1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. A força da neve

História A fenda - A força da neve


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


E mais um capitulo para hoje, estou com fé. ^^

Capítulo 14 - A força da neve


Fanfic / Fanfiction A fenda - A força da neve

Grimbald olhou para cima vendo a grande cúpula de neve e se perguntando como uma pessoa com aquela idade tinha conseguido levantar tal porção de neve. Enquanto Grimbald olhava para cima uma pequena pinga de água caiu na sua cara e Grimbald logo gritou para todos:

Grimbald: CORRAM RÁPIDO!!!!

Após Grimbald dizer isso, um enorme cilindro de fogo entrou pela cúpula a dentro até ao chão carbonizando tudo em que tocava. Grimbald conseguiu desviar - se a tempo de não levar com o ataque ficando caído pelo chão e olhando o enorme buraco que a cúpula tinha. Vários goblins estavam lá em cima com vários arcos acertando em várias pessoas de Tavarn. Grimbald sentiu a sua mão molhada devido às  chamas terem derretido alguma da neve em volta. Grimbald olhou o pássaro que agora estava azul da cor do mar, e este acenou com a cabeça para Grimbald. Então Grimbald juntou suas mãos e um enorme jacto de água subiu até ao grande buraco na cúpula o tapando e devido à pressão da água, os goblins em sua volta haviam saídos disparados. Com a restante água Grimbald restaurou a neve no buraco o tapando.
As pessoas em volta de Grimbald estavam estupefactas, e então Grimbald sentiu uma mão segurando seu ombro.

Froster: meu filho...isso foi algo surpreendente....mas vou te mostrar algo que não irás ver em toda a tua vida. Já estamos em guerra e não podemos evitar os ataques deles, por isso observa.

O velho largou o seu cajado e juntou as suas mãos libertando imensa mana, mana suficiente para os cabelos de Grimbald se mexerem como se fosse vento. Grimbald arregalou os olhos enquanto via tal monstruosidade, a cúpula começava a elevar - se é a ganhar formas de criaturas. A cúpula dividiu - se em três colossais elementais que circundavam a cidade. Vários goblins estavam do lado de fora recuaram e uma das elementais com um movimento soterrou todos os goblins que se encontravam perto da cidade. O velho parecia estar em perfeita forma, como se aquilo fosse algo simples de ser feito e então logo pegou em seu cajado e olhou Grimbald que estava espantado.
Quando o velho ia a dizer algo a Grimbald, 2 enormes vortex de chamas entraram por uma elemental a dentro rebentando com uma delas. De uma das montanhas estava kami com dois dedos apontados de onde saia fumo. As elementais então se viraram para kami e froster caminhou até parte da água que eram os restos de uma das elementais metendo a mão na mesma. A água logo se começou a congelar e várias lâminas de gelo safaram disparadas contra as costas das elementais entrando por elas a dentro. Os soldados mandavam as pessoas entrar novamente nos refúgios da cidade enquanto a batalha decorria. Vários goblins apareciam em torno das montanhas com armas mas nenhum tentava interferir no confronto.
Uma das elementais de neve lançou - se a kami com seu enorme braço de neve e do mesmo saíram imensas lâminas de gelo disparadas do mesmo mas kami desviou - se de todas rapidamente pulando para cima da elemental, e então ele soprou uma grande torrente de fogo fazendo um enorme buraco na elemental. Kami então saltou pelo buraco caindo rapidamente enquanto pegava em suas armas que tinha nas costas se dirigindo a froster. Froster então fez um movimento com as mãos na horizontal e a outra elemental lançou uma enorme torrente de neve contra kami que o lançou para longe da cidade, mas da torrente de neve saíram várias chamas que iam em direcção a froster. O velho limitou-se apenas a levantar a sua mão e as chamas foram congeladas as tornando inúteis. Kami então saiu a da neve e pulou alto o suficiente para se dirigir até froster. Kami logo colocou uma mão em enorme chamas e a colou na frente da sua boca e soprou forte, aumentando a potência do fogo de tal forma a lançar uma onde enorme de chamas em direcção a Tavarn. Uma elemental então pulou na frente de Grimbald e froster usando - se como escudo, mas as chamas eram fortes os suficiente e a elemental estava a começar a derreter rapidamente. Assim que Grimbald viu a água que água elemental estava a deixar no chão, elevou uma forte parede de água que neutralizou o ataque por completo criando uma grande névoa. O velho ficou impressionado e logo esboçou um sorriso, depois congelou toda a névoa de forma a criar uma elemental de gelo. A elemental desta vez tinha um figura parecida com um animal que caminhava sobre 4 patas e das costas do mesmo saia fumo devido à elemental ser imensamente fria.

Froster: bem...Parece que não devemos subestimar as pessoas, já a algum tempo que não assistia uma geração que me acompanhasse em batalha.

Grimbald sorriu olhando o velho, e até mesmos a ave olhou a coruja que estava virada para a frente mas olhando para Grimbald.
A elemental gelo então abriu a sua boca e lançou um enorme bafo que congelava tudo em que tocava. Kami jogou uma torrente de fogo mas para sua supresa a torrente foi congelada, então kami lançou fogo para o chão criando um buraco rapidamente e se metendo lá dentro desviando - se assim do ar congelado da elemental. Grimbald tentava ver onde estava o goblin mas este havia desaparecido, e não se encontrava congelado nas montanhas. Logo um som atrás deles fez Grimbald se virar e viu kami sair de um buraco com as suas armas, mas a coruja que se encontrava no ombro de froster limitou-se a apenas girar a sua cabeça rapidamente enquanto froster olhava em frente abrindo uma das suas asas, e da mesma saíram várias penas a grandes velocidades contra kami que se desviou e se defendeu de todos enquanto recuava rapidamente. As penas eram afiadas o suficiente para fazerem enormes buracos no chão e cortar várias estruturas da cidade, até uma das armas de kami havia se desfeito por completo. Kami então olhou froster que se virou para ele calmamente. Kami mantinha a sua posição de combate enquanto segurava em uma de  suas armas que ainda não estava desfeita. Estavam ambos frente a frente, kami, Grimbald e froster.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...