1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Apenas um pequeno treino

História A fenda - Apenas um pequeno treino


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


O capitulo de hoje...espero que gostem XD

Capítulo 18 - Apenas um pequeno treino


Fanfic / Fanfiction A fenda - Apenas um pequeno treino

 Neo e Grimbald saíram da cidade em direcção a Este. Grimbald sabia que a viagem seria bem mais longa do que a última pois a cidade era mesmo na extremidade, ficando perto do mar. Neo e Grimbald subiram uma das montanhas perto de Tavarn e logo a desceram calmamente entrando numa paisagem rochosa. Haviam pedras por todo o lado, incluindo várias com pontas bem afiadas, que poderiam matar uma pessoa. Grimbald seguia atrás de Neo e logo lhe veio á cabeça o que ele havia falado assim que conheceu Neo. Neo havia afirmado que seria ele que traria a paz para o mundo, mas Grimbald não se lembrava de nada que Neo tivesse feito para tal coisa, então achou que Neo apenas quisesse poder para causar mais terror. Grimbald logo parou de andar, o que fez Neo olhar para trás.

 

Neo: Têm alguma coisa de errada? 

 

Grimbald: Não...não é nada, apenas preciso de um pequeno treino...por isso... - Grimbald cerrou seu punho olhando Neo - o que achas de me mostrares a forma como vais trazer a paz para o mundo? 

 

Neo olhou Grimbald nos olhos como se entrasse na mente nele, e apenas sorriu e disse:

 

Neo: Bem...se queres tanto que eu te mostre... - Neo perdeu as expresões em seu rosto ficando sério- podes vir...

 

 Grimbald olhou sua ave, a mesma estava cinzenta da cor das pedras, mas Grimbald então colocou suas ambas mãos em chamas sendo possivél se ouvir o chamuscar do fogo. Grimbald então juntou as suas mãos e uma torrente de fogo foi lançada contra Neo fazendo este desaparecer nas chamas, Grimbald então sorriu dizendo: 

 

Grimbald: eu sabia...que ele era um impostor...

 

Assim que Grimbald falou, as chamas se distorceram umas nas outras e do meio destas apareceu Neo com a sua mão esticada enquanto absorvia as chamas olhando Grimbald, Grimbald ficou espantado, Neo apenas tinha esticado a mão e protegeu-se de um ataque de fogo como se fosse a coisa mais simples de todas. Grimbald então uniu as suas mãos preparando-se para fazer as pedras se elevarem contra Neo visto que as mesmas eram afiadas e iriam causar forte dano, mas logo algo o travou. Grimbald estava olhando as suas mãos e simplesmente havia se esquecida do que iria fazer, como se houvesse um enorme buraco em seus pensamentos.

 

Grimbald: m-mas...como...esqueci -me do que ia fazer...

 

 Neo começou a caminhar em direcção a Grimbald, o que fez este recuar um passo. Grimbald então olhou o topo da montanha e a ave em seu ombro se tornou branca. Ele então juntou as suas mãos o que fez a neve no topo da montanha se mover a grande velocidade contra Neo. Neo então olhou para cima vendo a forte camada de neve em sua direcção e limitou-se apenas a apontar para a mesma. A enorme camada de neve mudou a sua trajectória indo na direcção de Grimbald o atacando. Grimbald pulou para trás e juntou as suas mãos fazendo as pedras se elevarem criando uma parede que o protegeu da investida da camada de neve. Grimbald então tocou na parede e a parede se desfez em várias pequenas rochas que saíram disparadas contra Neo. Neo simplesmente caminhou em frente e todas as pequenas pedras trespassaram o seu corpo como se ele fosse intangível. Grimbald, por um momento ficou paralizado, a pessoa em frente a ele nem se havia desviado, e não tinha qualquer ferida, Grimbald então juntou as suas mãos mas logo a voz de Neo invadiu a sua mente:

 

Neo: Ás vezes...os nossos olhos enganam a nossa própria mente...

 

Dito isto, Neo se desfez na sua frente como uma ilusão e logo apareceu atrás de Grimbald esticando a sua mão tentando tocar em Grimbald. Assim que este se apercebeu pulou para frente se desviando da mão de Neo e logo se lançou a ele tentando socar ele com as suas mãos em chamas, mas logo foi parado por outra mão em chamas que deixou Grimbald paralisado. Ao lado de Neo estava uma pessoa exatamente igual a Grimbald defendendo o seu soco. Neo limitou-se a esticar a sua mão e um enorme jato de água saiu disparado contra Grimbald o lançando para longe contra uma pedra. Antes de Grimbald embater, juntou as suas mãos tornando a pedra plana de forma a não se ferir tanto. O impacto levantou imensas pedras em volta e uma grande poeira. Grimbald então saiu da poeira olhando Neo. Grimbald havia-se aleijado, mas nada de muito grave o que o permitia continuar em pé. Neo então bateu com um de seus pés no solo rochoso, e um enorme fluxo de água subiu em torno dele. Grimbald ficou perpelexo, era impossível criar algo do nada, especialmente água quando a fonte mais próxima que havia por ali era neve, mas que necessitava ser aquecida para derreter, e ele sabia que Neo não tinha mana vermelha para criar calor. Grimbald então pulou para o topo de uma pedra enquanto todo o local se inundou rapidamente, deixando algumas pedras parecendo pequenas ilhas. Neo estava em cima da água olhando Grimbald e então juntou as suas mãos. A água atrás de Neo se elevou fazendo uma enorme onda, mas esta se dividiu em vários fluxos de água enquanto permanecia elevada por cima de Neo. Grimbald não pensou duas vezes, e elevou uma parede de água na sua frente, mas mesma se desfez bem na frente de seus olhos assim que Neo esticou a mão para a mesma. A enorme onda que estava acima de Neo então lançou-se a Grimbald a extrema velocidade. Grimbald apenas se encolheu, e então Neo fez a onda para bem na sua frente. Neo então colocou a mão na água e a absorveu por completo.

 Grimbald caiu por terra ficando sentado, Neo então aproximou-se de Grimbald:

 

Neo: Eu avisei que era capaz de conseguir a paz da maneira que conseguir...ah e já gora, só para relembrar...isto foi apenas um treino, por isso peguei um pouco mais leve.

 

Grimbald apenas olhou para Neo, "então se ele apenas pegou leve, como seria o seu poder por completo" , pensou Grimbald enquanto se levantava.

 

Neo: bem...vamos é retomar viagem, paragens apenas irão nos atrasar.

 

Grimbald afirmou com a cabeça e então seguiu Neo. Grimbald sabia que o que havia visto era algo de outro mundo, nenhum humano conseguia lutar daquela forma, inclusive invocar uma enorme porção de água sem possuir sequer uma fonte por perto. Grimbald tinha a noção que o poder de Neo era algo que tanto desumano, especialmente pelo facto de Neo ter dito que não havia mostrado o seu poder por completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...