1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Ele

História A fêmea do grande alfa - Ele


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês e espero que gostem.
Desculpem por qualquer errinho e não deixem de ler as notas finais.
Boaa Leituraa!!

•Cap escrito no dia: 04/10/2016 🦋

Capítulo 6 - Ele


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Ele

Capítulo 6:

Ele:

•❀•

MAS QUE É ISSO? Assim que olho pra frente me deparo com seios fartos.

-Testuda! A Temari e eu estávamos conversando e nós queríamos ir ao shopping. A doida da Tenten concordou, mas faltam você e Hina -Ela falou apenas para que Hinata e eu escutássemos. Ir ao shopping com essas loucas? Só eu ficasse bêbada e olhe lá.

-Porca nós estamos na sala de aula e a professora está copiando alguns assuntos,  depois conversamos sobre isso! -falei e vi ela e ir sentar na sua cadeira de braços cruzados enquanto fazia bico, reviro os olhos quando vejo ela olhar pra mim mostrando a língua e sussurrando um "chata". O tempo passou e as primeiras aulas se foram. Estava na hora do intervalo que pra alegria do meu estômago, íamos finalmente comer, mas após o intervalo teriamos mais três aulas.

Estava guardando o meu material, ainda tinha gente na sala e nessa  gente o que mais me chamava a atenção era ele, mas ao ouvir gritos de seres que eu já sabia muito bem quem eram decidi ignorar tudo ao meu redor inclusive a porca e a outra loira doida (Temari) brigando aos berros. Não sei o motivo, mas mesmo sem olhar, a cada segundo eu sinto ele olhando pra mim e por incrível que pareça, eu sei que é ele. Cada vez mais a dor em meu quadril aumentava, saí de meus pensamentos com as meninas berrando em meu ouvido.

-SAKURA, TERRA CHAMADO SAKURA -berrou Tenten.

-GENTE SERÁ QUE ELA FOI ABDUZIDA E TROCADA POR AQUELES EXTRATERRESTRES QUE ENGRAVIDAM AS MULHERES? -Berrou Hinata fazendo com que todos que estavam na sala caíssem na gargalhada. De onde essa menina tira essas coisas? Olho pra ela incrédula.

-Hina, isso não existe, mas vamos indo, tô com muita fome! -falei indo na frente andando devagar para que ninguém percebesse que eu estava mancando por conta da merda dessa dor, sinceramente, queria aquele brilho em minhas mãos mais uma vez, mas acho que foi coisa da minha cabeça. Vi que as meninas me seguiram e antes de eu passar pela  porta escuto uma voz assim dizer:

“Minha” -A  voz era grave, rouca, baixa, porém autoritária. Muito bonita e atraente, o que causou um grande arrepio por todo meu corpo e novamente senti um incomodo na minha intimidade. Que loucura! Tô ouvindo coisas ou pensando muito.

-E então testuda vamos ou não sair hoje a noite?- perguntou a porca me tirando de meus pensamentos - Não custa nada, não conhecemos as coisas aqui e acho que seria legal.      

-Não sei, Ino eu... -Ela me interrompeu, PORCA MALDITA! NEM EDUCAÇÃO TEM!

-NEM VEM, TESTUDA, VOCÊ VAI E AINDA VAI USAR ALGUMA ROUPA QUE DEIXE SEU CORPO ATRAENTE  AMOSTRA! Sério Sakura você está parecendo uma freira  com essas roupas! -falou ela como sempre falou. Eu iria responder se não tivesse esbarrado em alguém.

-Desculpa -falei e olhei pra cima vendo um garoto, muito bonito e incrivelmente parecido com a Hinata, tinha os olhos do mesmo jeitin véi, num mudava nada! Ele olhou atento pra mim, ergueu uma sobrancelha e depois olhou pra Hinata e com um aceno de cabeça a cumprimentou, ela fez uma cara fofinha pra ele e ele foi embora.

Já estávamos sentadas em uma mesa um pouco afastada das outras, EU QUE ESCOLHI hahah, sim sou estranha, eu sei.

-Nossa, Hina, seu primo é um pedaço de mal caminho haha -falou Tenten e as meninas gargalharam.

-EU SEI, EU TAMBÉM SOU UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO QUERIDA! -Ô ILUDIDA! Não aguentei e ri também. Senti novamente que alguém me olhava e olhei ao redor para ver se via alguma coisa, no fundo eu posso ser um pouquinho paranóica aos seus olhos, mas é instinto e depois de observar  meus olhos encotram mais uma vez aquela ônix que olhava pra mim com atenção. Deveria ter medo de um completo estranho me olhando assim, né? (Aqui é ficção, vida real nós sai correndo).

 Ele olhava fixamente para mim, queria saber o que tinha de estranho em mim que ele tanto olha... Será que eu estou suja ou algo parecido?... Fendendo? Franzi o cenho e disfarçadamente cheiro perto do meu ombro, tô cheirosa! Olho mais uma vez e mesmo de longe percebo que ele estava com um olhar divertido, dá pra perceber que ele é muito lindo e isso eu não posso negar, mesmo seu cabelo cobrindo um de seus olhos, é nítido como ele tem o olhar penetrante, intenso, meio... Predador, o que é estranho, mas eu nunca vi olhos daquela cor, nunca vi um olhar igual o dele, mais estranho ainda é eu me sentir bem olhando pra ele, sua pele era incrivelmente branca, seus cabelos eram escuros, muito escuros, ele usava a blusa preta e por cima um casaco bege com os primeiros botões abertos, ele tem uma aparência de misterioso e...

?? -Amo resolver mistérios e esse eu tô louca pra desvendar! -credo! Estou ouvido vozes! OS DEMÔNIOS ESTÃO FALANDO COMIGO?

Sakura eu: QUEM É VOCÊ DEMÔNIO DO CAPETA E POR QUE TEM A VOZ PARECIDA COM A MINHA? -perguntei só por perguntar porque é lógico que isso era só fruto da minha imaginação. Essa dor estranha, está mexendo com meu cérebro!

?? -EII DESGRAÇA, NUM ME CHAME DE DEMÔNIO NÃO SEU DEMÔNIO AMBULANTE! -berrou o demônio -JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE DEMÔNIO SUA  PESTE! -estou ficando louca! ALGUÉM AJUDA AÍ POR FAVOR! Bom, no momento vou ignorar essa voz e onde eu estava? Ah! lembrei: ele é alto muito alto era um pouco maior que os outros meninos que com ele estavam, tinha ombros largos, o corpo aparentemente muito bem defenido, e que corpo! Ele parece ser forte, não exagerado, mas bem forte. Mano vocês já viram as coxas daquele homem, sou um graveto perto dele e... DEUS! estou parecendo a porca! SAI! SAI DO MEU CORPO PORCA SMURF!... gente não se assustem eu não sou tarada não tá.

-Ei, meninas, não olhem agora mais o deus grego está olhando pra cá -falou Tenten e vi as meninas olharem pra onde ela estava olhado e eu virei o rosto também pra ver a peste e eu chamei "ele" de peste! Eu nem conheço o cara e já estou xingando o pobre homem? Que peste diferente.

-Ele realmente é lindo, muito lindo! -falou Temari em tom de preguiça! Enquanto ela olhava pra ele, peguei um de seus bolinhos de arroz e enfiei na boca.

-LINDO? ELE É UM GATO PERFEITO, UM DEUS GREGO!- berrou a porca chamando a atenção de muitos pra nós -Sakura o que cê tá comendo? -perguntou me olhando mastigar com dificuldade a comida que eu tinha botado toda na boca, olho pra Temari que olhava sem entender como um de seus bolinhos tinham sumido, engulo tudo de uma vez fazendo Ino rir e mudando de assunto pergunto:

-Quem é ele? -perguntei calmamente. Eu tô calma, mas uma coisa dentro de mim quer muito saber sobre ele.

-Ele é Sasuke... Sasuke Uchiha! -falou Hinata olhando pra mim com curiosidade, e assim que eu escutei o nome dele a dor veio pior que antes, não aguentei gemi alto de dor, mais uma vez chamando a atenção.

-SAKURA, VOCÊ ESTÁ BEM? -berrou a porquinha preocupada -ESTÁ SENTINDO DOR? AONDE DÓI?

-Não porquinha estou gritando pra aquecer minhas cordas vocais -falei brincando pra não chamar mais atenção e preocupar as meninas.

-TÁ VENDO? OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA TESTUDA DESGRAÇADA! -berrou ela.

-E por acaso estou cega porca dos infernos? -falei pondo a mão onde doía.

-VOCÊ NUNCA MUDOU, ME FALA LOGO AONDE DÓI E ME RESPEITE, SOU MAS VELHA QUE VOCÊ! -berrou ela se levantando.

-UM ANO INO! APENAS UM ANO! -falei - E praticamente, nem um ano é, é questão de meses.

-E...-ela foi interrompida por uma voadora que Hinata deu nela, pra quê isso jovem?

-VOCÊ BERRA DEMAIS, BARBIE FALSIFICADA! Não tá vendo que ela tá sentindo dor? Se está preocupada deveria tentar manter a calma -Hinata falou e Ino olhou pra ela e depois para mim, eu não sei o que se passa na cabeça de nenhuma delas, mas na minha tá tudo confuso e estranho... 

 Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?
Queria saber se você preferem o casal:
Gaara+Ino ou Sai+Ino?
Ou faço do meu jeito?
Respondam por favor 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...