1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. O cerco a Tavarn

História A fenda - O cerco a Tavarn


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Peço imensas desculpas pelo tempo que demorei, mas andei um pouco ocupado :vv

Capítulo 12 - O cerco a Tavarn


Fanfic / Fanfiction A fenda - O cerco a Tavarn

Goblins desciam pela montanha em direcção a Tavarn. Possuíam espadas e  alguns Possuíam arcos que enquanto estes desciam, iam disparando flechas em direcção à cidade. Tavarn possuia muralhas com uma altura de quase 6 metros. Em cima destas, vários soldados também estavam com arcos e flechas tentando acertar nos goblins que desciam as montanhas correndo, mas ao invés dos goblins, os humanos colocavam fogo em suas flechas para causar um maior dano. Nesta altura, várias pessoas e goblins já haviam morrido antes mesmo de entrarem em combate corpo-a-corpo.
Atrás do grande portão de Tavarn, vários soldados estavam equipados com as suas armaduras e as suas espadas, e haviam posto um enorme canhão apontando bem na frente do portão pronto a disparar assim que algo entrasse em Tavarn. Ao longo da cidade, soldados encaminhavam as pessoas para refúgios que haviam construído, desde anexos à túneis subterrâneos.
Os goblins logo chegaram ao portão de Tavarn, e um goblin, que se diferenciava de todos os outros por por usar duas armas, e as armas serem feitas de gelo, e era um pouco maior que os outros goblins, encheu sua boca com ar e soprou uma enorme rajada de  fogo que desfez em cinzas o enorme portão de madeira. Assim que o enorme portão de madeira se desfez, um soldado gritou alto e o canhão que se encontrava na entrada de Tavarn disparou, mas não disparou uma enorme bala de canhão como os canhões normais, este disparou imensas pequenas esferas de aço a uma enorme velocidade. O goblin que estava na frente, rodou rapidamente as suas armas em suas mãos defendendo todas as pequenas esferas a uma enorme velocidade. Os soldados engoliram em seco mas logo avançaram contra os goblins com suas espadas em punho. Os soldados faziam de tudo para os goblins não entrarem para dentro da cidade. Goblins e soldados lutavam com tudo o que podiam e por mais incrível que fosse, ninguém estava em vantagem perante os outros, a luta estava de igual para igual.
Do fundo da cidade, apareceu um homem alto que caminhava em direcção aos soldados e aos goblins que estavam em batalha. O homem possuia uma capa azulada, uma barba grande que descia pela cara e olhos azuis que refletiam na luz. Tinha a um capuz que tapava seu cabelo e um bastão que ele usava para andar apoiando - se nele. Enquanto o velho caminhava, uma coruja apareceu voando e logo aterrou num dos ombros do velho. Era uma coruja branca e relativamente maior do que corujas comuns. As asas dela tinham uma cor meia que dourada e o seu bico era amarelado. O velho assim que chegou perto dos soldados elevou as suas mãos e detrás dele, um enorme aglomerado de neve levantou - se começando a ganhar uma forma humanoide. A criatura então ergueu um dos seus braços e esmurrou com grande força imensos goblins que estavam lutando. O chefe dos goblins, ao ver que as suas tropas estavam a ser derrotadas por uma elemental de neve criada por um mago, encheu a sua boca de ar novamente e lançou outra torrente de fogo, mas desta vez a lançou para o chão em direcção à neve fazenda esta se evaporar. O vapor logo subia no ar e também ganhava uma forma humanoide. O vapor logo se espalhava pelos soldados, e devido ao vapor estar a temperaturas altíssimas este começava a corroer os soldados os desfazendo e os carbonizando. Logo a elemental de vapor se lançou ao velho mago mas este limitou-se a juntar as mãos e a apontar para a mesma. O vapor começou então a cristalizar e a congelar rapidamente tornando a elemental num bocado de gelo a paralisando e a tornando inútil.
Os soldados restantes e os goblins que restaram afastaram - se do meio da batalha deixando apenas o velho mago e o goblin chefe frente a frente. A elemental de neve em sua cabeça abriu um enorme buraco parecido com uma boca e logo lançou fortes bolas de neve contra o goblin, este encheu a sua boca de ar e soprou várias chamas que neutralizaram o ataque da elemental. O mago aproveitou a situação é do vapor das bolas de neve congelou as mesmas criando gelo que com apenas um movimento o lançou a enorme velocidade contra o goblin. O mesmo defendeu - se do ataque usando apenas as suas duas armas afastando todos os pedaços de gelo. A elemental de neve aproveitou a distracção do goblin para com uma mão afundar o mesmo em uma forte pressão de neve, mas para surpresa do velho mago uma enorme torrente de fogo rebentou por completo com o braço da elemental. O goblin estava completamente intacto sem sequer uma única ferida. O mago então reconheceu que aquele goblin estava em um nível completamente diferente dos outros e que lutar contra ele poderia significar dar a própria vida. O velho mago então juntou as suas mãos e em volta do mago foi possível ver mana pura saindo do seu corpo. A neve em volta da cidade começou a elevar - se a imensos metros do chão. O goblin logo recuou e mandou todas as suas tropas fazerem o mesmo, o mesmo estava espantando com aquela reserva de mana, era a maior que tinha visto em toda a sua vida e o mais incrível é que vinha de uma pessoa já com imensa idade. A neve começou a rodear a cidade toda começando a criar uma enorme cúpula que defendia a cidade e a camuflava de forma a parecer uma grande montanha. Os goblins estavam espantados mas logo o chefe deles gritou alto:

Kami: Goblins montanheses, não nos deixaremos intimidar por meros humanos e entraremos na cidade para vencermos esta guerra e reavermos o que nos pertence!

Os goblins gritaram juntos, e pegaram em tudo o que poderiam usar para cavar a neve, vários goblins se dirigiam de novo para o interior das montanhas para irem buscar reforços. Kami então olhou em volta e pensou calmamente que o melhor a fazer era um cerco, assim nada poderia tentar entrar nem sair de Tavarn.


Notas Finais


Prometo que irei trazer mais capítulos e não irei demorar tanto tempo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...