1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Sonho

História A fêmea do grande alfa - Sonho


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Genteee, desculpem a demora, mas aqui está mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem e boaa leitura!!

•Cap escrito no dia: 29/09/2016 🦋

Capítulo 4 - Sonho


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Sonho

•Capítulo 4:

Sonho:

•❀•

Acordei em um lugar que não conhecia, se eu liguei pra isso? Lógico que não meus queridos, fiquei calma igual um leão.

-Falando sério, por que isso só acontece comigo?... ONDE ESTOU? E SE EU MORRER?... Ou eu já... NÃO! TENHO TANTOS SONHOS COMO EU FALEI, SEI QUE SÃO ESTRANHOS, MAS QUAL O SER DESTE MUNDO É NORMAL? -berrei andando de um lado para o outro arrancando meus cabelos, ouvi uma gargalhada feminina encantadora e olhei para trás, como se a voz tivesse vindo de lá e... Nada? Ouvi novamente a gargalhada  e por curiosidade fui andando até onde, supostamente, estava o dono da risada. Nos filmes isso nunca dá certo, na maioria das vezes acontece algo terrível, mas senti paz ao ouvir esse riso, por isso quero saber quem é.

Andei um bom tempo por uma floresta muito bonita até encontrar com um campo que trouxe uma sensação boa, como a vista era linda, o chão era coberto por uma grama verdinha muito bem cuidada, e várias árvores de cerejeira ao redor, as suas pétalas dançavam ao vento assim como o lugar era banhado pelas pétalas da cerejeira, me senti casa. Vi ao longe uma mulher de costas, estava sentada perto de uma cachoeira, me aproximei dela e vi que ela tinha cabelos da cor preta, muito escuros, que iam até sua cintura, sua pele era clara e ela usava um vestido longo lindo na cor bege com algumas flores de cerejeira estampadas nele, em suas costas tinha algo bordado, mas não dava pra ver o que era, assim que eu cheguei mais perto ela falou:

-Você demorou, minha querida! -sua voz era doce e carinhosa, sinto conforto ao ouvi-la, mas como assim demorei?

-Demorei? Como assim demorei? -perguntei e ela gargalhou, tentei me aproximar para ver seu rosto, mas ela não virava para mim.

-Tem coisas que você ainda não entende querida, mas logo entenderá!... Como você cresceu,  Está se tornando uma linda mulher! -ela falou essa ultima parte com uma voz divertida. Sorri de canto com isso, sei lá, ela me faz bem de uma forma inexplicável. Deitei na grama e fiquei olhando aquela imensidão azul que era o céu, era lindo ver as nuvens e sentir a brisa geladinha tocar meu corpo como se fizesse um carinho era melhor ainda. Ouvi alguém cantarolando, olhei pro lado e a vi encostada em uma cerejeira cantando uma música que conheço muito bem, eu sempre sonho com essa música, ela estava cantando a parte que eu mais gosto.

-Koko ni aruno wa kimi ga ima made eranda michi no

Kotae tachi yo hora jishin motte susumeba ii

Totemo shizen nano ame agari no

Asufaruto ni niji kakaru youni

 

Lonely kaze ga fuite

Feeling ki ga tsuita yo

Kotae wa doko nimo nai kedo

Call me wakaetteru wa

With you ai wa itsumo

Ataeau mono

 

Ela parou assim que cheguei perto dela, será que ela tem poderes pra sentir isso ou eu piso igual elefante?

-Sakura, você sebe a letra dessa música, certo? -ela perguntou sem me olhar. Como sabe meu nome? Em nenhum momento me apresentei.

-Sim, sonho com ela todas as noites, mas eu não entendo, a sua voz é muito parecida com a voz  que escuto em meus sonhos. -Falei pensativa - E também, como sabe o meu nome?

-Eu canto ela todas as noites pra você... Você não pode esquecer ela -falou indo até a cachoeira- Sakura, nunca cante essa música perto de outro, cante-a apenas para o que é seu desde o nascimento. Eu sei quem você é e também sei que não está entendendo nada, mas logo entenderá -ela falou essa ultima parte em um tom sério e autoritário. Logo entenderei? Quem é ela?

-Como você me conhece? Quem é você? Que lugar é esse? Por que me sinto bem com você? Não estou entendendo nada -falei quase desesperada, ouvi ela sorrir e depois de um tempo falar:

-Somos uma família -ouvimos um barulho na floresta e depois tipo um... uivo? Vi a mulher olhar pra um lado especifico, eu não consegui olhar, meu corpo tava tremendo, estou com medo? Por incrível que pareça escutei a mulher sussurrar -Nos vemos em breve querida, você realmente é pra ser “dele”-senti ela tocar minhas costas, arregalei os olhos, quando ela veio pra perto de mim? -liberar! -ela falou, liberar? Liberar o quê? Senti um formigamento em todo meu corpo e tudo escureceu...

(fim do sonho)

“Você realmente é pra ser dele... DELE... DELE”

Estas palavras não saiam da minha mente, até que eu escuto um grande estrondo e abro os olhos... Foi só um sonho?

-SAKURA, SAKURA -ouvi berros do outro lado da porta do meu quarto e reconheci de primeira a voz que me acordou.

-O QUE É QUE FOI INO PORQUINHA? ESTOU COM SONO- berrei  me levantando da cama e olhando a hora em meu celular –PESTE INO AINDA SÃO 04:30  DA MANHÃ E TU JÁ TÁ ACORDADA? ISSO TUDO É ENTUSIASMO PRA IR PRA AULA DAQUI A POUCO? -estou calmíssima meu povo, sério é difícil eu ficar estressada, estou gritando, mas qual o ser desse mundo gostaria de ser acordado de madrugada com um barulhão desse?

-SAKURA ABRE A MERDA DESSA PORTA! –espera ela tava chorando, peguei uma boina pra esconder meu cabelo e abri a porta quase a arrancando e me deparei com...

-HAAAHAHAHHAH -não aguentei e gargalhei com o que vi.

-O QUE PORRA TA ACONTECENDO? ASSALTO? EU QUERO DOR... HAHAHAHAHAHAH -Hinata começou falando antes de sair do quarto dela que ficava ao lado do meu e quando viu a porca começou a rir igual cavalo hahaaaaa eu não presto.

-ISSO NÃO TEM GRAÇA BANDO DE... - Ino foi interrompida por Tenten que deu uma voadora nela, SÉRIO UMA VOADORA! A porca caiu em cima de Hinata e Tenten berrou:

-MATA! MATA! OS SMURFS ESTÃO ATACANDO O PLANETA TERRA! VOLTE PRO SEU PLANETA DEMÔNIO -Depois disso vi ela sair correndo até a sala e ouvi ela arrombar a porta saindo correndo e berrando. Olhei pra Hinata que estava já de pé com Ino do seu lado..

-Temos que achar a Tenten, nós somos proibidas de ir ao andar de cima -falou Temari saindo do seu quarto e assim que olhou pra Ino -HAHAHAHA VOCÊ TÁ LINDA ASSIM LOIRA -falou e não sei se estou enganada, mas isso aparenta ser armação dela, ouvimos os berros de Tenten e vimos ela na porta da entrada com uns objetos na mão, ela chegou perto de Ino e eu peguei meu celular pra filmar o que ia acontecer... ou seja: MERDA!

-VOU JOGAR ÁGUA BENTA EM VOCÊ DEMÔNIO! –falou ela jogando uma água que eu nem sabia que tava na mão dela, é sério de onde ela tirou aqueles negócios? Mais eu não deixei de filmar, muahahah sou terrível -EU TE BENÇO EU TE CURO AMANHÃ TU CAGA DURO, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE SMURF DOS INFERNOS -berrou ela correndo atrás de Ino que corria pela sala desesperada..

-HAHAHAHAHAH MEU DEUS MINHA BARRIGA TÁ DOENDO DE TANTO RIR -berrei da situação, olhei pra Hinata e ela tava deitada rolando no chão com a mão na barriga rindo igual pato entalado apontei a câmera pra ela e depois apontei a câmera pra Temari que de tanto rir bateu no sofá e caiu do outro lado hahahah, que amigas estranhas estão fazendo parte da minha vida hahaha...

Continua.... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...