1. Spirit Fanfics >
  2. A fêmea do grande alfa >
  3. Pai?

História A fêmea do grande alfa - Pai?


Escrita por: Rhyunna_Yunny

Notas do Autor


Olá!
Bom,não vou falar muita coisa, mas quero agradecer a todos que favoritaram a história e aos que estão sempre comentando, agradecer a todos que estao acompanhado. 🌸
Me desculpem se tiver qualquer errinho e leiam as notas finais!
Boa leitura!!

•Cap escrito no dia: 18/10/2016 🦋

Capítulo 9 - Pai?


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Pai?

•Capítulo 9:

Pai?

•❀•

Sabe aquele momento em que você fica constrangida e não sabe o motivo? Esse é meu caso. Coloquei a mão em meu peito, meu coração ainda estava muito acelerado, parecia que ia sair pulado a qualquer momento, ele não falou mais nada depois do seu nome. Ouvir sua respiração calma do outro lado da linha estava me deixando nervosa.

Queria entender o motivo de desde que coloquei os meus pés aqui coisas estranhas vem acontecendo. Não, na verdade, desde que me tornei moça, coisas estranhas acontecem, desde a minha primeira menstruarão, minha vida se tornou  terrivelmente estranha. A começar com meu pai, tenho certeza que ele esconde algo de mim, não sei o que é, mas sei que vou descobrir ou não me chamo Sakura Haruno, sei que muitos não conhecem minha vida, e pensando bem, nem eu a conheço ainda.

-E AI DEUS GREGO ELA JÁ ATENDEU? -saí dos meus pensamentos quando escuto Ino berrar do outro lado da linha do celular. 

-O que? Deus grego? -Sussurrei sem pensar, ela chamou ele de deus grego na frente dele? Ela tá com ele?

-Hum... -Escuto ele emitir esse som, como se fosse divertido o que eu acabei de falar, que vergonha, ele ouviu.

??- Só quem pode chamar ele assim somos nós! -Falou o demônio que tem a voz parecida com a minha.

Sakura eu -Só quem pode chamar ele assim sou... Espera, como em um momento desses estou pensando isso? Eu nem o conheço. E me explica o motivo de estar ouvindo minha própria voz em minha cabeça e ainda estar conversando com ela? - perguntei pra ela, mais não obtive resposta.

Sakura Off

{...} Autora On

-Estou preocupada com a Saky, ela tá demorando muito! -falou uma certa morena de olhos perolados visivelmente preocupada.

-Calma Hina, Ela deve tá dando pra alguém. Por ser tão misteriosa chamou a atenção de muitos homens! -falou Temari num tom brincalhão olhando ao redor -De alguns vagabundos também.

-Se eu fosse você pensaria mil vezes antes de falar qualquer coisa da Sakura, fora que, loira estranha, a Sakura não é desse tipo. Se ela souber até os cabelos do seu cu se arrepiam! -Ino falou séria olhando suas unhas, o que fez com que todos, incluindo um certo moreno, que antes pareceu incomodado com o comentário anterior, a olhassem surpresos. Naruto riu e logo falou:

-A Sakura-chan é assustadora quando está com raiva, posso até dizer que ela se comprara com a vovó Tsunade -Assim que terminou de falar fez uma cara estranha como se lembrasse de algo -Não! A Sakura-chan é pior que a vovó! -falou ele em um tom aterrorizado, depois voltou a sorrir e passou a mão na cabeça.

-Nossa, do jeito que vocês falam até parece que aquela coisinha pequena e fofa que parece ser tão doce, é uma terrorista! -falou Hinata tímida ao perceber que Naruto prestava atenção no que dizia.

-Hina, querida, aquela menina tem um demônio no corpo quando está com raiva. Sakura é explosiva as vezes, mas ela tenta sempre manter a calma, é até engraçado de ver. -Falou Ino enquanto olhava pro céu, para logo depois olhar para as meninas e para os meninos e perguntar: -É... Algum de vocês pode ligar pra ela? -perguntou a mesma com um sorriso sem graça.

-O TEME LIGA! Liga pra ela aí, Teme... -Berrou Naruto sorrindo no final ao ver a cara do moreno, Ino olhou para ele e falou brincalhona:

-E aí,  deus grego, me empresta seu celular?- perguntou se aproximando de Sasuke que a olhou sério, mas pegou o celular e anotava o número conforme ela falava. Estava chamando e Sasuke estava com o celular próximo ao ouvido, pois a Barbie escandalosa (Apelido que o moreno deu a Ino em pensamentos) separava uma briga de Tenten e Temari por um bolinho... Depois de um bom tempo ela atendeu o celular e com a voz baixa e aparentemente cansada se pronunciou, ao ouvi-la e prestar atenção em sua voz, o moreno olha diretamente para o prédio, que antes ela tinha entrado...

Autora off...

{...} Sakura On

-SAKURA, SUA TESTUDA, CADÊ VOCÊ? AINDA TEMOS AULA SABIA? -Perguntou aquela peste.

-Já estou indo Ino, só estava com um pouco de dor de cabeça, mas já estou indo -desliguei o telefone e preferi não falar nada pra porca sobre as coisas que acabaram de acontecer, vesti minhas roupas intimas, peguei uma calça azul escuro que, peguei a blusa da farda e me vesti, olhei meus casacos e lembrei.

-Merda, coloquei todos pra lavar! Vou ter que ir assim -Olhei pra minha blusa da farda que era um pouco colada ao corpo, deixava minha cintura bem marcada e desenhada, ao tentar fechar os botões as pressas acabei arrancando um botão, olhei no espelho e vi que ficou um decote que dava para ver um pouco o início do sutiã e um pouco dos meus seios, que droga. Meus seios não eram grandes como os de Hinata, nem como os de Ino, eram medianos, mas mesmo assim estavam muito visíveis, ainda bem que eu sou invisível e ninguém vai me notar, pelo menos, assim espero. Coloquei minha boina cobrindo meus cabelos e saí do quarto com a mão sobre meu peito pra vê se disfarçava a abertura.

Bom, ninguém vai notar!

Senti um alívio tão grande, os corredores estavam vazios, fui praticamente correndo pra minha sala e assim que chego na porta percebo que o sensei já estava lá, ele era alto, tinha cabelos espetados na cor prata, usava uma máscara e estava sentado em sua mesa explicando algo pra turma. Ele é lindo, isso eu tenho que admitir

-Sensei... -O chamei ainda do lado de fora da sala conseguindo sua atenção para mim -Posso entrar? Desculpe o atraso.

-Claro! Você é? -Ele perguntou vindo em minha direção me puxando cuidadosamente pelo braço para entrar.

-Sakura -falei, um de seus olhos tinha um tapa olho, mas mesmo assim dava pra ver que ele era muito bonito.

-Quem é você e o que fez com minha freirinha? -Falou Ino num tom brincalhão se levantando e vindo em minha direção -Nossa, testuda, seus seios são lindos -Ela falou e Temari gargalhou e eu coloquei a mão tentando cobrir a abertura.

-Cala a boca porca! -Falei e olhei ao redor parando meus olhos nele, ele olhou sério para mim e depois abaixou o olhar para onde estava a minha mão, sinto minha bochecha esquentar, desviei o olhar e fitei o chão, logo depois ergui o olhar mais uma vez e dou de cara com o loiro que eu amo muito e estava morrendo de saudades em minha frente, ele me virou de costas pra turma e colocou um casaco bege sobre meus ombros, não perdi tempo e vesti.

-Estava com saudades, Sakura-chan -Ele falou baixinho e ainda de costas o respondi:

-Obrigada, Naruto-kun -sussurrei e assim que vesti o casaco olhei pra ele.

-Não agradeça a mim - Falou ele apontando para o fundo da sala, não entendi -Mas devo admitir, você continua linda, TÔ CERTO! -Falou ele sussurrando e depois sorrindo do jeito de sempre, arregalei os olhos e com vergonha corri pra me sentar ao lado de Hina que sorriu quando cheguei perto dela.

O tempo passou, descobri que o nome do sensei era Kakashi e hoje ele daria as últimas aulas, a aula dele estava sendo a melhor na minha opinião, mas logo foi interrompida por batidas na porta. Olhei para a entrada e quase tive um infarto com o que eu vi: Pai? MEU PAI ESTAVA AQUI! Não que eu seja má aluna, mas o que ele faz aqui? Praticamente acabei de chegar  em Konoha. E normalmente pelas obrigações ele nunca foi um pai tão presente em relação aos meus estudos, fora isso, em qualquer outra coisa nos damos muito bem. O que ele faz aqui e qual o motivo?

-Senhor Kizashi? É um prazer te ver aqui, quanto tempo, não é? -Kakashi-sensei falou, mas pude notar um tom diferente em suas últimas palavras. - O que o trouxe aqui? -Continuou, mas dessa vez era como se a pergunta tivesse sido feita sem esperar uma resposta. A formalidade, eu entendo, meu pai é um grande homem de negócios, antes ele morava aqui com a minha mãe, mas parece que antes de eu nascer nos mudamos, eu não sei ao certo. Meu pai a muito tempo não faz negócios em Konoha, segundo alguns boatos aqui tem um família que é praticamente a mais importante de toda Konoha e que a maioria das coisas eles quem decidem, eu não vi nada sobre isso quando estudei, mas entre nada e boatos, é bom saber os dois.

-Eu quero falar com duas alunas -Falou meu pai sorrindo para Kakashi-sensei -Ino e... -Por questão de segundos, meu pai olhou a sala toda e pareceu pensar muito antes de voltar a falar - Ino e Sakura.

-Sim? -Respondemos  juntas.

-Podem ir meninas -Falou Kakashi-sensei olhando fixamente para o meu pai e depois olhou pra mim, apenas levantei e fui em direção ao meu pai, Ino me seguiu e em silêncio fomos andando até uma sala, quando entramos meu pai começou a falar:

-Sakura, Ino, quero falar algo muito importante -Nós olhamos pra ele com atenção e ele continuou -Bom como sabem a  sakura foi ensinada desde criança a não mostrar os cabelos para ninguém, a única que sabe é você loira. O motivo não importa ainda, mas eu quero que continue assim. Agora você não está perto de mim, então seria bom que fosse ainda mais cuidadosa aqui. -Ele falou sério -E também... Queria que tentasse ao máximo evitar dizer que é minha filha. -Falou olhando para mim - Sei que não está entendendo, Sakura, mas me obedeça. 

-Mas papai... -Fui interrompida por ele:

-Me obedeça e tudo ficará bem. E Sakura, caso ache algo diferente, procure sua avó - Ele falou e eu lembrei das coisas que aconteceram hoje -É confuso, minha princesinha, mas faça isso, um dia você entenderá. -Ele falou e depois sorriu -E você loira haha se cuida e cuida da minha pequena. Já estou indo, eu não posso demorar.

Assim que passou pela porta, ele sussurrou algo que não deu pra ouvir, e antes de voltar a andar olhou para mim e sorriu. Eu não entendi nada, meu pai poderia ter falado isso antes de virmos pra cá, mas por que veio aqui? Kakashi-sensei parece conhecer o meu pai, foi muito estranho como eles estavam na sala antes. Ino parecia pensativa assim como eu.

-Olha, Sakura, eu não entendi. O que seu pai veio fazer aqui? -Falou me olhando. -Ele poderia ter ligado, mas parece que ele não veio aqui somente pra falar isso pra você. -Finalizou e eu franzi o cenho, realmente, a porquinha não é boba, e pensando melhor, ela pode ter razão. Tá acontecendo alguma coisa e eu vou descobrir.

Por falar em coisa, ainda bem que Naruto me emprestou esse casaco ou meu pai teria um infarto se visse a situação da minha blusa, o casaco ficou parecendo um vestido em mim, mas admito que era confortável e tinha um cheiro tão gostoso. Tenho certeza que vi esse casaco mais cedo, não sei aonde mais vi. E sinceramente, não vou devolver mais não, esse cheiro me traz uma sensação boa, além de ser tão bom de sentir e... É excitante?

Continua... ♡︎


Notas Finais


Gostaram?

Aviso rápido: Não sei quando sai o próximo capítulo, mas se demorar espero que me desculpem. 😊
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...