1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Loucuras em um avião

História A fêmea do grande alfa - Loucuras em um avião


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Mais um capítulo aqui pra vocês!!
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Beijos e boa leitura!

•Cap escrito no dia: 19/09/2016 🦋

Capítulo 2 - Loucuras em um avião


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Loucuras em um avião

•Capítulo 2:

Loucuras em um avião:

•❀•

-HAAAAA SANTO DEUS, O AVIÃO VAI CAIR! EU NÃO QUERO MORRER, NÃO AGORA PELO MENOS, EU TEN... -fui interrompida pela porca ( DESGRAÇA ninguém te deu educação não?)

-SAKURA CALA A BOCA! -berrou ela, mas em seguida falou calmamente -O avião não vai cair e ninguém vai morrer!

-QUEM ME GARANTE QUE ESSE AVIÃO NÃO VAI CAIR? E SE ELE CAIR EU MORRO, TU MORRES, NÓS MINHA QUERIDA MORREMOS- berrei gesticulando com os braços, eu sei que não se fala exatamente assim mais fazer o que né? É o desespero do momento, tamo cagando pro japonês. Ela olhou pra mim por um tempo e antes que começasse a falar...

-HAAAA EU NÃO QUERO MORRER, NÃO QUERO -pronto, quem é esse ser? Olho pro lado e vejo uma morena de olhos perolados segurando os cabelos e vindo correndo em nossa direção (tenho a impressão que já vi ela).

-NÓS NÃO VAMOS... Mas e se realmente esse avião cair?- a loira falou e depois ficou com uma cara pensativa -HAAAAAA! MEU DEUS, EU NÃO POSSO MORRER AGORA, SOU MUITO NOVA TENHO APENAS 18 ANOS NÃO POSSO MORRER ASSIM... EU AINDA QUERO PERDER MINHA VIRGINDADE E SIM SUA TESTUDA DESGRAÇADA EU SOU VIRGEM E NÃO ME OLHE COM ESSA CARA PORQUE EU SEI QUE ATÉ BV VC É -não creio no que acabei de ouvir, a porca é virgem? VIRGEM! Eu já sabia, mas ouvir ela falar me impressiona, esse mundo ainda tem salvação, se estiverem se perguntando se o que ela disse sobre mim é verdade hahahahahahaha lógico que é, acharam que eu falaria não, né? Hahaha, mas que é que tem? Eu só quero que meu primeiro beijo seja com meu eterno namorado, e seria legal se fosse assim, e também não penso tanto nessas coisas, mas é isso, eu tenho sonhos, tá? E um deles é me casar virgem! Nem sei se isso é exatamente um sonho, mas também acho que seria bom, sempre pensei assim e quem sabe, né?... Bom voltando aqui a realidade, e eu  voltei de um modo nada agradável, não sei o que aconteceu enquanto estava distraída, só sei que eu levei uma pesada na cara, SIM uma PESADA e esse pé é grande (nada contra) mas imagina aí você tá de boa, no mundo da lua e do nada uma peste laga o pé na sua cara, é o cúmulo!

-CALA A BOCA SUA BARBIE FALSIFICADA -berrou a morena de olhos perolados (oia que isso tá ficando é bom, a porca tá com uma chama nos olhos) me levantei do chão e falei:

-É BARBIE FALSIFICADA CALA A BOCA -repeti o que a morena disse e as duas me olharam com uma cara tipo: ”não se meta ou eu acabo com você”.

-NÃO SE META OU EU ACABO COM VOCÊ! -E tão lendo pensamentos? Credo! Falaram as duas ao mesmo tempo. Só falta acontecer o que acontece naquele filme "se eu fosse vc". Troca de corpo! vai, VAIIIIII.

-CALA A BOCA BANDO DE DESGRAÇA, ISSO É UM AVIÃO E VOCÊS DEVERIAM ESTAR EM SEUS LUGARES! E ESSA PORRA NÃO VAI CAIR NÃO... -a comissária de bordo veio para perto de nós falando, mas logo foi interrompida por Ino e a morena que se jogaram nela, como eu não tinha nada de bom pra fazer no momento peguei meu celular tirei uma foto pra guardar de lembraça (só pra avisar que nessa hora a porca fez uma pose que eu podia jurar que ela tinha quebrado a coluna) depois guardei o celular  e me joguei no meio delas pra separar a briga, peguei a morena pelo braço e a porca pela orelha coloquei elas sentadas uma de frente pra outra e fui ajudar a pobre comissária a levantar, a coitada tava com a blusa rasgada a saia então, ela estava em um estado terrível, olhei pra Ino e pra morena e elas se fuzilavam com o olhar e nas mãos de cada uma tinha um tufo de cabelo, me sentei ao lodo da loira.

- Oi, me desculpe por... -fui interrompida pela morena.

-Sabiam que o avião pode cair a qualquer momento? -olhei com uma interrogação pra ela -Estamos a distância do chão.

-Já tinha me esquecido disso -falei... nós três nos olhamos e passamos segundos assim até que começamos a gritar outra vez.

-HAAAA O AVIÃO VAI CAIR, ME TIREM DAQUI!- berrou a loira, eu e a morena não fizemos diferente.

-SOCORRO! EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER HAAAA... E SE EU MORRER QUERO QUE FIQUE BEM CLARO QUE MINHAS ULTIMAS PALAVRAS SERÃO: EU TE AMO NARUTO-KUN, TE AMO MUITO -berrou a morena enquanto eu e a comissária de bordo tentávamos parar Ino de tentar quebrar a janela. Ela parou assim que ouviu o que a morena falou, olhamos pra ela que ficou um pouquinho vermelha com o que disse... Ela falou... Naruto?

-Você disse Naruto?- eu e Ino perguntamos juntas e ela fez sim com a cabeça timidamente.

-Ele é irmão da porca aqui -falei e ela arregalou os olhos -Meu melhor amigo -ficamos nos encarando e sorrimos uma pra outra. Depois nos sentamos.

-Oi, meu nome é Hinata e me desculpe por tudo isso! -ela falou calma, pude perceber que ela tinha a voz tímida, nem parece a menina que deu uma voadora na Ino nestante e desviou do chute de Ino pra acertar em mim.

-Oii, eu sou a Ino, eu que peço desculpas por ter batido na minha cunhadinha -falou a porca com o sorriso do curinga de novo. Permanecemos em silêncio com as duas olhando pra mim.

-Haa é pra eu me apresentar também? Sou Sakura -ficamos conversando e por curiosidade eu observei Hinata, não entedia como eu sentia que já a conhecia se é a primeira vez que a vejo? Ela era linda, tinha os seios fartos, mais fartos que o da porca, coxas médias assim como sua bunda, mas não deixava de ser bonita, linda na verdade. Usava um short branco, uma blusa azul claro de mangas cumpridas com um pequeno decote, uma rasteirinha e seus cabelos eram na cor preto azulado que iam até a metade de suas costas, seus olhos eram perolados, mas combinava perfeitamente com ela, tinham um brilho que me fazia tão bem, estranho me sentir assim com alguém que acabei de conhecer, mas que no final de tanta loucura ganhamos uma grande amiga, que estava voltando de viagem e indo pra mesma faculdade onde iriamos estudar. Tempos depois o avião pousou e saímos calmamente ainda conversando.

-Você vai com quem pra faculdade Hina? -a porca perguntou.

-Não se preocupem, meu primo vem me buscar com os amigos dele -Ela falou suavemente, coisinha fofa. Tenho certeza que já vi ela antes.

-Ok! Até depois, Hina -falou a porca, eu apenas acenei com as mãos e fui em direção ao motorista que meu pai fez questão de mandar com a gente, fora os dois seguranças. Agora eu me pergunto pra quê isso? Eu vou estudar, não fugir de Konoha.

 

Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?
Lembrando, isso é uma história, minha imaginação é estranha e nada disso acontece em um avião, não esqueçam! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...