História A fêmea do grande alfa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia, Hentai, Lobos, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Suspense, Universo Alternativo, Vampiros
Exibições 676
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá! bom não vou falar muita coisa, mais quero agradecer aos que favoritaram minha fic e aos que estão sempre comentando...serio gente, obrigada mesmo!
Me desculpem pelos erros ortográficos, leiam as notas finais!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Pai?


Fanfic / Fanfiction A fêmea do grande alfa - Capítulo 9 - Pai?

Sabe aquele momento em que vc fica constrangida (o) e não sabe o motivo? Bom esse é meu caso!...eu só queria entender o por que de desde que eu botei os pés nessa cidade coisas entranhas vem acontecendo, não, desde quando eu me tornei moça coisas estranhas acontecem! Só foi  minha menstruarão descer que minha vida se tornou  terrivelmente estranha! A começar com meu pai que eu tenho certeza que ele esconde algo de mim, e eu vou descobrir o que é ou não me chamo Sakura Haruno, sei que muitos aqui não conhecem minha vida, e pra falar a verdade nem eu conheço minha própria vida e...

-E AI DEUS GREGO ELA JÁ ATENDEU?- sai dos meus pensamentos quando escuto Ino berrar do outro lado da linha do celular ...PERA! por que ela chamou ele de deus grego? E ela ta com ele?

??- Só quem pode chamar ele assim somos nós!- falou o demônio que tem a voz parecida com a minha.

Sakura eu- Verdade só quem pode chamar ele...pera! é o que? Escuta por que vc ainda ta na minha cabeça em?- perguntei pra ela, mais não obtive resposta.

Sakura Off

{...} Autora On

-Deus! Estou preocupada a saky esta demorando muito!- falou uma certa morena de olhos perolados!

-Calma Hina! Ela deve ta dando pra alguém já que ela por ser tão misteriosa chamou a atenção de muitos homens!- falou Temari fazendo com que um certo moreno ficasse incomodado como comentário da mesma.

-Se eu fosse eu pensaria mil vezes antes de falar qualquer coisa da Sakura, se ela souber juro que até os cabelos arrolados que mais parecem Bombril do seu cu se arrepiam!- Ino falou seria o que fez todos inclusive um certo moreno a olharem espantados e um certo loiro e Hinata gargalhassem feito duas hienas com o comentário.

-A Sakura-chan é assustadora quando está com raiva, só que ninguém chega aos pés da  vovó Tsunade!- falou Naruto que logo após fez uma cara estranha como se lembrasse de algo- Não! a Sakura-chan é pior que a vovó!- falou ele em um tom aterrorizado

-Nossa do jeito que vcs falam até parece que aquele doce de menina que a Saky é, é uma terrorista!- falou Hinata ainda gargalhando do comentário de Ino.

-Hina querida, aquela menina tem um demônio no corpo quando esta com raiva, e é muito raro ela ter raiva, mais quando tem, sai de perto-falou Ino enquanto olhava pro céu- É algum de vcs tem bônus? – perguntou a mesma com um sorriso do curinga.

-O TEME TEM! OS BÔNUS DELE NÃO ACABAM!- berrou o loiro fazendo todos olharem pra o moreno de olhos ônix.

-Ei, ei deus grego me empresta seu celular?- perguntou Ino se aproximando de Sasuke que a olhou serio, mais pegou o celular e anotava o número da rosada conforme ela falava....estava chamando e Sasuke estava com o celular próximo ao ouvido pois a Barbie falsificada-apelido que o moreno deu a Ino em pensamentos- separava uma briga de Tenten e Temari...Depois de um bom tempo ela atendeu o celular e já foi toda esquentadinha no ponto de vista de Sasuke, e isso fez ele sorrir de lado...

Autora off..

{...} Sakura On

-SAKURA SUA TESTUDA DESGRAÇADA CADÊ VC? NÓS AINDA TEMOS AULA SABIA?- Perguntou aquele peste.

-Já estou indo Ino, só estava com um pouco de dor de cabeça mais já estou indo- desliguei o telefone e preferi não falar nada pra porca sobre a minha “tatuagem”, vesti minhas roupas intimas, peguei uma calça azul escuro que não era colada ao corpo, mais que em mim ficou apertada ou seja tenho que comprar calças mais folgadas, peguei a blusa da farda e vesti, olhei no guarda roupas e....

-Merda! Meus casacos estão pra lavar! Vou ter que ir com essa porcaria aqui-Olhei pra minha blusa da farda e vi que por causa dos meus seios que eram fartos um botão ficava aberto e a blusa estava me apertando, ainda bem que pra muitos eu sou invisível e ninguém vai me notar! Pus minha boina e sai do quarto com a mão sobre meu peito pra vê se disfarçava a abertura causada pelo tamanho dos meus seios Sim! Meus seios são grandes mais proporcionais ao meu corpo, não são como os da Hina!....

Bom, mais ninguém vai notar!..........

Gloria a Deus os corredores estavam vazios, fui praticamente correndo pra minha sala e assim que chego na porta percebo que o professor já estava lá, ele era alto, tinha cabelos espetados na cor prata, usava uma mascara e estava sentado em cima da sua mesa explicando algo pra turma. Ele é lindo, isso eu tenho que admitir

-Eh...professor?- Chamei ainda do lado de fora da sala conseguindo a atenção do mesmo pra mim- posso entrar?

-Claro! Vc é?- ele perguntou vindo em minha direção me puxando pra entrar.

-Sakura- falei assim que ele me puxou pra dentro da sala.

-Deus quem é vc e o que fez com minha freirinha?- berrou Ino se levantando e vindo em minha direção- Nossa testuda vc tem os seios grandes!- ela falou e ouvi vários assobios.

-Cala a boca porca desgraçada!- falei e eu não tinha percebido mais tirei a mão da abertura da blusa e vi um certo moreno olhar pra mim e depois olhar pros meus seios e ...passar a língua nos lábios?  corei violentamente com seu olhar sobre mim, pus a mão sobre meu peito escondendo  a   abertura, vi ele falar algo no ouvido de...Naruto? e logo depois vi o loiro que eu amo muito vir em minha direção me virar de costas pra turma e colocar um casaco bege sobre meus ombros, não perdi tempo e vesti.

-Obrigada- sussurrei pra ele.

-Não agradeça a mim, e aproposito vc tem um belo par de seios hahaaa- falou ele sussurrando também e eu corei e corri pra me sentar ao lado de Hina.

O tempo passou, descobri que o nome do professor era Kakashi e hoje ele daria as últimas aulas, a aula dele foi a melhor na minha opinião, mais logo foi interrompida por batidas na porta. Olhei pro lado e quase tive um infarto com o que eu vi: meu pai!....MEU PAI ESTAVA AQUI! Não que eu seja má aluna mais sabe meu pai mal tem tempo pra mim mais quando tem só dá nós dois...

-Hó! Aqui devo a honra da sua visita senhor presidente?- perguntou Kakashi-sensei, e sim! Meu pai é o presidente, mais tem um família que é mais importante que a família do presidente-meu pai- mais meu pai disse que isso é por que essa família é sangue real e meu pai é presidente de outro estado não desse que nós moramos.

-Eu quero falar com duas alunas da sua sala- falou meu pai sorrindo pra Kakashi-sensei- Sakura? Ino?

-Sim?- respondemos  juntas.

-Podem ir meninas- falou o professor sorrindo, não hesitei em nada apenas levantei e fui em direção ao meu pai e vi a porca me seguir....andamos até uma sala e meu pai começou a falar:

-Filha, Ino eu quero falar algo muito importante pra vcs- nós assentimos e ele continuou- Bom como vcs sabem eu não deixo a sakura mostrar a cor dos cabelos dela pra ninguém e acho que a única que sabe é vc loira, o motivo não importa ainda, mais eu não quero que vc mostre! E também vcs estão proibidas de falar que vc é minha filha- falou olhando pra mim- e vc que ela é minha filha- falou olhando Ino- O motivo ainda não importa, mais é pro bem das duas, e por favor filha não diga seu sobrenome. O resto sua avó explicará pra vcs.

-Mais papai...-fui interrompida por ele:

-Mais nada sakura! Me obedeça e tudo ficará bem! Agora eu já vou meu amor, se cuide e eu vou manter contado com as duas! E vc loira, vê se aprende a ser gente!- ele ama implicar com a porca, mais eu não entendi nada...logo após isso ele foi embora deixando apenas eu e Ino na sala com cara de cu.

-Não intendi nada!- falou a porca me olhando. Eu que não tinha intendido nada! Do nada meu pai chega na escola dizendo pra mim não falar pra ninguém quem eu sou? Pra que isso? Por que ele ta me proibindo disso? E como assim as coisas vão ficar bem?....tá acontecendo alguma coisa e eu vou descobrir!

E por falar em coisa, ainda bem que Naruto me emprestou esse casaco ou meu pai teria um infarto se visse a situação da minha blusa...e olhando bem eu vi esse casaco hoje cedo, não sei aonde mais eu vi, mais quer saber não vou mais devolver esse casaco tem um cheiro muito bom e....excitante?

Continua.....


Notas Finais


Gostaram?
Gente aviso rápido: Eu não sei quando sai o próximo capítulo, então se demorar não me matem...é só isso mesmo até o próximo capítulo meus amores! bjs..<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...