1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Capítulo 17

História A fêmea do grande alfa - Capítulo 17


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Oiie...
Aqui estou eu com mais um capítulo pra vcs...
queria agradecer de coração pelos 277 favoritos fiquei muito feliz...tanto por isso como pelos comentários que eu tanto amo...
Bom espero que gostem..
Boa leitura..bjs

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Capítulo 17

Entrei no apartamneto e me deparo com Tenten dormindo no chão com o pé de Temari na boca.

-Isso é bizarro, mas eu vou tirar uma foto- falei baixinho pegando meu celular e tirando uma foto das duas.

-Ele me paga!-ouvi um sussurro atrás do sofá e subi no mesmo ficando de joelhos e vendo Ino com um pote de picles com um bonequinho feio de cabelos ruivos dentro do pote e depois ela olhou pro lado lendo algo em uma revista.

-O que vc esta fazendo?- perguntei e ela me olhou.

-Estou fazendo uma macumba- falou calmamente.

-Hum...que? Macumba? Pra quem?-perguntei

-Pra um idiota-Eu ri com o que ela falou

-Deixa de coisa porquinha! Ta parecendo uma criança fazendo birra!-falei deitando no sofá.

-Verdade, mas onde vc estava?- ela perguntou se levantando do chão e colocando o pote de picles com o boneco dentro na pequena prateleira. Me lembrei do beijo e meus olhos se encheram de água.

-Eu vou pro meu quarto, depois nós conversamos- falei saindo da sala vendo ela me olhar com os olhos semifechados.

Entrei no meu quarto, tranquei porta tirei minha boina a joguei no chão e fui em direção à janela sentindo a brisa geladinha bater contra meu rosto, senti as lagrimas descerem e chorei em silencio, não estou chorando só por conta do beijo, mas sim por que eu não aguento isso! Sei que meu pai e minha avó escondem coisas de mim, e pra mim saber que tenho sangue de bruxa correndo pelas minhas veias é estranho. Eu vivia em um mundo que não era meu, e ainda vivo.

Será que inda tem mais surpresas esperando por mim? Não! Espero que não...minha vida já esta bastante estranha. Senti uma brisa gostosa mais forte bater contra meu corpo fazendo meus longos cabelos voarem, olhei pro céu e me lembrei mais uma vez do beijo.

-Ó céus, o que ele está pensando de mim nesse exato momento? Que sou uma oferecida? Uma qualquer? Que vergonha como vou olhar pra ele novamente? Sei que é com os olhos mais, ain que vergonha....é melhor eu fingir que nada aconteceu, sim é melhor!- fui em direção ao banheiro entrando e trancando a porta, tomei um banho relaxante e depois sai do banheiro indo em direção ao guarda roupa. Eu estava com meu roupão e uma toalha enrolada na cabeça cobrindo todos os fios do meu cabelo. Olhei pro lado e vi uma...

-Raposa?- ela era laranja e tinha uns detalhes em preto, seus olhos eram amarelos- que estranho. Não sabia que tinha esse tipo de animas aqui por perto- falei e vi o bichinho me olhar atentamente, deixei a raposinha quieta e depois abri meu guarda roupa pegando uma roupa e indo em direção ao banheiro me trocar.

Vesti o casaco bege que o Naruto me deu que eu ainda vou descobrir de quem é pois se for do Naruto-kun eu não devolvo mais. Pus uma toca de dormir pra mesmo sozinha esconder meus cabelos. Sai do banheiro e vi meu reflexo no espelho do guarda roupa.

-Amei esse casaco- falei sentindo o cheiro amadeirado que vinha do mesmo se misturando com o meu.

Deitei na cama e acabei adormecendo, mas antes vi a raposinha sair pela janela....

Sakura off

{...} Ino on

Haa ele me paga! Hoje à noite eu vou só da um recado, amanha a brincadeira começa!

Sai do apartamento deixando as meninas dormindo, e fui em direção ao elevador...ha ruivinho  delicia vc vai implorar pra me ter. Cheguei em meu destino vendo o corredor escuro. Vi a porta com o desenho do clã dele e entrei sem bater, encontrando o quarto vazio, com apenas uma luminária acesa: a do banheiro...e o barulho do chuveiro.

Me escondi e vi o mesmo sair do banheiro só de toalha ai que visão perfeita Deus! E para do nada dando um sorriso de canto...que lindo! Eu quero ele pra mim. Vi ele ir até o guarda roupa e pegar uma cueca Box vermelha. Vi ele tirar a toalha e eu quase tive um infarto. Que bunda linda! Que corpo é esse meu pai? Vi ele vestir a cueca e se deitar na cama...depois de uns minutos eu me aproximei dele e quando eu cheguei bem perto sinto ele me puxar pra cama e deitar em cima de mim.

-O que vc quer loira?- ele perguntou me olhando nos olhos. Eu não consegui responder então do nada sinto ele puxar minha saia pra baixo levando junto minha calcinha, jogando os dois do outro lado da cama, vi ele fazer um pequeno movimento em si próprio e depois abrir minhas pernas se encaixando no meio delas.

Senti algo grande e duro contra minha intimidade e arregalei os olhos já sabendo o que era.

-Eu não fiz nada com vc e já está molhadinha?- ele falou me olhando atentamente.

-Haah-gemi quando senti ele pincelar o seu membro em minha intimidade.

-Vc quer?-ele perguntou

-Humm-gemi novamente quando senti ele forçar seu membro em meu clitóris

-Eu posso me aliviar depois e vc? O que vai fazer? Sei que é virgem então se não tomar cuidado pode se machucar-ele falou num do divertido-agora saia daqui!- falou saindo de cima de mim ajeitando a cueca e me deixando de pernas abertas em cima da sua cama...vi ele olhar pra mim e depois da uma boa olhada em minha intimidade me fazendo corar...peguei minha calcinha e minha saia e sai de lá.

Não acredito que ele fez de novo, primeiro foi à vontade de beija-lo agora de transar com ele. Isso foi humilhante, mas ele me paga.

Ino off

{...} Sakura on

Acordei cedo, tomei um banho vesti meu “uniforme” e sai pra fazer um café pra mim e pras meninas.

-Bom dia! Falei quando vi Hinata se juntar a mim e me ajudar com o café.

-Bom dia meninas-falou Tenten nos ajudando a arrumar a mesa pro café.

-Bom dia!- falou Temari se jongando numa cadeira na mesa. Nesse momento Ino entra na cozinha com uma cara inchada.

-Por que estava chorando?- perguntei e nesse momento todas prestaram atenção.

-Eu, eu –ela ia falar mais dai começou a chorar. Fui até ela e a abracei sendo seguida pelas meninas.

-O que ouve?-Hina perguntou

-Eu não quero falar sobre isso!-ela falou

-Ino! Vem comigo-falei e vi ela me olhar, mas me seguiu.

Levei ela até o meu quarto e falei:

-Tem um menino no meio né?

-Eu e o Gaara quase...-a interrompi

-Entendi!...Nossa em, to chocada!- falei sentando na cama.

-É...mais ele me paga!- ela falou com chama nos olhos.

-Por isso que vc fez aquele boneco e ia fazer a macumba?-perguntei segurando o riso

-Não isso foi por que ele fingiu que ia me beijar- Nesse momento a porta foi aberta bruscamente pelas meninas.

-Num creio! Vc quase fez macumba pra meu irmão? E quase transaram ?Que tudo!- Temari falou e foi abraçar Ino

-Estamos atrasadas- eu falei mudando de assunto- E aproposito Temari e Tenten, olhem- falei mostrando a foto que tirei delas ontem a noite e..

-NÃO ACREDITO QUE VC TAVA COMENDO DEU PÉ-berrou a loira que saiu correndo atrás de tenten.

-EU TE BENÇO EU TE CURO AMANHÃ TU CAGA DURO!-berrou Tenten jogando a água benta na loira- SAI DELA DEMÔNIO.

-Vamos !-Hinata falou gargalhando igual porco...Hahahaha que hilário...

Ino ficou ao meu lado enquanto Hinata foi chamar o elevador...assim que vi ela de costas eu escutei um grito infantil dizer:

“NÃO! NÃO ME DEIXE...VC PROMETEU, VC PROMETEU”

Nesse momento vejo Hinata parar do nada e depois olhar pra mim e sorrir carinhosamente...Preciso ver minha avó, quero saber a verdade...e se ela não me falar eu vou sozinha descobrir quem sou eu! Há se vou!

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
O que vcs acharam ?
Bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...