1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Que dor é essa?

História A fêmea do grande alfa - Que dor é essa?


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!!
Espero que gostem.
Baa leitura!

•Cap escrito no dia: 02/10/2016 🦋

Capítulo 5 - Que dor é essa?


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Que dor é essa?

•Capítulo 5

Que dor é essa?

•❀•

Depois dessa pequena tragédia que aconteceu com a Ino,  que foi muito hilária, Temari e Hinata dormiram no chão da sala e eu fui até a cozinha, chegando lá me deparo com uma cena épica, estranha também: Ino e Tenten dormindo no chão, a pobre da porca estava roxa pois a outra doida estava estrangulando ela dormindo, pode isso produção? Bebi minha água e fui pro meu quarto tranquei a porta e fui em direção as minhas malas, guardei tudo que tinha dentro do guarda-roupas e peguei uma camisola na cor branca de rendinha que ia até meus joelhos com uma grande abertura no lado direito da minha coxa, fui ao banheiro tomar um banho rápido, daqui a pouquinho vou estar levantando de novo. Após meu banho de diva, só que não, fui me deitar na cama. Semm me preocupar se alguém iria me ver com aquela roupa ou com meus cabelos soltos, estava com sono e acabei adormecendo rápido.

...

-SAKURA SUA TESTUDA MISERÁVEL, ACORDA OU NÓS VAMOS NOS ATRASAR -berrou a porca smurf, olhei pra porta, respirei profundamente e falei:

-Em alguns minutos estarei pronta, podem ir na frente eu encontro vocês lá no pátio! -falei me levantando da cama e vendo que ainda eram 06:50, sim ainda estava de madrugada, pelo menos pra mim estava já que as aulas só começam de 08:00, ouvi a porca resmungar um “tá, nos vemos no pátio, mas não demora” e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e assim que terminei o banho fiquei andando de toalha olhando minhas coisas nas malas, coloquei minhas roupas intimas, e peguei minha farda que ainda estava embrulhada em um plástico, a tirei de lá e...

-QUE PORRA É ESSA? -gritei após ver aquilo, peguei a blusa da farda vesti, peguei uma calça preta no guarda -roupa e vesti, paguei um casaco que iam até a parte de baixo de minha bunda na cor preta e fechei o zíper deixando uma parte da blusa da farda a mostra, pois como disse antes não gosto de mostrar meu corpo e minhas pernas já estavam mustrando muito com aquela calça que estava um pouquinho apertada, coloquei o tênis branco da farda que era lindinho, peguei uma boina preta prendi meus cabelos em um coque e coloquei a boina por cima, me olhei no espelho e, até que não ficou ruim, olhei a hora 07:50, essa foi a primeira vez que não demorei pra me arrumar. Peguei minha mochila e fui em direção ao elevador que pra minha sorte estava vazio, depois disso saí do prédio em que fica meu quarto, senti que tinha alguém me observando, olhei pra trás e nada, não tinha ninguém, eu já estou muito atrasada pra procurar alguém, ignorei e voltei a andar.

Chegando no pátio vi as meninas me esperando, fui correndo na direção delas e esbarrei em alguém, como estava subindo as escadas só senti quando o ser que eu esbarrei me agarrou como se estivesse me protegendo em um abraço e caímos as escadas rolando, graças a esse ser eu não tô sentindo um pingo de dor, vi que não poderia ser uma mulher, pois estava com o rosto encostado em seu peito, ficamos parados um bom tempo, fiquei nervosa e prendi a respiração, senti ele respirar fundo e sem querer soltei um gemido abafado de dor porque ele estava apertando um pouco forte a minha cintura, sinto minhas bochechas arderem quando percebi que as minhas duas pernas estavam no meio das dele, levantei a cabeça sabendo que meu rosto estaria completamente vermelho de vergonha e de olhos fechados sussurrei:

-Gomem -falei, ou melhor, tentei falar, minha voz quase não saiu, mas abri os olhos assim que ele falou:

-Saia de cima de mim -E encontrei uma ônix olhando friamente dentro dos meus, seu outro olho era coberto pela franja de seus cabelos escuros, tão escuros como a noite, senti atenção vinda de seu olhar, ele observava cada parte do meu rosto, parando sempre o seu olhar em meus olhos, eu não vi o seu rosto direito, meus olhos estavam presos no seu, meu coração acelera e não sei o motivo, mas só de ouvir sua voz meu corpo tremeu e eu senti que ele percebeu isso, fiquei um pouco agoniada ao sentir um pequeno incômodo entre minhas pernas, MAS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO COMIGO? Eu tô ficando tonta, tô me sentindo bem não e pior, tô hipnotizada por esse olhar -Respire! -Sinto um calafrio passar por todo meu corpo ao ouvir ele sussurrar e só aí lembrei que tinha prendido a respiração, pisquei os olhos algumas vezes e voltei a respirar normalmente, Saí de cima dele as pressas e assim que ele levantou me senti uma anã perto dele, peste, esse cara é alto demais. Fico na altura do seu peito, imagina essa cena, tive que levantar e muito o olhar pra tentar ver seu rosto direito, mas por causa da merda da janela a claridade não me deixou ver seu rosto direito, e antes eu estava olhando em seus olhos. Percebi que ele adorou nossa diferença de tamanho, quando abaixou a cabeça pra olhar pra mim, a única coisa que pude ver foi  um sorriso de canto que se formou em seus lábios, meu coração doeu acelerou tão rápido. Senti uma dor aguda no meu quadril perto da minha intimidade e logo após, senti algo rasgando minha pele neste local. Que dor estranha.

-HAHAHAHA TESTUDA, FOI HILÁRIA ESSA SUA QUEDA COM ESSE DEUS GREGO... E que deus grego -Ino desceu as escadas berrando isso me puxando pra cima, mas ela não percebeu que eu estava mancando por causa da dor, olhei pra trás e vi que o moreno ainda olhava pra mim e não sei se ele percebeu que eu estava mancando.

-SAKURA VOCÊ TA BEM? -Hinata berrou, percebi que ela olhou pra baixo eu segui seu olhar, o moreno estava subindo as escadas com mais quatro meninos, não prestei atenção em nada gemi de dor e vi que todo mundo me olhou assustado até que eu saí correndo. Não gosto que os outros me vejam assim.

-SAKURA, PRA ONDE VOCÊ VAI? -berrou Ino preocupada, entrei em um corredor vazio e sentei no chão passei a mão pelo local onde doía e vi minhas mãos emanarem um brilho verde. Me assustei com isso, o que é isso? Aos poucos a dor passou um pouco, depois de um tempo ouvi a o sinal tocar e percebi que a dor tinha diminuído um pouco me levantei e segui pra minha sala, olhando para as minhas mãos tentando entender o que tinha acabado de acontecer, quando cheguei lá vi as meninas, Ino veio correndo me abraçar.

-Nunca mais saia correndo daquele jeito -falou só pra eu escutar- SUA DESGRAÇA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, SE ALGUMA COISA TE ACONTECER MEU PAI ME MATA, SEU PAI ME ESTRANGULA, E SUA VÓ ME MASSACRA -haha se isso é verdade eu não sei, mas seria engraçado, ela berrou isso chamando a atenção de todos pra nós duas. Vi que as carteiras eram de duplas e Ino e estava com Temari aparentemente a contra gosto, Tenten estava ao lado de uma menina de cabelo azul muito bonita, e Hinata estava sozinha fui até ela e me sentei ao seu lado, senti que alguém me observava, Hinata queria me falar algo, mas como a professora tinha acabado de entrar na sala ela escreveu em um papel:

“Acho que você está sendo comida pelos olhos” -não intendi o que ela quis dizer e escrevi no papel:

“O que quer dizer com isso?" -entreguei o papel e ela sorriu baixinho.

“Olha disfarçadamente pro final da sala -fiz o que ela pediu e meu coração acelerou ao ver aquele olhar ônix de predador me encarando fixamente sem sequer disfarçar, senti minhas bochechas esquentarem e a dor novamente, olhei rápido pra frente e...

Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?
Desculpa qualquer errinho ortográfico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...