1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Minha avó

História A fêmea do grande alfa - Minha avó


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Olá!
Queria agradecer a todos que estão acompanhando a história e dizer que eu estou feliz, já são 182 favoritos, pode parecer pouco, mas eu achei que ninguém iria gostar ou ler a história, então isso é muito para mim, obrigada. 🌸

Boa litura!

•Cap escrito no dia: 05/11/2016🦋

Capítulo 12 - Minha avó


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Minha avó

Capítulo 12:

Minha avó

•❀•

{...} Sasuke on

Ver ela assim com a guarda baixa em um sono aparentemente bom, me fez sorrir, seu semblante era pacífico, sua respiração era calma e a vezes suspirava baixinho. Nem sei quanto tempo passei olhando ela dormir, era engraçado ver que ela usa touca de gatinho para dormir, mas ao mesmo tempo era admirável ver o quão linda era a mulher que em apenas um dia me fez sorrir tantas vezes. Tão linda e tão irritante. Queria muito que, ao menos uma vez, essa vez, o que estou pensando fosse verdade, por isso preciso ter certeza e espero que me perdoe por fazer isso sem o seu consentimento, mas eu preciso saber.

Fui em sua direção e sentei ao seu lado na cama, ela estava deitada de lado e usava uma roupa fina na cor branca, alguém falou pra ela que isso é quase transparente? Franzi o cenho e balancei a cabeça para os lados, como uma repreensão. Estava deitada em uma perfeita conchinha, isso iria dificultar um pouco para mim, coloquei minha mão no seu short e aos poucos e devagar fui abaixando até a peça não está mais no seu corpo. Olhei bem e não vi nada naquele lado, tirei sua calcinha e também não vi nada daquele lado. Suspiro meio desanimado, levantei um pouco sua blusa e nada, notei um sinal entre seus seios, mas não tinha o que queria ver. Passei a mão no rosto e quando estava prestes a levantar pra ir embora, ela se mexeu, pude ver um pequeno brilho em seu quadril do lado direito. Fechei os olhos e a virei com cuidado.

Susanoo -Finalmente!

Abro os olhos após ouvir o que tanto queria e me deparo com a marca, a minha marca. O leque, a flor de cerejeira e e as pétalas, sorri e li em sussurro o que estava escrito:

-Sasuke Uchiha!

Olho para o seu rosto, senti alívio, mas tantas perguntas se formavam em minha mente.

Susanoo -Esse cheiro... Ela nunca foi tocada.

Sasuke- Eu sei.

Olhei cada parte do seu corpo, ela é perfeita aos meus olhos. Parei o olhar em sua intimidade, parece tão pequena, fui subindo o olhar e mais uma vez estou olhando sua face. Suas bochechas levemente rosadas faziam ela parecer ainda mais fofa. A brisa gélida invade o quarto pela janela, fecho os olhos e sinto o cheiro dela, como é bom sentir isso... Sakura.

-Aah -Abro os olhos e olho para ela, não entendi o motivo de ter gemido, foi baixinho, mas foi um gemido.

-Hum? -Assim que olhei para baixo percebi que estava com a mão na sua intimidade, senti meu rosto todo ficar quente, corei, e rapidamente tiro a mão de lá. 

Bom, já vi o que queria ver...

Susanoo -Viu um pouco mais também.

Sasuke -É, vi.

Susanoo -E você gostou! 

Sasuke -tsc... Isso não vem ao caso agora.

Vesti com cuidado sua calcinha e antes de sair do quarto a olhei e sorri ao ver um pequeno sorriso se formar em seus lábios rosados.

Sasuke off

{...} Autora on

Em um lugar não muito distante dali, uma mulher de cabelos vermelhos, entra no quarto a procura de alguém e o encontra sentado na cama.

-O que você quer? -Perguntou o homem.

-Não é minha melhor escolha, mas quero sua ajuda. -Respondeu ela caminhando até parar em sua frente.

-Sua melhor poção, é? -Falou ele sorrindo -O que ganharei se ajudar você? -Perguntou ele olhando em seus olhos.

Sem falar nada, apenas olhando para ele, ela tira a roupa lentamente.

-Hum, interessante... -Falou após ver cada parte do corpo da mulher. Levantou da cama, chegou mais perto dela e a beijou, praticamente a jogou e ficou por cima dela, em urgência começou a chupar seus seios pequenos, passou a mão pelo seu corpo e parou em sua intimidade já molhada, foi descendo os beijos até sua barriga, parou e olhou para a mulher, visivelmente ela queria aquilo mais que ele. Ainda olhando para seus olhos, colocou dois dedos dentro da sua intimamente a fazendo gemer alto. 

Ele fazia movimentos brutos com os dedos, ela cada vez mais apenas gemia mais alto, em um movimento rápido ele tirou os dedos de dentro dela, tirou sua calça e deitando-se de costas na cama a puxou para ficar em cima dele. Sem perder tempo ela sentou de vez no seu membro e começou a cavalgar de forma violenta.

Ela subia e descia rapidamente, seus gemidos eram mais desesperados, tudo que queria naquele momento era sentir ainda mais ele dentro dela, cansado daquela posição ele a coloca de quatro e a penetra, sem aviso, de forma rude, arrancando um grito agudo de prazer vindo dela. Seus movimentos eram firmes e violentos, depois de alguns minutos ele se derrama dentro.

--Eu ainda não... -Antes que terminasse de falar ele a interrompe:

-Se satisfaça na minha frente - Falou lambendo os lábios.

Sem que precisasse repetir e ignorando completamente ele, ela coloca dentro de si um de seus dedos  e faz movimentos. Gemia e olhava para ele como se o convidasse para terminar, abriu mais as pernas e se inclinou deixando ainda mais visível sua intimidade encharcada, em um rápido movimento ele já se encontrava novamente entre suas pernas e rapidamente colocou mais uma vez seu membro em sua intimidade a fazendo gemer mais alto. Logo os dois chegaram juntos ao clímax.

-Fala o que você quer -Falou ele irritado, se levantando e limpando seu membro.

-Calma, Sasori... Nem parece que gostou -Falou ela sorrindo para ele -Quero tire uma vadia do meu caminho.

-E quem seria, Karin? -Perguntou sem interesse.

-Sakura! -Ela falou e ele a olhou -Aparentemente, ela chamou a atenção do Sasuke-kun e ninguém pode estar no meu caminho!

Autora off

{...} Sakura On

 TRIM TRIM TRIM

Acordo assustada com o som do despertadore, levantei e fui em direção ao banheiro.

-Que preguiça -Felei sonolenta, senti uma brisa gelada contra minhas pernas e estranhei, olhei para baixo e me assustei. -Por que estou só de calcinha? Tenho certeza que fui dormir de short.

Será que tirei ainda quando dormia? Bom, tirei minha touca soltando meus cabelos, me despi e fui tomei um banho quentinho. Parece que as meninas já estão acordadas.

-Sakura, é melhor ir de uniforme completo hoje! -Falou Hinata do lado de fora do quarto, estava quase terminando meu banho.

-Vou tentar, mas aquela saia poderia ser um pouquinho maior, não acha? -Falei e ouvi ela rir. Saí do banheiro e fui até o guarda-roupa, peguei o uniforme e passei um tempo olhando. A saia era rodadinha, cintura alta, a blusa social branca de botões com o símbolo de Konoha bordado no peito, o sapato preto. O outro a saia da forma, só que branca, a blusa social preta com o símbolo de Konoha bordado no peito e o sapato branco. Vinham dois pares de meia, uma branca e outra preta. Hoje era o dia de usar o primeiro uniforme. Então vesti a blusa branca, já tinha ajeitado o botão, peguei a saia preta e vesti, me olhei o espelho e até que não ficou ruim, a saia ficava no meio das minhas coxas, a saia tinha um short curtinho e isso eu achei legal, Peguei a meia branca e o sapato preto. -Até que não tá tão mal assim. -Em minhas roupas peguei uma touca preta e um blazer da mesma cor e me olhei no espelho. É, vamos lá. Saí do quarto e as meninas olharam pra mim surpresas -O que foi?

-Caramba, eu sabia que você era linda, mas você é perfeita. -Ino falou me olhando por completo.

-O uniforme ficou bom em você, coisinha fofa -Temari falou e eu sorri sem graça. -Vamos?

Falamos sim, juntas e andamos em direção ao elevador, assim que as portas abriram meus olhos encontraram aquela ônix, por segundos sinto meu coração bater forte e meu rosto esquentar muito ao lembrar de ontem.

-SAKURA-CHAN! -Ouço a voz do Naruto e sinto ele me puxar para dentro do elevador -Quanto tempo faz que não te vejo. Continua linda! -Falou sorrindo para mim.

-Naruto-kun? -Olho pra ele e depois olho para Sasuke que ainda me olhava. Naruto olha para onde estava olhando.

-Nossa parece que alguém não dormiu bem. -Temari falou num tom zombeteiro, ela estava olhando pra Sasuke.

-Bom dia, Sasuke-kun -Hinata falou dando um beijo no rosto dele, depois fazendo o mesmo com o seu primo -Niji-kun, Naruto-kun, Gaara-kun, Shikamaru-Kun, como vcs estão? dormiram bem?

-Sim -Todos  responderam, menos Sasuke, franzi o cenho e olhei fixamente para ele, que mais uma vez olha pra mim, mas que em segundos desviou o olhar e corou. 

Lua -É lindo de todo jeito!

-Por que ele ficou vermelho? -Pensei.

-Hina-chan, Você está linda! -falou Naruto sorrindo pra morena, é impressão minha ou ele ficou corado? -Caramba, Sakura-chan, você tem pernas perfeitas e que bunda gran...

-AAA, SEU IDIOTA! -Gritei ao senti Naruto cutucar minha bunda e dei um murro nele que bateu na parede do elevador, quando estava quase se levantando ,Hinata dá uma voadora nele.

-IDIOTAAA -Hinata e eu berramos juntas e viramom de costas para ele.

-Você mereceu isso -Falou o Neji.

...

Fomos os dez juntos para sala, só que eu e Hina íamos na frente ainda com raiva.

-Você em, não sei não! -Ino falou dando um cascudo em Naruto.

-HINA-CHAN, SASKURA-CHAN, DESCULPEM!! -Naruto berrava.

Chegamos na sala e nos deparamos com uma loira peituda. Seu cabelo era loiro, estavam presos em um coque, usava uma calça social preta e uma blusa social branca. Ela olha pra nós e arregalo os olhos. Eu nunca iria esquecer aqueles olhos cor de mel, vejo ela me olhar e sorrir, mas logo depois falar com aquele jeito dirão dela:

-Vejo que os atrasados chegaram, bom dia! -Falou e com a cabeça, nos deu permissão para entrar.

-Desculpe, Senhora Tsunade! -Hinata falou sentando em seu lugar.

-Sakura... -Tsunade me chamou, a olhei e ela olhou primeiro para quem estava atrás de mim, ela parecia tensa, olho para o mesmo lugar e Sasuke olhava para ele, acena com a cabeça e vai para o seu lugar -Sakura, quero você na minha sala.

Finalizou e passou por mim, acompanhei seus passos e antes de sair da sala olho pra Sasuke, ela ficou tensa por causa dele? Balanço a cabeça em negação. Acho que foi impressão.

Andamos em silencio até a sala em que fui no primeiro dia aqui em Konoha e assim que adentramos, ela me abraça forte.

-Que saudades de você -Falou com os olhos cheios de lágrimas -Seu pai veio aqui, ele falou com você... -Ela falou depois de me soltar do abraço, não foi um pergunta, ela quer saber o que ele falou.

-Ele falou o mesmo que sempre me falou sobre o cabelo, mas dessa vez disse que não posso dizer que sou sua filha... -Falei encarando seus olhos de mel. Como eu senti falta desses olhos.

-tsc... Aquele velho deixou a parte mais difícil para mim -Ela falou num tom divertido, mais pra ela do que pra mim -Bom, vai ser complicado, Sakura, mas não me esconda nada! Já notou algumas coisas, talvez, estranhas acontecendo com seu corpo?  -Perguntou séria, cruzando os braços abaixo dos seios enormes.

-Ontem, senti uma dor muito forte no quadril, achei que foi por ter caído da escada depois que esbarrou em alguém, mas depois eu corri e minhas mãos começaram a brilhar, era um brilho verde. -Falei e ela me olhou aparentemente surpresa.

-Sakura, você tem 17 anos, não é? -Perguntou vindo em minha direção.

-Sim -Confirmei.

-Já conteceu antes? -Perguntou com uma sobrancelha erguida.

-Não, eu acho que não -Falei confusa.

-Hum, Só agora? -Novamente ela falava sozinha.

-Me fala, o que é isso vovó? -Perguntei

-Sakura, em que você esbarrou? -Ela ignorou minha pergunta.

-Bom... -Iniciei e a vi me olhar com atenção, por que isso é importante? -Sasuke -Falei e ela arregalou os olhos.

-Então... -Ela parecia saber de algo, mas depois perguntou: -Me diga, o que aconteceu com a dor que sentiu? -Ela me olha séria, talvez fosse muito importante tudo o que eu tinha que falar. -Sakura, eu preciso saber, você e eu, nossas vidas não são normais. Em nossa veia corre sangue de bruxa, nossa vida nunca será normal.

-A senhora acha que vou acreditar nisso? -Falo séria. O que ela tem na cabeça? Será a idade? Reviro os olhos e quando a olho ela sorria com ironia, num piscar de olhos não estávamos mais em sua sala, mas em um lugar muito bonito, aquilo parecia ser um distrito, as grandes árvores ao redor tornavam o ambiente ainda mais bonito e nas grandes paredes que adentravam esse distrito tinham um símbolo. Arregalo os olhos.

Esse símbolo -Sussurro, é o mesmo que tem em meu corpo.

Depois tudo sumiu e nós já estávamos na sala novamente.

-Não seja tão dura com você mesma, eu posso te ajudar, mas você precisa querer ajuda. Se tem dúvidas, eu posso ter as respostas. Quando decidir me contar tudo o que está acontecendo, me procure, mas enquanto estiver nesse seu mundo achando tudo normal, estará brincando de resolver mistérios no escuro. -Ela fala séria.

Arregalo os olhos. Resolver mistérios no escuro? Bruxa? Era tanta coisa que passava na minha cabeça. Fui andando até a porta e antes de sair ela fala:

-O que viu a poucos segundos faz parte da sua vida desde o seu nascimento.

Desde o meu nascimento? Então o que o Sasuke tem com isso? O nome dele surgiu do nada em meu corpo.

Continua... ♡︎


Notas Finais


Esse mini hentai uma amiga ajudou a fazer, eu nunca escrevi isso, sei nem pra onde vai, aceito conselhos sobre isso kkk e me desculpem se não foi bom. 😊

A história é uma mistura de muita coisa kkk, mas espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...