1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. O que é isso?

História A fêmea do grande alfa - O que é isso?


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Estou muito feliz!
O motivo? Existem vários, um deles é saber que vocês que acompanham a história estão gostando.🌸

Vi nos comentários do cap anterior que a maioria escolheu GaaIno e também percebi que muitos tem duvidas sobre a dor que Sakura está sentindo, então continuem acompanhando nossa história e em breve descobriremos o motivo e sim, nossa história, minha e sua que acompanha cada capítulo.😊
Boa leituraa!!

•Cap escrito no dia: 06/10/2016 🦋

Capítulo 7 - O que é isso?


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - O que é isso?

•Capítulo 7:

O que é isso?

•❀•

-Espera, você me chamou de quê? -Ino falou olhando pra Hinata mais uma vez, vai começar. -BARBIE FALSIFICADA NÃO! Tudo em mim é natural.

Temari, Tenten e eu nos olhamos e eu sorri, era tudo tão calmo e parado que desde que cheguei aqui as coisas são agitadas, é até melhor e nem faz tanto tempo que cheguei aqui.

-Sakura... -sussurrou Tenten -Vamos fazer alguma coisa? Elas vão acabar se estapiando, não?

-Relaxa, se elas brigarem, no momento, não vão fazer nada muito grave... Se for como foi no avião, não vão -falei olhando as duas doidas.

-Natural? Tem certeza? Achei que os olhos eram lentes- Hinata falou pensativa olhando pra Ino, depois sorriu e deu um tapa bem forte nas costas de Ino que quase caiu. Ino olhou pra ela incrédula. Acho que se elas brigassem de verdade iam ficar com o nariz roxo e um olho quebrando.

Pera, o quê? ... É o contrário, gente!

-Não, querida, meus olhos são naturalmente dessa cor -Falou Ino

-E o cabelo? -Temari perguntou rindo e Ino a olhou brava.

-É NATURAL TAMBÉM! -Ino berrou gesticulando com os braços, tava fofinha.

-Duvido... -Hinata falou ainda com olhar de dúvida e depois olhou fixamente para os seios de Ino que logo os cobriu com os braços desesperadamente e me olhou com os olhos cheio de lágrimas, haha, Temari gargalhou e Ino ficou ainda mais brava.

-Vocês são estranhas, entram em um assunto sem sentido do nada -Tenten falou e eu concordei. Ignorei as dúvidas de Hinata sobre Ino, e olhei mais uma vez para um lugar específico, o que ele tem que faz meu corpo todo arrepiar? Não é só por beleza, ele é diferente de qualquer outro menino que já vi. E esse olhar, como pode me prender por tanto tempo? Sasu...

-PARA DE APANHAR INO, TEM QUE BATER, NÃO MORDER!- Tenten falou divertida vendo Hinata fazendo Ino de cavalinho e Ino mordendo a perna dela 

isso não é normal, divertido e estranho de olhar, na verdade, nada aqui é normal.

Enquanto todos estavam distraídos olhando as duas doidas, fui andando em direção ao prédio onde estávamos, a dor estava incomodado e eu queria saber muito o que estava acontecendo comigo. Mesmo sabendo que tinha alguém olhando cada passo que eu dava e já tendo em mente quem era, pra ter certeza olhei pra ele mais uma vez e mesmo de longe vi um sorriso de canto se formar em seus lábios, meu coração bate de uma forma diferente. Que sorriso lindo da merda, não dá pra negar.

 

Sakura off

{...} Ino On

Meu coração quase para quando olho ao redor e não vejo a Sakura. Ela está tentando disfarçar, mas está doendo em algum lugar. Ela está estranha, primeiro sai correndo depois de esbarrar no deus grego e agora tá assim. Isso me trouxe lembranças de quando éramos pequenas, a testuda sempre foi uma menina doce, gentil com todos, carinhosa, bonita e outras coisas, mas sei lá, ela ficar estranha assim, não é exatamente o normal dela. Eu não quero ver ela daquele jeito outra vez, por isso eu vou cuidar dela, mesmo que as vezes ela não pareça ser ela.

Nem parece ser ela, ela ainda continua com seu olhar doce que da vontade de bater ou jogar na parede de tão fofo que é, mas quando ela fica com o olhar frio, mesmo sem ela ou qualquer outra pessoa perceber é bizarro. Saio de meus lindos e glamorosos pensamentos com Hinata me cutucando.

-Ino, não acha que a Saky precisa de nossa ajuda? Sabe eu acho que a dor que ela estava sentindo era muito forte -Ela falou olhando o braço e a perna cheio de marcas que meus lindos dentes fizeram hahahah.

-Eu a conheço muito bem, e nesse momento ela quer ficar sozinha, sabe, ela é diferente, normalmente é muito sorridente mas agora eu sei que ela quer ficar sozinha -falei e vi ela me olhar sem entender nada -Vamos apenas deixa-la sozinha por enquanto, vai ficar tudo bem -Falei sorrindo pra ela e fui andando para onde estávamos sentadas antes. Senti que alguém me observava, olhei pro lado e vi um ruivo muito bonito que estava olhando diretamente pra mim -Ei Hinata, quem é o ruivinho delícia ali? -Falei brincando apontando com a cabeça e vi o mesmo sorrir disfarçadamente e abaixar a cabeça, da distância que estamos é impossível ele ter escutado, deve ser estranho, mas de boa, eu gosto.

-Ele é Gaara, irmão da Temari haha -Ela falou sorrindo.

-Ai Deus, será que Temari me amaria como cunhada? -Falei, rindo e Hinata gargalhou.

-Cuidado, Ino, ele pode gostar de ouvir isso -Ela falou em um tom brincalhão olhando disfarçadamente pra ele. Tô nem aí, ele não tá me ouvindo mesmo, olho também e vejo ele me olhar com um sorriso de canto. Credo, mas que ruivinho delícia.

Por falar em irmão cadê a desgraça do Naruto? Ainda não vi ele por aqui e se vi não reparei, mas impossível não reparar naquele escandaloso.

Ino off

{...} Sakura On

Cheguei ao meu quarto, tranquei a porta e fui tirando a roupa rapidamente, parecia que minha pele estava sendo rasgada. Ainda tirando a roupa corri para o banheiro e finalmente tirei aquela calça, fui olhar de frente para o espelho que dava pra me ver por inteira e...

-QUE COISA É ESSA? -Falei assustada -O QUE É ISSO? -Tirei minha calcinha pra ver melhor e me assustei um pouquinho mais, meu quadril de um lado estava saído um pouco sangue, não era muito, mas tipo aqueles cortes pequenos que acidentalmente fazemos e sai um pouco de sangue, o que chamou minha atenção não foi o sangue.

Olhei para o meu pé e percebi que o mesmo estava muito vermelho só que diferente do meu quadril não doía, olhei meu corpo todo diante do espelho e escutei a mesma voz grave de antes:

-“Minha, apenas minha”

Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?
Sei que o capítulo ficou pequeno e na minha opinião não tá muito bom, mas vou tentar melhorar nos próximos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...