1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. O controlo da paz

História A fenda - O controlo da paz


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Novo capítulo para hoje...espero que gostem ^^

Capítulo 17 - O controlo da paz


Fanfic / Fanfiction A fenda - O controlo da paz

Froster juntou as suas mãos fazendo a elemental avançar contra kami e shei, shei recuou e bateu as suas asas fortemente para levantar voo, o que fez com que a elemental fosse empurrada. Logo kami se apercebeu que para derrotar a elemental era preciso usar usar vento, que era a única coisa que havia acertado na elemental até agora. O dragão então se elevou no ar enquanto batia as suas asas, o que fazia a elemental recuar e fica perto do chão.

Kami: SHEI! Não uses mana de fogo...apenas as tuas asas podem derrotar a elemental.

Shei olhou a elemental que estava com dificuldades para se elevar, e então bateu suas asas com grande força lançando uma grande rajada de vento na direcção da elemental. Froster elevou novamente as suas mãos e uma massa de neve se elevou na frente da elemental a protegendo do vento, mas kami então apontou os seus dedos para a parede e lançou um grande vórtice de chamas contra a parede a derrubando e o vento das asas de shei logo acertaram a elemental que se desfez por completo. Assim que a elemental ficou desfeita, shei se lançou contra froster a grande velocidade enquanto a sua boca estava em chamas, mas assim que chegou perto de froster algo o prendeu no ar o deixando sem movimento. Logo na frente de shei apareceu a cara da elemental o olhando e em torno do corpo de shei, estavam várias nuvens soprando forte e criando várias tempestades em torno do corpo de shei impossibilitando assim a sua movimentação. Froster então pulou para o topo da cabeça de shei ficando frente a frente com kami.
Grimbald ainda estava na montanha, apenas observando pois já havia gasto mana o que o deixava estafado. Logo alguém caminhou até Grimbald olhando em frente. O homem ao lado de Grimbald tinha uma capa que se estendia até à sua cabeça e a sua mão direita estava azulada soltando mana em volta. Grimbald olhou para o humano e logo perguntou:

Grimbald: quem é Você?

O homem olhou Grimbald e logo respondeu calmamente.

Neo: chamo - me Neo...e bem, sou aquele que vim trazer a paz e acabar com estas guerras.

Grimbald ficou confuso, mas logo o homem estendeu a sua mão em frente apontando para froster e kami. Froster então sentiu algo forte em sua cabeça o que o fez cair no chão, kami simplesmente largou a sua arma e olhou froster dizendo:

Kami: paremos de lutar...a nossa batalha não irá salvar ninguém apenas destruir.

Froster ao ouvir kami sabia que algo estava errado, ele sentia uma forte dor de cabeça como se algo estivesse sendo posto dentro de seu cérebro. Froster já havia gasto muito mana o que dificultou ele a pensar numa forma para evitar tal dor, e ele acabou por deixar de resistir e assim que o fez a dor desapareceu, froster apenas se levantou, caminhando até kami e estendeu a sua mão.

Froster: tréguas...e lutaremos juntos contra quem nos quer destruir.

Kami apertou a mão de froster acenando com a cabeça. Grimbald ao ver aquilo olhou para Neo e perguntou rapidamente:

Grimbald: o que foi que fizeste para tal coisa acontecer.

Neo não falou, apenas olhou para Grimbald e com a sua mão de onde saia mana, a encostou na cabeça de Grimbald. As memórias de Grimbald se remexeram na sua cabeça alternando cronologicamente o que havia acontecido, fazendo Grimbald pensar que eles haviam parado de lutar antes de Neo aparecer ao lado de Grimbald. Grimbald apenas olhou Neo e disse calmamente:

Grimbald: ah...disses te que vinhas trazer a paz...mas a batalha acabou antes de chegares.

Neo sorriu, e apenas ajudou Grimbald a levantar - se. Ambos caminharam até à cidade que agora estava grande parte dela destruida. Kami então se dirigiu até às montanhas voando no dragão enquanto froster se dirigiu para os abrigos do outro lado da cidade dizendo que a batalha havia terminado. As pessoas saíram sorrindo e gritando por vitória, mas logo adoptaram uma posturas diferente assim que froster lhes falou que tinham feito tréguas. Mesmo estando contrariadas as pessoas aceitaram, e depois disso kami e vários goblins apareceram na cidade dizendo que iriam ajudar a reconstruir o que haviam destruído.
Tanto homens como goblins começaram a reconstrução de uma parte da cidade, até kami ajudou na reconstrução. Enquanto kami trabalhava, um pequeno goblin apareceu a seu lado carregando uma sacola com imensos papeis. O goblin possuia a mesma forma atarracada de todos e um grande nariz, mas este tinha uma cor mais avermelhada que todos os outros. Kami começou a falar com o pequeno goblin enquanto sorria, mas logo a expressão dele mudou. Kami então se dirigiu a froster que estava em sua pequena casa, sentado em frente à sua lareira lendo um livro grande de capa rija, enquanto a sua coruja estava em seu ombro. Assim que kami entrou dentro da casa, a coruja logo o olhou rodando a sua cabeça e então kami disse:

Kami: Froster...os meus goblins foram atacados!

Froster: Que goblins?

Kami: Os das montanhas...a minha tribo!

Froster fechou o seu livro e se levantou, então olhou kami que parecia super preocupado.

Froster: Encontrarão alguém morto nas montanhas?

Kami: não...apenas destroços, todos os goblins desaparecerão.

Froster ia a dizer algo quando um homem entro pela casa de froster a dentro. Neo carregava Grimbald que estava um pouco fraco e então ele olhou kami e froster e disse calmamente:

Neo: eu sei o que aconteceu nas montanhas...

Kami espantou - se, nunca tinha visto tal homem e ainda por cima afirmava saber o que havia acontecido.

Neo: eu estava a caminho de Tavarn e quando passei pelas montanhas, um dragão um pouco menor que o de kami mas mais robusto estava voando para fora das montanhas carregando vários goblins.

Kami: um dragão...de certeza que foi ele...mas porque ele faria isso sendo que nessa altura era um aliado dele?

Neo: bem...acho que foi pelo facto de os goblins possuírem uma humana no seu acampamento.

Grimbald ao ouvir estas palavras ficou paralisado, ele sabia que Sibel e Cokil se haviam perdido nas montanhas, de certo que Sibel estava com os goblins de kami. Grimbald então olhou todos e disse:

Grimbald: precisamos parar quem está a atacar as cidades.

Neo então olhou froster e depois Grimbald dizendo:

Neo: não temos poder suficiente para o enfrentar, mesmo indo todos nós...precisamos de mais alguém.

Nisso froster caminhou até Neo e é lhe falou baixo:

Froster: eu conheço alguém que pode ajudar...mas esse alguém encontra - se a Este de Tahir.

Neo acenou com a cabeça enquanto falava:

Neo: Froster e kami...Vocês deveriam ficar em Tavarn enquanto eu e Grimbald vamos ter com essa pessoa.

Froster afirmou com a cabeça e nisso Grimbald e Neo saíram da casa de froster e se dirigiram até ao fim da cidade. Neo então olhou Grimbald.

Neo: Bem...precisamos ir o mais rápido possível...precisamos de apoio rápido.

Grimbald afirmou com a sua cabeça, mas achou estranho a ave  em seu ombro estar calada o tempo todo. Grimbald já estava um pouco melhor e já conseguia caminhar, e então ambos seguiram caminho para as montanhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...