1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Capítulo 14

História A fêmea do grande alfa - Capítulo 14


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Olá!
Aqui estou eu com mais um capítulo pra vcs. Bom queria pedir desculpas pois eu prometi que postaria bem rápido esse capítulo, mas eu tive um imprevisto e não deu.
Então por favor me desculpem....sobre esse capítulo, bom, eu reescrevi ele cinco vezes e nada me agradava, então espero que vcs gostem...
Haaaaaaaaaaaa e obrigadaa pelos 211 favoritos, me emocionei quando vi!
Bjs! e boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Capítulo 14

{...}Sakura on

Sonho On

Abri minha mão e vi um lindo colar, ele tinha um formato de lua com uma pedrinha linda da cor rosa enganchada na mesma.

-É linda- falei ainda olhando o pingente que me parecia muito familiar, eu já vi um colar parecido com esse no pescoço de alguém, mas não me recordo de quem.

-Sim é lindo, ele pertence a vc desde que vc nasceu- ela falou sorrindo- há eu tenho uma coisa pra vc...- ela falou animada

-Mais vc acabou de me dar um colar lindo- falei sorrindo.

-Não querida, esse colar ai se chama a pedra da lua, ele é uma herança de sua família, existem apenas dois, A pedra transparente que significa a delicadeza e a pedra rosa que significa o amor, e juntas fazem toda a diferença - falou ela apontando para o colar em minhas mãos.- aqui está o meu presente pra vc.

Falou ela tirando um colar do pescoço e pondo no meu, assim que o colar fez contato com minha pele senti um arrepio percorrer todo meu corpo e minha tatuagem arder.

Lua- isso é uma marca!

Sakura eu- Marca de que? E o que vc ainda faz na minha cabeça?

Lua- Digamos que somos inseparáveis.

-Er...esse colar eu ganhei de meu marido assim que nos conhecemos e agora eu estou dado ele a vc...- ela falou mostrando o pingente do colar que era o mesmo desenho da minha marca- Me prometa que nunca irá tirar esse colar e irá protege-lo com sua própria vida, prometa!?- ela falou me olhando seria.

-Prometo!

-Está na hora de vc ir....- ela falou e antes de tudo escurecer ouvi uma voz infantil falar.

-Eu prometo que nunca te abandonarei!

Sonho off

Abri meus olhos e levantei de uma vez só.

-SAKURA-CHAN! QUE BOM QUE ACORDOU!-berrou Naruto pulando na cama e me abraçando.

-Onde eu estou? – perguntei confusa

-Na enfermaria da faculdade- ele falou sorrindo o sorriso do curinga( serio, ninguém disse a esse ser que esse sorriso assusta não?)

-Huumm- ouvimos um gemido baixinho, olho pro lado e vejo Hinata levantando e olhando ao redor.

-HINATA QUE BOM QUE ACORDOU!- falou Naruto(berrou é o correto) pulando de minha cama pra de Hinata que corou quando o loiro enfiou a cara nos seios fartos dela.

-N-N-Naru-to-kun- disse ela, e nesse momento a porta foi arrobada por Tenten

-HAAAAAAAA SOCORRO- berrava ela correndo pela sala, foi ai que percebi que a bunda dela estava pegando fogo..........um minuto de silencio na sala (menos Tenten que ainda berrava) eu Hinata  e Naruto nos olhamos e depois....

-HAHAHAHAHAHAH- Hinata gargalhou esquecendo que Naruto estava com a mão no seio esquerdo dela gargalhando como se fosse uma hiena.

-Deixa que eu apago- falou Temari correndo atrás de Tenten, em seguida tirando da bolsa um desodorante....Lembrando isso vai da merda!....e.....

-HAHAHAAAAHAHA- eu comecei a gargalhar quando a merda aconteceu, ri tanto que acabei caindo da cama com a bunda empinada pra porta.

-O que ta acontecendo aq.....-iniciou Ino entrando no quarto junto com os amigos do Naruto- Hahahahah essa eu vou filmar! BOTA FOGO TEMARI !!- berrou indo em direção à loira e da morena- aproposito Saky, vc tem uma bela bunda!

Estava faltando os comentários que só ela tem.

-Naruto da pra tirar a mão do seio da minha prima- Neji falou dando um cascudo no loiro, aproveitei a situação, me levantei e fui correndo na direção deles dando um cascudo no loiro também.

-Sakura-chan, Neji o que isso significa?- o loiro perguntou coçando a cabeça que agora continha dois galos enormes.

-VINGANÇA!- falamos eu e Neji, que olhou pra mim serio e depois deu um sorriso simpático.

-Fui com sua cara baixinha!- o moreno de olhos perolados falou apertando minhas bochechas, sorri pra ele e depois fui com Hinata separar a briga das meninas mais não deu muito certo e acabou que eu e Hina entramos na briga também.

Sakura off

{...} Sasuke on

Ouvi barulhos e gritos vindos da sala onde as meninas estavam com Naruto, e assim que eu cheguei lá com a loira escandalosa Barbie falsificada que só sabe gritar, ela começou a berrar mais juro que além da menina com a bunda pegando fogo a que mais me chamou a atenção foi ela, ela estava de quatro no chão com a bunda empinada não só na minha direção mais na direção dos meninos também. Uma bela visão.

Olhei pra Naruto que gargalhava e ele estava com a mão nos seios de Hinata, vi Neji da um cascudo nele e logo depois minha baixinha ir correndo na direção deles e da um pulinho pra acertar a cabeça do Dobe, devo dizer que aquilo foi engraçado... E eu me senti seguro em saber que Neji gostou dela. Depois disso ela e Hinata foram separar as meninas e acabou que todas estavam brigando depois.

-Como são problemáticas- falou Shikamaru que já estava deitado na cama onde minha rosada estava há horas atrás.

-Tenho pena do marido de cada uma delas- falou o Neji olhando pra elas com um olhar divertido.

-Interessante! Vc está com pena de vc? Muito interessante- falou Gaara com tom de deboche fazendo Naruto gargalhar

-Vc quis dizer penas de nós, né?- falou o dobe corrigindo Gaara que arregalou os olhos olhando para as meninas, em específico uma pessoa que estava mordendo a bunda de Hinata.

-Vai ser bem engraçado!- falou Shikamaru- e problemático!

Olho pra minha rosada que estava puxando à loira que estava mordendo a bunda de Hinata e rindo da situação.

Minha baixinha irritante

Sasuke off

{...}Sakura on

Após o pequeno acidente na enfermaria nós viemos pra nosso apartamento.

-Affs Ino vc não precisava morder minha bunda!- reclamou Hinata passando a mão na bunda.

-Foi o espirito da coisa, sabe? Me empolguei- falou Ino com um sorriso amarelo.

-Eu vou tomar um banho, quero ir à biblioteca ainda hoje- falei indo pro meu quarto.

-Eu também vou tomar um banho, vou da uma volta!- falou Hinata

Entrei no meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama, tirei minha boina e fiquei olhando o teto, passei a mão pelo meu rosto até o pescoço e senti o colar lá, me assustei e sentei na cama.

Fui correndo em direção ao espelho e vi que era o mesmo colar do meu sonho.

-Achei que era apenas um sonho.- vi que tinha outro cordão, só que este era maior, puxei de dentro da blusa e vi que era a pedra da lua.- como...isso?

Tirei minha roupa e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e assim que terminei vesti meu roupão e sai do banheiro, fui em direção ao guarda-roupa e peguei uma legue preta, uma blusa masculina na cor azul escuro que iam até a metade das minhas coxas, pego uma sapatilha preta e uma boina azul escuro. E fiquei com os dois colares por dentro da blusa.

Ouvi batidas na porta e logo depois ela se pronunciar:

-Sakura-chan?- ela falou com sua voz doce, nesse momento a pedra da lua brilhou.

-Oi Hina- falei abrindo a porta, tentando esconder o amuleto que brilhava.

-Eu posso ir à biblioteca com vc?- ela perguntou sorrindo.

-Claro!- falei e saímos do apartamento, Olhei pra Hinata e ela usava uma legue preta e uma batinha laranja, usava um rabo de cavalo, e uma sapatilha da mesma cor que a blusa. Parecia o Naruto na versão feminina, só que moreno de olhos perolados.

Depois de uns minutos andando, chegamos à biblioteca, assim que íamos entrando Hinata parou de uma vez só e falou:

-Eu te encontro depois, eu acabei esquecendo uma coisa no meu quarto- ela falou desesperada.

-Vc quer ajuda?- perguntei.

-NÂO!...er...não! não precisa- que estranho essa reação dela.

E assim ela saiu correndo, apenas entrei na biblioteca e fui à busca de livros que me chamassem a atenção.

Depois de meia hora procurando um livro, eu vi um na prateleira de cima que realmente me chamou a atenção, ele era o livro mais grosso que eu tinha visto naquela biblioteca, só sei que da forma que eu o via ele tinha a cor rosa, me estiquei pra pegar mais quem disse que meu tamanho ajudou.

-Afs! Por que tinha que ser baixinha?- falei irritada com meu tamanho. Mais também, eu não tinha culpa de essa estante ser muito alta. Estiquei-me novamente pra pegar até que senti alguém segurar em minha cintura e me levantar, dei um gritinho mais mesmo assim peguei o livro. Assim que o ser me coloca no chão eu viro bruscamente e coro quando vejo quem me levantou.

Sakura off

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Não vou mentir, estou me sentindo um pouco insegura, então espero que vcs tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...