1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Capítulo 16

História A fêmea do grande alfa - Capítulo 16


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Oiie genteee!
Feliz ano novo pra vcs...
queria agradecer pelos 257 favoritos! fiquei muito feliz com isso...
Um xeru pra todos vcs e espero que gostem do capítulo e qualquer duvida é só falar que eu respondo direitin kkk...
Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Capítulo 16

Sasuke off

{...}Ino on

PORRA! ESSE FILME É SIMPLESMENTE DEMAIS.... Só o que não é bom é que eu estou super excitada, mas fora isso eu estou perfeitamente normal, e com fome. Vou sair pra comer alguma coisa já que Temari não cozinha por que ninguém é doido de deixar ela na cozinha um segundo sozinha, Tenten até que cozinharia, mas garanto que ninguém quer saber o que aquela doida iria cozinhar, Hina tá falando sozinha no quarto – Obs: anotem ai: ela é doida! – e a testuda saiu e não voltou, mas garanto que não ta com nenhum Macho! Mas deve está ajudando um gatinho ou qualquer outro tipo de animalzinho indefeso e fofinho.

Fui a meu quarto e deixei Temari e Tenten na sala sozinhas, oia o perigo duas malucas sozinhas! Fui em direção ao guarda roupa e peguei um vestidinho lilás de alcinhas, curto e uma rasteirinha bege. Sai do quarto e pelo Milagre de Deus as meninas não estavam brigando, e sim dormindo no chão da sala, sai do apartamento e segui caminho para o elevador, poucos minutos depois as portas se abrem e eu entro cantando.

-NU CUU..NU CUU...NU CUU...E DE NOVO EU REPITO SUA PESTE DESGRAÇADA, VÁ TOMAR NU CUU...NU CUU...-mais fui interrompida por uma gargalhada escandalosa, abri os olhos e vejo Naruto e os amigos dele, meu irmão ria da minha musica, os dois morenos ,primo da Hina e cabelo de abacaxi, me olhavam se segurando pra não começarem a rir e o ruivinho delicia me olhava como se eu fosse uma triste aberração. Qual é quem me ensinou essa musica foi a testuda a culpa não é minha se ela é contagiante, ou é? Não! Obvio que não!

-INO EU ACHAVA QUE VC ERA MEIA RUIM DO JUÍZO MAS AGORA EU TENHO CERTEZA HAHAHAHA- berrou a praga que se diz ser meu irmão.

-Escuta Narutinho querido, VC É MEU IRMÃO OU UMA PESTE NA MINHA VIDA?-berrei.- QUE MERDA AGORA É PECADO CANTAR ?

-Desculpa Ino...-ele tentou se desculpar mais eu o interrompi.

-DESCULPA NADA! NUM FALA COMIGO QUE NA BASE DO STRESS EU VIRO O CÃO!- berrei esperando a boa vontade do elevador chegar logo lá em baixo- Que é nunca viu a perfeição não? ENTÃO PRAZER, MEU NOME É INO!- falei pro ruivo que me olhava surpreso.

-Loira metida- ouvi o ruivo sussurrar sabe-se Deus como, mas eu ouvi! Então parti pra cima dele fazendo o mesmo cair junto comigo no chão do elevador e Naruto gargalhar igual pato com dor no cu, sim! Eu já vi e é hilário.

-QUEM É METIDA? QUEM? REPITA? HUM?- berrei enquanto enforcava o ruivo que em uma pequena distração minha inverteu nossas posições ficando por cima de mim- SAI DE CIMA DE MIM RUIVINHO BABA...- fui interrompida pelo mesmo.

-cala essa boca loira!- ele falou sentando sobre meu quadril trazendo seu rosto pra perto do meu...que homem pesado! Será que ele vai me beijar?

-Gaara? – sussurrei e vi ele aproximar ainda mais nossos rostos, em seguida fechei os olhos esperando o beijo...mais ouvi o elevador se abrir e ele sair de cima de mim, abri os olhos rapidamente e olhei pra ele e vi o mesmo me olhar com um sorriso vitorioso e sair do elevador me deixando lá naquele chão.

-O Que foi isso?- perguntei a mim mesma, não entendendo nada que tinha acontecido ali.- há ruivinho delicia se é pra brincar de provocar eu brinco, mais eu também não costumo perder!

Ino off

{...} Desconhecido on

-Haah...haa..hum- ouvir essa mulher gemer de prazer era música para meus ouvidos, mais só ela não basta! Não importa com quantas eu durma nenhuma delas tem o cheiro daquele ser que eu só vi uma vez.

Minha pequena cerejeira

-Mais rápido, haa- entrei com mais força e rapidez dentro daquele ser repugnante e a mesma gemeu mais alto, era humilhante pra mim, ter que fazer isso todos os dias com mulheres diferentes até encontrar a minha cerejeira.

-Hum...- gemi assim que cheguei ao clímax junto com esse ser- suma daqui- falei e vi a mesma me olhar como se eu tivesse falado alguma brincadeira- AGORA!- gritei a vi sair correndo do meu quarto pelada mesmo e chorando.

É totalmente humilhante fazer isso com varias pra obter poder, eu só preciso de uma, mais essa “uma” não existe mais, dizendo muitos que ela morreu, mas eu tenho certeza que a marcada do grande alfa não iria morrer assim do nada! Afinal ela é a marcada do grande alfa, o ser mais poderoso e temido de todos, então creio que sua marcada seria uma mulher a altura.

-Hah ,minha flor de cerejeira eu vou lhe encontrar....e quando te achar meus planos finalmente vão se completar- falei e olhei para a janela a lua...daqui a alguns dias se ela tiver realmente viva sendo a fêmea do grande alfa seu cheiro estará uma delicia. Afinal será lua cheia. E eu tenho que acha-la antes dele.

Desconhecido off

{...}Sakura on

Lua- Nossa em.... grande passo esse que vcs deram, iai vão pra cama quando?

Sakura eu-QUE? ENLOUQUECEU DE VEZ FOI?

Lua-Que foi? vcs estão se beijando e...ha entendi vcs vão fazer aqui fora ao ar livre!

Sakura eu- CALA ESSA BOCA! EU NÃO VOU FAZER NADA AO AR LIVRE!

Lua- Há então vai fazer dentro de casa?

Sakura eu- QUE? MEU PAI ETERNO, EU NÃO VOU FAZER NADA COM NINGUÉM!

Lua- logico que vc não vai fazer nada. É ele quem vai! Vc vai apenas gemer de prazer, iai vamo pra cama quando? Temos que perder logo nosso lacre !

Ignorei esse ser demoníaco que vive na minha cabeça e foi ai que eu percebi que nossos lábios já estavam separados e ele me olhava com atenção, por que ele não para de me olhar? E por que não sai de cima de mim? Será que não percebeu que não é leve? Pois eu percebi e muito bem. Ele ainda me olhava com atenção no fundo dos meus olhos, também o encarei no fundo de seus olhos incrivelmente escuros e corei por ter a atenção dele completamente em mim.

Por que eu quero senti os lábios dele nos meus novamente? Por que ele está tão serio e tão sereno ao mesmo tempo? Por que ele é tão diferente? Por que tudo nele me atrai? Por que eu estou pensando em tantos “por quês” será que meu primeiro beijo mesmo tendo sido apenas um selinho me deixou louca? Não! Louca não, mas me deixou com sensações estranhas que eu não sei explicar.

É como se ele me chamasse pra ser dele. Acho que se eu falasse isso a alguém essa pessoa acharia que eu tenho algum problema mental, mas de alguma forma, uma forma bem esquisita, eu sinto pertenço a ele, o que é bizarro, mais eu sinto isso. Vi ele tentar se mexer e depois olhar pra mim com uma sobrancelha erguida, foi ai que eu percebi que eu estava com minhas pernas em volta de sua cintura, que posição constrangedora! AII QUE VERGONHA!

- Meu Deus! Er...me desculpe eu-eu...desculpa- falei tirando minhas pernas de cima dele e vi ele da um sorriso de canto rápido, ele ta achando graça disso?

-Hum- vi ele sentar na grama de frente pra mim e olhar pra o céu.- realmente o céu está lindo hoje e a lua também.- fiquei deitada no mesmo lugar de antes e olhei pra cima...ele ta mesmo tendo um dialogo comigo?

-Uhum! Daqui a 20 dia será lua cheia- falei olhando fixamente pra lua.

-Hum- senti seu olhar queimando em mim e o encarei e desci o olhar pra sua boca, senti minhas bochechas esquentarem quando ele deu um sorriso de canto ao perceber pra onde eu olhava- por que está vermelha?

-Não estou!- minha boca processou mais rápido que meu cérebro.

-Esta sim!- ele falou sorrindo vindo engatinhando na minha direção, fui me arrastando pra trás -E por que está fugindo de mim?

-Eu-eu...- calei minha boca quando senti ele segurar em meu tornozelo e me puxar de leve e depois ficar de quatro em cima de mim. – o que está fazendo?- perguntei num sussurro e ele aproximou nossos rostos, pensei que me beijaria na boca mais me deu um beijo na bochecha.

-Vamos? Está tarde e amanhã tem aula- ele falou se levantando e me ajudando a levantar... depois fomos em silencio até chegar ao prédio, assim que entramos muita gente nos olhou. Ignorei os olhares e junto com ele entramos no elevador, depois de uns minutos as portas se abriram e antes de eu sair ele puxou meu braço e selou nossos lábios mais uma vez.

-Boa noite! – ele falou assim que me soltou e me empurrou de leve para as portas se fecharem.

Por que ele fez isso? Dessa vez não foi um acidente, foi por que ele quis..... Nam num to entendendo nada!

Continua....


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...