1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. A criação de tudo (1)

História A fenda - A criação de tudo (1)


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


É munha primeira fanfic por isso peço desculpa se algo falhar...mas espero que gostem do primeiro capitulo ^^

Capítulo 1 - A criação de tudo (1)


Fanfic / Fanfiction A fenda - A criação de tudo (1)

Nunca se perguntou como tudo apareceu? Nunca se questionou para que realmente exestimos?
Bem...tudo começa quando algo entra em conflito consigo mesmo. Farto de estar sozinho e no frio,no escuro da imensidão...esta entidade decide criar algo, algo que permite que coisas se criem por elas próprias. Então esta entidade criou algo chamado mana...mana, a base de tudo o que existe.
Desde esse ponto tudo começou se criando....galáxias,sistemas,estrelas,planetas, vida! A melhor criação que a entidade fez foi a criação de vida...a vida que absorvia a mana e logo a criava em dobro era magnifica. Mas ao longo dos milhares de anos, várias formas de vida usavam a mana de maneira errada...criavam batalhas, feriam outros seres, iniciavam guerras em busca de mais mana...e graças a estes motivos a mana se tornou algo poderoso, algo que servia para conquistar, fazia mundos entrarem em guerras.
A entidade estava desiludida consigo mesma, era uma vergonha o que ela havia criado...como era possível o que ela tinha criado para atingir paz ter se tranformado em uma arma? Então, desiludida consigo mesma, a entidade decide criar 3 criaturas abismais concedidas apenas com um propósito, devorar toda a mana existente até não sobrar nenhuma. Imensas galáxias foram destruidas por estas 3 criaturas, mas mais uma vez, as criações da entidade tinham um problema...estas criaturas apenas podiam devorar mundo em que a mana fosse enorme, até lá as criaturas encontravam-se em um espaço-tempo paralelo em questão ao universo. Apenas a entidade tinha poder para visitar este espaço-tempo e a entidade começou a pensar que levaria tempo a mais para extinguir toda a mana existente. Então logo a entidade teve a ideia de criar em cada mundo, um indivíduo que abundasse demais mana, criando criaturas fortes demais para chamar a atenção das 3 criaturas devoradoras de mana. A partir desse momento, tudo foi devorado rapidamente...em apenas centenas de anos sobraram apenas 3 galáxias em um universo extremamente frio e solitário. Será que tudo será destruido ou será que algo se irá salvar no meio da destruição?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capitulo...isto é apenas uma introdução no próximo capitulo ja comeca a historia mais interativa com as personagens ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...