1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Capítulo 18

História A fêmea do grande alfa - Capítulo 18


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Olá genteeeeee....
Sim eu sei que demorei muito, não, eu demorei demais.
Mas me desculpem por favor... eu estava sem tempo e não estava conseguindo fazer um capítulo que me chamasse a atenção, mas esse foi o ultimo em minha mente então como eu já tinha demorado demais resolvi postar ele assim mesmo..
espero que gostem...
Haaa obrigada pelos comentários e pelos 320 favoritos, estou muito feliz com isso.
Boa leitura e eu espero mesmo que vcs gostem.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Capítulo 18

Sabe o que é vc estar em um hospício? Não? Pois bem, conheçam minha vida e cada parte vc verá que é ridiculamente bizarra e hilária. Mas até que é bom, pois as pessoas que estão comigo é que fazem esse hospício funcionar e....

-ILA ILA ILARIÊ... FIZ COCO

ILA ILARIÊ... FIZ COCO.

TÁ NA HORA TÁ NA HORA.

TÁ NA HORA DE LIMPAR

O MEU CU CHEIO DE BOSTA

TÁ PRONTINHO PRA LAVAR.

ILA ILA ILARIÊ FIZ COCO

ILA ILARIÊ FIZ COCO- Fui interrompida dos meus pensamentos por aquela baka da Ino que começou a cantar essa coisa aí que eu devo admitir que foi hilário, as pessoas que estavam perto de gente começaram a rir da letra da música. Mas também imagina aí: vc estar em puro silêncio olhando os seres a sua volta como se fossem um bando de ET aí do nada vc começa a cantar (berrar é a palavra ideal pra isso).

-Até as musicas dessa ridícula são...- Gaara falou se aproximando da gente falando diretamente pra Ino que o interrompeu.

 -Ridículo é vc- Ino falou pra Gaara que olhou pra ela e deu um sorriso de lado. Debochado.

-Cala essa boca. Vc só fala merda!- ele falou ficando na frente dela.

-Merda sai da sua boca e do seu cu... Seu... Seu cu de merda!- Que? vcs entenderam isso?

-Cu de merda?- Neji perguntou pra mim baixinho.

-Normal... vc se acostuma com o tempo- falei pra ele que olhou Ino e depois olhou pra Naruto que enfiava a mão na boca de Gaara hahahah... Que hilário.

-Já sou acostumado- Neji respondeu com pena na voz, sorri com aquilo. Naruto é o cão mesmo.

-Que problemático- o cabelo de abacaxi falou com tedio, eu sei o nome dele, mas é chocante chamar ele assim.

<...>

Depois de salvar a boca do Gaara da mão do Naruto eu e Ino nos despedimos dos meninos, ela veio comigo a contra gosto, mas veio.

-Não acha estranho as meninas terem sumido há quatro horas?- Ela me perguntou seria.

Também acho que tem algo estranho com o “desaparecimento” das meninas. Será que esse povo ao invés de tomar a porção peidando para sempre, tomaram a porção sumido por uns tempos?

-De minha parte vc já sabe a resposta, mas eu só quero ir dormir agora- falei e ela me olhou sorrindo. - Meu pai entrou em contato com vc?- perguntei

-Não, por quê?- ela me olhou franzindo o cenho.

-Nada, Ino eu não quero que as pessoas saibam de quem eu sou filha. Sei que isso são ordens do meu pai, mas eu quero saber quais são os motivos dele me esconder do mundo- falei e vi ela me olhar seria.

-Vc não acha que ele te escondeu por muito tempo não?- ela me perguntou.

-Acho que ele esconde muita coisa de mim- falei pondo um fim na conversa, sorrindo pra ela que sorriu pra mim.

Se meu pai acha que eu esqueci esse assunto ele está muito enganado.

Sakura off

{...}Desconhecido on

O dia tinha passado calmamente, e nesse momento a imagem do sol se pondo se fez presente diante de mim.

-Faltam apenas 19 dias- ouvi a voz dele atrás de mim.

-Sim, apenas 19 dias-falei sorrindo ainda vendo o sol que estava prestes a desaparecer.

-O que a deixa assim?- ele perguntou se aproximando de mim me abraçando.

-Eu quero vê-la- falei seria depois de um tempo.

-Ver quem?- ele se fez de desentendido.

-Creio que meu marido não é tolo e sabe muito bem de quem eu falo- falei me virando pro mesmo ficando de frente para aqueles olhos azuis que eu tanto amo.

-Por quê? Por que quer ver tanto assim essa menina?- ele perguntou olhando dentro dos meus olhos.

-Simples, o Sasuke disse que ela é a escolhida, e eu quero saber de perto se uma menina que não é do clã lendário pode ser a fêmea do grande alfa- falei por fim vendo ele me olhar e sorrir com carinho.

-Faça como quiser minha querida- e ele me beijou com calma, depois saiu da sala me deixando sozinha.

-Não sei por que me mandou fazer isso, mas eu farei, farei por vc e por sua família... Minha amiga- falei olhando pro céu me lembrando dela.

Desconhecido off

{...} Sakura on

Acordei assustada sentindo uma leve ardência no pé. Olhei pra baixo vendo a raposinha mordendo meu pé.

-Isso não é comida- falei pra ele que me olhou.

-Nossa, dormi que nem senti- falei me levantando da cama indo em direção ao banheiro- Credo! Preciso de um banho- tirei minha roupa e quando fui tirar a calcinha- Merda! Minha menstruação está pra vir... Que saco!- Odiava ficar menstruada, toda vez meu pai me fazia ficar trancada em uma sala muito estranha que tinha lá em casa, não sei nem o porquê. Tomei meu banho e pus um vestidinho leve pra dormir, assim que eu tirei à toalha do meu cabelo a raposinha caiu da cama me olhado com certo... Pavor? Ou deve ser impressão minha. Sim acho que foi impressão.

Fui em direção à janela sentindo o olhar da raposinha sobre mim, abri a janela e senti a brisa geladinha bater contra meu rosto fazendo meus cabelos voarem, há como eu queria poder deixa-los livres, mas eu não posso.

-Liberdade- pronunciei a palavra que nunca existiu em minha vida. Olhei pro céu estrelado e senti novamente uma brisa geladinha, mas essa era diferente. Trazia consigo um cheiro gostoso amadeirado. Fechei meus olhos sentindo aquele cheiro e depois ouvi um barulho dentro quarto que me fez olhar pra trás e ver a raposinha de cabeça pra baixo enganchada no meu sutiã... Sorri e fui ajudar ele.

Tirei-o de lá e o coloquei no chão. Deitei novamente na cama e peguei minha toca com orelhinhas de urso e a coloquei, fitei o teto por uns instantes e senti meus olhos pesarem. Vi a raposinha entrar no meu guarda roupa como se estivesse se escondendo de algo.

-Queria por alguma razão ver vc novamente- falei me lembrando do grande lobo de olhos vermelhos.... Tudo escureceu.

Sakura off

{...}Sasuke on

Calma, serena, delicada, linda, bela... Varias palavras vinham em minha mente enquanto eu a olhava, ela dormia calmamente. Sentei ao seu lado e olhei com atenção seu rosto... Bochechas coradas e levemente inchadas, tão ingênua.

Tão minha

-Ela é linda- ouvi a voz dela atrás de mim

-Sim ela é-falei sem tirar os olhos do que me pertencia.

-Não acha melhor falar pra ela agora?- olhei pra mulher que cuidou de mim e sorri de lado.

-Não, ela vai descobrir por si mesma...- falei e vi ela se aproximar da janela pronta pra sair de lá.

-A proteja... afinal um alfa tem que proteger a todo custo o que lhe pertence- e ela saiu do quarto me fazendo olhar minha pequena.

-Nada, nem ninguém vai tocar no que é meu.... Tenha bons sonhos minha pequena flor...


Notas Finais


Gostaram?
Prometo não sumir por muito tempo de novo... bjs na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...