1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Amigas na faculdade

História A fêmea do grande alfa - Amigas na faculdade


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Queria agradecer as pessoas que estão acompanhado a fanfic, espero que continuem gostando.
Ignorem os erros ortográficos.
Boa leitura a todos!

•Cap escrito no dia: 22/09/2016 🦋

Capítulo 3 - Amigas na faculdade


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Amigas na faculdade

•Capítulo 3:

Amigas na faculdade:

•❀•

-ANDA LOGO TESTUDA, SAI DA MERDA DESSE CARRO -berrou a peste da minha amiga.

-Ino fala baixo eu tô com dor nos tímpanos de tanto ouvir você -falei saindo do carro indo em direção a porca, os seguranças ficaram no carro... Entramos naquele prédio enorme e bem de frente e em uma parede tinha o mapa da faculdade, vi aonde ficava a secretaria e fomos andando até lá. Viramos em um corredor e uma menina esbarrou em mim.

-OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA -falou a ruiva que tinha esbarrado em mim e depois saiu estressada, revirei os olhos, ótimo meu primeiro dia nessa merda e já tenho uma “amiga”.

-Vadia mal comida -Ino falou só pra que eu escutasse, mas parece que a ruiva também escutou, pois olhou pra nós furiosa, mas foi embora.

-Ino Yamanaka que boca suja é essa? -perguntei pondo as mãos na cintura.

-Vamos logo freirinha -me olhou zombeteira e deu uma risada, apenas voltei a andar sendo seguida pela loira. Estava de cabeça baixa pensando em um sonho que tive muito estranho, mas não conseguia lembrar ao certo como era, só lembrava da música -Sabe saky, se eu fosse homem te comia com os olhos também -Ino falou e assim que olhei pra ela vi o motivo, tinha um grupo de garotos olhando pra nós com sorrisos ridículos, senti minha bochecha esquentar e tinha certeza que esteva vermelha por causa do que a porca disse, dei um cascudo nela.

-Cala a merda dessa boca, sua louca! -falei e ela me olhou em desafio -Nem me venha com esses seus desafios ridículos sua peste, agora vamos logo antes que essas pragas parem de nos comer com os olhos e façam alguma coisa ridícula -falei em um tom baixo só pra Ino escutar já que estávamos cercadas de homens, que cena constrangedora.

-Querem ajuda gatinhas? -um menino de cabelos ruivos e olhos castanhos perguntou pra gente, não sei o motivo, mas não gostei muito dele.

-CLARO QUE...-interrompi a porca.

-Não -falei, Ino e ele me olharam, apenas peguei Ino pelos cabelos e saí arrastando ela dali.

-O que você tem na cabeça testuda? -perguntou Ino fazendo birra -Não sei se percebeu, mas precisamos de informação, fora que ele era bem bonitinho.

-Cérebro e isso é uma coisa que falta em você. Sério Ino, ser virgem e não estar namorando na sua idade não é ser careta, é normal e não significa que sua primeira vez tem que ser com qualquer um, sei que você gosta de romance e quem sabe um dia encontre alguém que seja mais do que você espera, né?-falei e ela me olhou pensativa -E que te ame de verdade.

-Eu sei e você tá certa, testuda, mas eu vou perder minha virgindade primeiro que você hahaha -falou a porca com o sorriso do curinga na cara, Santo Deus, tira o demônio dessa menina.

-Não estou competindo -Falei e após uns minutos de caminhada chegamos a secretaria, entrei e senti um impacto contra mim e fui ao chão. Hahah pra mim tudo aconteceu em câmera lenta, eu caindo e vendo minhas pernas lá em cima, uma mulher de cabelo curto na cor preta dizer "não" em câmera lenta e a porca miserável gargalhar feito um pato entalado me fez gargalhar também... A mulher me ajudou a levantar pedindo desculpas.

-Me desculpe mais uma vez por isso. Não foi minha intenção... Eu sou Shizune a vice diretora e vocês devem ser as novatas, certo? -concordei com a cabeça já que a loira ainda tava rindo igual pato entalado hahah não resisto é muito resenha -Bom, sejam bem vindas, aqui está tudo que precisarão para as aulas de vocês, os uniformes, e as chaves de seus quartos -falou sorrindo -As meninas com quem dividirão o quarto já estão acomodadas e são pessoas muito boas, talvez estranhas também, mas -ela olhou pra Ino e depois olhou pra mim e continuou -Não vai fazer muita diferença pra vocês essa parte... Ah! os dormitórios são divididos em um prédio pra homens e outro prédio pra mulheres, mas o que vocês estão, na cobertura tem um grupo de meninos que tem os quartos lá, não se preocupem eles não vão para a parte das meninas, é como se nem estivessem lá e assim como eles, as meninas não podem ir aonde ficam os quartos deles e... -Shizune foi interrompida por uma voz feminina que vinha de uma outra porta na sala em que estávamos.

-ELAS JÁ ENTENDERAM ESSA MERDA SHIZUNE, AGORA CADÊ O MEU SAKE? -tive vontade de rir, mas não foi do que a mulher disse e sim da Ino que se entalou com apropria saliva e caiu roxa no chão se contorcendo igual minhoca.

-HAHAHAH -não resisti e gargalhei da situação da porca, logo em seguida peguei as coisas da mão de Shizune que me olhava como se eu fosse uma demente. Peguei uma perna da porca e saí arrastando ela de dentro da sala ainda gargalhando e murmurando um obrigada, com a porca ainda entalada e roxa eu estava cheia de coisa e teria que fazer um sacrifício pra descer as escadas com as malas e a porca e agora também, nosso material, então fiz o mais fácil, joguei a porca escada a baixo que saiu rolando e gritando (calma gente, a escada tinha tipo um tapete fofinho, Ino que é dramática), peguei as malas e desci a metade dos degraus parando onde a porca tava pra poder dar um simples empurrão com o pé e ela terminar de descer as escadas, cheguei onde ela estava estirada no chão olhei pra ela e falei:

-Olha Ino pelo menos você não tá mais entalada, deveria me agradecer! -falei e ela olhou pra mim incrédula, peguei no tornozelo dela novamente e saí arrastando a porca até o último prédio onde nós ficaríamos, assim que entrei tinha algumas pessoas olhando pra gente, ajeitei minha mão no tornozelo da porca e quando ia me mexer alguém me chama, Sério? Ninguém tá vendo que eu to ocupada arrastando várias malas e um elefante, não?

-SAKURAAA!!... ONDE TÁ A INO? -berrou Hinata atraindo o olhar de várias pessoas. Ela estendeu a mão pra eu apertar, então soltei a minha maletinha e apertei sua mão.

-AAAIII -berrou Ino, olhei pra ela e vi que minha maleta tinha caído bem na sua cara, Eita! Peguei rapidamente e vi Hinata olhar para o chão onde Ino tava estirada e me olhar com uma cara tipo: “o que você fez com ela?”

-Eu não fiz nada, foi essa coisa que se entalou com a própria saliva -falei sem interesse e  ouvi Hinata gargalhar igual chipanzé com dor de barriga, comecei a gargalhar igual hiena da risada de Hinata que me entalei com o bombom que tava na minha boca o que fez ino berrar:

 -TOMA DESGRAÇA! -me recuperei e taquei a maleta na cara dela de novo. Olhei pra Hinata que tinha o sorriso pior que o do curinga na cara (autora isso num é contagioso não, né?) gente, tô ficando com medo disso, pera! Só aconteceu merda na minha vida depois que eu conheci elas, mas até que foi bom. Parece que conheço Hinata a muito tempo. Fui tirada dos meus pensamentos com Hinata gritando no meu ouvido, sakura diga adeus aos seus tímpanos.

-O que foi Hina? -perguntei olhando pra ela.

-VEM EU VOU TE AJUDAR A LEVAR AS COISAS PRO QUARTO, EU VI NESSE PAPEL QUE VOCÊS ESTÃO NO MESMO QUARTO QUE EU, ENTÃO BORA MEU POVO -berrou a morena de olhos perolados correndo desengonçada com algumas malas em direção ao elevador.

-É... ela foi enviada por Deus -pensei alto e ouvi a porca gemer de dor -Mas tu não desgraça! Só me dá prejuízo -falei pra Ino que choramingou enquanto eu arrastava ela pra dentro do elevador onde estava Hinata com as malas, após entrarmos demorou alguns minutinhos e a porta foi se fechando mais não fechou por completa tinha algo impatando a mesma de fechar e com a Ino gritando tava difícil de pensar, olhei pra ela e vi que a cabeça da coitada não tava deixando a porta fechar, MEU DEUS! Tirei ela rapidamente de lá.

Já estávamos na frente da porta do nosso quarto e quando íamos abrir ouvimos gritos lá dentro.

-EU VOU MATAR VOCÊ! OLHA A SITUAÇÃO EM QUE TU DEIXOU MEU CABELO -meu Deus vou morar com psicopatas (nada contra, tá?).

-Relaxa... Sai com água quente -falou uma voz mais relaxada e calma.

-VOCÊ QUEBROU O CHUVEIRO ELÉTRICO DO MEU QUARTO -falou a voz alterada, Hinata abriu logo a porta e nos deparamos com uma menina deitada no sofá, ela era  linda, tinha cabelo loiro mais escuros que o da porca, olhos verde escuro, seios fartos, coxas médias e usava um short curto folgadinho na cor azul escuro, e uma blusa apertada da mesma cor do short. A outra menina tinha (QUE PORRA É AQUILO?)... A menina tava com o cabelo que parecia que ela tinha levado um choque, os cabelos de choque eram da cor de chocolate assim como seus olhos, tinha seios medianos e coxas grossas. Ela usava um vestido verde claro que mais parecia ser uma blusa, era muito linda.

-Meninas, essas são Sakura e Ino -Hinata falou puxando a porca pra ficar em pé o que não deu certo já que ela caiu desmaiada no chão. Coitada da minha porquinha.

-Oie, eu sou Temari! O que aconteceu com a loira aí? -perguntou se aproximando de Ino e cutucando a bunda dela com o dedão do pé.

-Se entalou com a própria saliva -falei normalmente... E eu a joguei da escada, mas ninguém precisa saber disso Muahahahah.

-HAHA isso pra mim é novidade! Olá, sou a Tenten -falou a cabelo de chocolate sorrindo -Vocês devem estar cansadas, vem vou mostrar seus quartos -Falou e seguimos primeiro para o quarto da porca, Hinata me ajudou a pegar a porca, o que não foi fácil, mas jogamos ela na cama e deixamos as malas dela perto do guarda-roupa, depois elas me mostraram o meu quarto que era um pouco mais espaçoso que o da porca, tinha menos móveis, mas tinha uma grande cama de casal e tudo que se precisa em uma quarto. Como estava cansada tranquei a porta e fui em direção ao banheiro, temei uma ducha rápida e só de roupão me deitei na cama e adormeci...

Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...