte sair pela boca, tanto de susto como de surpresa, sinto um alívio enorme por Sasuke estar parado na minha frente nesse exato momento. Olho para ele e sinto minha cara toda arder, tenho certeza que estou vermelha. Ele estava sem camisa, sua barriga era muito bem definida, ele era forte, ele é perfeito, e gente, que bunda linda, é raro ver um homem com a bunda assim, como pode ser perfeito da cabeça aos pés? Pior que eu não consigo parar de olhar pra cada parte do seu corpo, tô me sentindo a Ino.

Agora te entendo porquinha! -Pensei

Fui subindo o olhar de sua barriga, para o pescoço, até olhar finalmente os seus olhos, ele me olhava divertido, desviei o olhar e olhei para o chão.

Por que ele não solta a merda daquela porta, e o pior, não sei se prefiro assim ou que ele realmente solte a porta para que ela se feche. Estou me sentindo nervosa.

?? -Eu não sei o que vai acontecer, mas se ele quiser fazer algo você deixa. Quero sentir ele em mim!

Ótimo voltei a ouvir a minha própria voz, voltou em uma hora maravilhosa. Eu vou é sair daqui, o que ele pensa que está fazendo ainda segurando essa porta, não vou olhar pra ele, mas sei que ele ainda me olha daquele jeito, estava se divertindo.

?? -Nem pensar Sakura. Você não vai pra nenhum lugar, se você for, eu vou fazer você implorar pra ele te tocar!

Sakura eu -É mesmo é? Achei que você era apenas uma voz, então o que uma voz pode fazer? E implorar pra ser tocada? Jamais!

?? -Você definitivamente tá lascada em minhas mãos Haruno! Eu vou fazer você implorar ou não me chamo Lua!

Sakura eu -Então a voz igual minha tem um nome... Lua, é?-Não tuve uma resposta.

Me assustei quando ouvi a porta se fechar, olhei para Sasuke e ele ainda olhava pra mim, mas dessa vez estava sério. Em alguns segundos ouvimos um barulho estranho e o elevador parou de vez, ao olhar pra cima vendo que a iluminação diminuiu, acabei pisando errado e caí em cima dele.

Sim, Eu cai em cima dele, de novo. Devo dizer que não foi nada confortável e nem romântico como nos filmes, e nem como da primeira vez que o vi, que foi hoje pela manhã. Mais cedo ele me protegeu de quebrar o pescoço na escada, aquilo foi muito doloroso, principalmente pra ele, mas dessa vez foi bem mais desastrado. De manhã e de noite, caramba.

Mas sem querer eu bati o joelho no meio das pernas dele, agora imaginem a dor... Só quem é homem pra saber mesmo, e parece que dói, e que dói muito, pois ele fez uma cara e pra piorar esse baka estava com um copo com café quente na mão, de onde saiu aquele copo? Tava tão ocupada olhando o corpo dele que nem reparei nisso. O café caiu em mim  e um pouco na calça que ele usava.

-Ai, ai ai ai ai -Falei enquanto me levantava de uma vez tentando de maneira inútil não me queimar muito afastando a roupa do meu corpo.

-Você é muito desastrada sabia? -Ele falou ainda sentado, olhei pra ele e acompanhei cada movimento seu até que levantasse, depois veio em minha direção.

-Eu sou desastrada? Agora a culpa é minha? Sabia que eu que fui queimada aqui? -Falei ainda me abanado, mas olhando nos olhos dele e antes de desviar o olhar pude ver um sorriso se formando em seus lábios. Tá de brincadeira? Ele tá se divertindo com isso. SHANNAROOO!

Sakura off

{...} Sasuke  On

( Gente eu iria colocar desconhecido como fiz em um capitulo anterior, mas resolvi colocar logo o nome dele, porque ia ficar muito nítido. Ele é o único que esta no elevador com Sakura. Então só pra relembrar, ele foi o desconhecido do capítulo anterior ).i

Essa menina é tão irritante.

É divertido ver ela irritada, fica com as bochechas vermelhas e faz um bico. Antes de soltar a porta do elevador passou tanta coisa pela minha cabeça. Queria fazer tanta coisa... Olho em seus olhos e suspiro para então responder:

-Sim você é! E não, a culpada não é sua. Não sei se  percebeu, mas também me queimei e nem por isso estou nesse seu estado -Falei com uma sobrancelha erguida nitidamente divertindo com tudo aquilo, ela estava agindo como uma criança fazendo birra.

Susanoo -Ela é divertida... 

Sasuke -Ela é... Não vejo a hora de sermos um só.

Susanoo -Pelo que vejo vai demorar bastante!

Sasuke- Não vai, e mesmo assim, tudo só a torna mais desejável.

-Mas o meu corpo é mais sensível que o seu. -Falou num tom de choro, a olhei e realmente, ela está certa, o seu corpo é muito mais sensível que o meu principalmente no estado que ela se encontra. Tudo demais pode não ser bom. Como estou vendo que ela é teimosa, fui me aproximando mais dela e vi ela indo para trás até encostar na parede do elevador, sorri e olhei em seus olhos, aquela imensidão verde me faz sentir coisas que nunca senti antes. Não perdi tempo e a prensei lá, o que não foi fácil, mas foi divertido -O-o que você ta fazendo? -Ela perguntou num sussurro.

-Tire... -Falei tentando puxar a casaco que ela usava, vi ela ficar vermelha e arregalar os olhos levemente, isso é torturante, ter uma mulher assim e não fazer nada, ainda mais essa mulher.

Susanoo -São as regras e nós temos que ser os primeiros a cumprir.

Sasuke -Hum...

Como ela não fazia nada apenas guiei minha mão até o zíper do casaco e lentamente fui abaixando, ela olha fixamente para mim, suas bochechas ainda estavam coradas, se ela continuar me olhando assim eu esqueço as regras, esqueço quem sou e a faço minha aqui e agora nesse elevador. Estava tão próximo dela, cada vez mais seu cheiro ficava melhor de sentir, ela tem um cheiro bom, um cheiro doce e leve, que por coincidência o seu cheiro era o mesmo que o seu nome. Não resisti e a peguei no colo fazendo ela  entrelaçar suas pernas em minha cintura e soltar um gritinho, afundei meu rosto em seu pescoço pra apreciar o cheiro.

 Pude sentir tanto o cheiro, como o seu coração acelerado e o seu sangue correndo mais rápido que o normal por suas veias.

-Sas-Sasu -Ouvi ela sussurrar em um gemido e aquilo foi ótimo pra mim, me fez sentir vontade de faze-la gritar de prazer.

Susanoo -Está perdendo o controle.

Fechei os olhos e respirei fundo, fui tirando ela dos meus braços pra verdadeiramente não perder o controle. O elevador já tinha voltado a subir a pouco tempo e estamos olhando um para o outro cada detalhe de nossos rostos, cada vez mais ela fica vermelha, não sabia que era possível.

Assim que chegou ao andar dela, ela olhou pra mim ainda vermelha e saiu do elevador quase correndo, sorri de canto com aquilo, assim que as portas se fecharam joguei a cabeça pra trás e fiquei olhando as paredes do elevador. Quando mais uma vez as portas se abriram.

-Sasori? -Perguntei vendo o ruivo me olhar com um sorriso idiota

-Sasuke, nem parece que acabou de transar no elevador com a gostosinha misteriosa! -trinquei os dentes e quando percebi estava em cima dele o enforcando. - Ela tem um cheiro bom -Falou provocando, apertei ainda mais o seu pescoço.

-O que você quer? -Perguntei

-Nada, apenas vim fazer uma visita. E avisar que seu irmão quer ver você e a sua suposta companheira que não existe, já que nenhuma mulher consegue suportar a alguma coisa lá que um Uchiha tem e bla bla bla, e a que suportar é verdadeiramente a escolhida!- falou ele com tédio.

-Saia daqui, sabe muito bem que não é bem vindo! -Falei já saindo de cima dele e indo pro meu quarto, ouvi ele sair e voltei a pensar no que aconteceu no elevador minutos antes, ignorando tudo o que ele acabou de dizer.

Sasuke off

{...} Sakura On

Não vou pensar em nada que aconteceu naquele elevador hoje, só quero dormir, entrei em casa e estava tudo escuro o que significa que as meninas já estão dormindo, fui pro meu quarto e assim que entrei fui direto pro banheiro tirei minha roupa e me olhei no espelho, o desenho em meu corpo estava brilhando, ou era impressão minha?

Por instantes, lembrei do sorriso dele e coloco a mão no coração, minha roupa e eu estamos cheias de café, sorri, fui tomar um banho, e depois do meu banho vesti um pijaminha branco, que é um short curtinho e uma blusinha, me deitei na cama e coloquei as mãos nos rosto pensando nas coisas que aconteceram no elevador, falei que não queria pensar em nada, mas parece impossível, suspirei e antes que eu apagasse vi uma silhueta de um homem no meu quarto, eu já dormi ou aquele realmente é o...

-Sasuke? -Sussurrei, antes que tudo ficasse escuro, ouvi:

-Dorme bem, minha pequena.

Continua... ♡︎


Notas Finais


Desculpa se tiver algum errinho. 😊
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...