História A fêmea do grande alfa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Hentai, Lobos, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Suspense, Universo Alternativo, Vampiros
Exibições 637
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiie! aqui estou eu novamente pra perturbar vcs....mais vamos falar serio agora, e eu peço pra que todos leiam isso!...
Bom, queria agradecer as pessoas que favoritaram a fic, e agradecer aquelas que comentam, e eu amo os comentários de vcs e faço o possível pra responder todos!...
Assim uma pessoa falou que os capítulos estão pequenos, e eu queria pedir desculpas pra ela pq esse tbm tá, pq quando eu vi o comentário dela eu já tinha feito esse capitulo ai eu to aqui tipo assim: não me matem!, mais eu não fiquei com raiva por que primeiramente não tem nenhuma razão pra isso e segundo por que eu realmente amo saber o que vcs estão achando da fic!
peço pra que vcs leiam as notas finais...e boa leitura!

Capítulo 8 - Isso só pode ser macumba!


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Capítulo 8 - Isso só pode ser macumba!

Calma, essa simples palavra tem um significado tão interessante, ela significa: Ausência de agitação; tranquilidade: a calma do mar; conservar a calma, entre outros... e isso é uma PORRA QUE E NÃO ESTOU TENDO NO MOMENTO! MENTIIRA HAHAAH eu por incrível que pareça estou calma, mesmo estando sangrando e com a pele rasgada, mais estou calma, sim eu sou estranha, aposto que muitos na minha situação estariam desesperados....

 Mais eu estou de boa, só estou paralisada na frente do espelho do meu banheiro olhando o sangue escorrendo pela minha perna com meus olhinhos arregalados com essa merda que pelo o amor de Deus isso só pode ser macumba! E ainda fico ouvindo duas vozes: uma que é aquele demônio que tem a voz parecida com a minha e a outra é grave extremamente sexy que me causa arrepios até no....OPÁ! que, que eu estou pensando? Mais falando serio, se essa voz fosse a do diabo eu me matava só pra conhecer ele...sim! eu esqueci sobre o que estava falando antes...”1 minuto depois”

-HAAAA!- gritei de dor e adivinhem? Eu lembrei a merda que eu havia esquecido-Deus por que isso tinha que acontecer comigo? Isso é macumba? Vudu ? por que se for eu vou fazer questão de matar a peste do macumbeiro ou do vudueiro, Sim eu sei que esse nome não existe.

Olhei novamente pra meu quadril e arregalei os olhos com o que estava acontecendo...minha pele estava sendo rasgada sim mais não era só isso, estava aparecendo um nome e um desenho no meu pobre quadril.

 Senti uma dor terrível no meu pé e um desenho aparecendo nele também, não sei ao certo o que aconteceu só sei que logo após isso senti uma dor estridente e cai, logo depois tudo escureceu.

                                            Sakura off

                                                   {...}   Autora on

                                                            (Sim! EU! A autora iiiii que felicidade)

Em um lugar mais afastado do resto dos alunos se encontrava um loiro de olhos azuis, um moreno com o cabelo que parecia um abacaxi que estava cochilando, um ruivo de olhos verde-água, um moreno de olhos perolados, e um moreno de olhos ônix que estava mais serio que o normal.

-O que aconteceu que vc está com essa cara Teme?-perguntou o loiro ao caminho da perdição de olhos ônix.

-Ela...- foi a única coisa que o moreno pronunciou, e isso fez com que os outros quatro olhassem pra ele com os olhos arregalados...

-Ela?...sabe tenho pena da sua marcada pois ela sofre mais que as outras...-falou o loiro olhando pra cima, o moreno olhou pra ele com cara de tedio e iria responder se não fosse interrompido por uma peste que berrava.

-NARUTOOOO....

-Ham?- o loiro olhou pro lado e abriu um enorme sorriso ao ver aquele ser que berrava como se fosse um leão- INOOO-berrou Naruto pra Ino que estava com as meninas- HINA-CHA!-berrou ele indo na direção da morena de olhos perolados a abraçando, fazendo com que a mesma ficasse vermelhinha, Ino vendo isso mandou um sorriso malicioso pra Hinata que abaixou a cabeça. E depois a loira se tocou de uma coisa e falou:

-Ei desgraça ambulante, eu sou sua irmã! Cadê meu abraço?- Perguntou fazendo bico...

-Irmã?- perguntou o ruivo

-Sim essa ridícula é minha irmã, essa peste, essa desgraça que só sabe xingar, essa estranha esquentadinha, espera esse é o apelido da....Ino a Sakura-cha esta aqui?-perguntou o loiro com os olhos brilhando pra loira que estava comendo o ruivo com o olhar.

-O que?...o que é que tu quer fazer com xixi de rã criatura?-perguntou a loira olhando pra Naruto  como se ele fosse um ET, as meninas se acabaram de rir do que a loira falou, menos Temari que como não dormiu direito na noite anterior sentou ao lado do menino que tem o  cabelo parecido com abacaxi e empurrou o mesmo fazendo com que ele caísse se bunda no chão e a olhasse mortalmente.

-QUE XIXI DE RÃ O QUE! É SAKURA-CHAN SUA LOIRA BURRA!-berrou o loiro, e foi só ele falar o nome da rosada que um certo moreno passou aprestar mais atenção na conversa.

-LOIRA BURRA NÃO SUA PESTE, ME RESPEITE VIU DESGRA...espera a Sakura? Sabe eu acho que ela foi pro quarto- respondeu a Ino com cara de paisagem olhando pra o irmão. -Sabe Narutinho se vc não fosse meu irmão eu casaria com vc só pra fazer aquelas coisinhas hahaha!- Ela falou com uma cara pervertida e recebeu um cascudo do irmão que estava constrangido.

-Ino, eu estou ficando preocupada faz um bom tempo que a Saky ...-Hinata foi interrompida por Tenten.

-Relaxa Hina, aposto que ela esta bem!-falou a mesma e todos concordaram.

Autora off

{...}   Sakura on

Dor, essa era a curta palavra que definia tudo que eu estava sentindo agora, abri os olhos e vi que eu estava estirada no chão, me levantei e fui tomar um banho, após meu banho de diva, sqñ, sai do box do banheiro e fui sem toalha mesmo pra fora do banheiro, fui em direção ao guarda-roupas que tinha um grande espelho, e arregalei os olhos com o que vi.

No meu quadril tinha um desenho: era um leque e ao redor dele tinha varias pétalas de cerejeira  com um  nome bem desenhado em escritas lindas, na cor preta bem marcante, e o que eu não entendi  era o por que ter aparecido o nome “dele” que iniciava no começo do meu quadril e terminava na minha virilha perto da minha vagina, sim o nome DELE:

 SASUKE UCHIHA! Olhei pro meu pé que estava sangrando há minutos atrás antes de eu desmaiar e tinha o desenho de um galho cheio de flores de cerejeira, olhei novamente meu quadril com o desenho e o nome do moreno delicia.

-Deus! Isso é macumba!....-eu iria bater um papinho com o senhor se a desgraça- do meu celular não tivesse tocado, olhei quem era e estava em desconhecido, atendi – Quem é a desgraça que me liga uma hora dessas? -serio eu estou ocupada olhando minha tatoo que foi obra de macumba!

-Um ser humano- respondeu uma voz grave que fez com que meu corpinho pequeno se arrepiasse todinho. Que educação !

-Q-quem es-está falando- que porra por que eu gaguejei ?

-Sua amiga quer  falar com vc!-ele respondeu e eu tive vontade de me jogar da ponte pois senti algo molhado escorrer por minhas pernas, MERDA! Que voz é essa que só falando me deixa assim? Olhei pro espelho e vi que eu estava super vermelha, mais também, se eu não tivesse, com uma voz dessa é impossível e ainda mais sentindo um incómodo desses no meio das minhas pernas é impossível não corar.

-Eu perguntei quem está falando- perguntei nervosa ainda sentindo a porra do incomodo no meio das minhas pernas.

-Sasuke!

          Continua.....


Notas Finais


Gente a ft do desenho louco que apareceu na saky só vou mostrar em outro capitulo então por enquanto imaginem ! pq é surpresa kk...
E me digam tudo o que vcs acharam do capitulo e todas as suas duvidas sobre o mesmo, que eu respondo tudo direitinho...bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...