1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Viagem para as ilhas de Zamora

História A fenda - Viagem para as ilhas de Zamora


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite a todos ^^

Capítulo 20 - Viagem para as ilhas de Zamora


Fanfic / Fanfiction A fenda - Viagem para as ilhas de Zamora

Neo e Grimbald entraram na cidade mas um clima estranho preenchia Relic. O silêncio era o único barulho presente, nem dentro da cidade era possível ouvir o mar. Enquanto caminhavam pela cidade encontrava-se tudo vazio mas nada tinha sinais de que algo havia atacado a cidade, simplesmente estava tudo deserto. Neo logo entrou em um pequeno bar, seguido de Grimbald, e olhou em volta.

Neo: Algo estranho aconteceu aqui...

Grimbald foi até ao balcão e viu vários copos ainda com bebidas, que parecia ser cerveja. Grimbald aproximou-se dos copos vendo de perto, e reparou que as bebidas ainda espumavam.

Grimbald: seja o que for que tenha acontecido...Não aconteceu à muito tempo.

Neo foi até ao outro lado do balcão enquanto olhava as bebidas pegando em algumas.

Neo: o que aconteceu aqui já não interessa...Já aconteceu. Precisamos de várias coisas para a viagem que vamos fazer. Vai ser bem longa visto que vamos sair da zona de Tahir.

Grimbald: É as bebidas é mesmo algo necessário?

Neo: Bem...sempre dão para nos intretermos.

Neo então pulou o balcão caindo em pé ao lado de Grimbald e lhe entregando as garrafas. Grimbald então as arrumou em sua mala que trazia nas costas. Logo ambos saíram do bar e entraram num local um pouco maior. O local era abastecido de barracas com inúmeras frutas, outras tinham imensas variedades de peixe de todos os tamanhos e algumas tinham carne de animais penduradas em grandes ganchos de ferro.

Neo: Bem...pega toda a comida que conseguires.

Grimbald dirigiu - se para um local que tinha várias frutas e as ia colocando dentro de sua mala a enchendo. Neo apareceu então arrastando uma grande arca.

Grimbald: Para que é isso mesmo?

Neo: Ora...se não conservar mos a comida como a carne e o peixe estes vão se estragar...por isso arranjei uma grande arca com sal.

Neo pegou em vários peixes e diversos tipos de carnes as colocando na arca, e logo pegou na arca a segurando e a transportando nas costas.

Neo: Bem...vamos lá para o porto...temos de encontrar um barco rapidamente.

Neo e Grimbald saíram do local e começaram a descer pela cidade. Grimbald ainda tinha esperança de encontrar alguém mas nada. Assim que saíram da cidade, foram guiados por um caminho de alcatrão até ao porto. O caminho era um tanto desnivelado e haviam vários carrinhos de mão espalhados pela estrada ainda com peixe fresco. Parecia que algo havia pegado nas pessoas e as havia levado sem tocar em mais nada.
Neo e Grimbald aproximaram se do porto, e viram imensos barcos com vários tamanhos, desde grandes barcos com capacidade para grandes tripulações até pequenos botes de pesca. Neo saltou para um barco intermédio o que fez logo Grimbald questionar:

Grimbald: Porque não vamos num maior?

Neo:Bem...digamos que para conduzir algo maior...Também é necessário mais pessoas.

Grimbald então entrou no barco e dirigiu - se para dentro do mesmo entrando num grande compartimento. Na sala havia uma grande mesa a meio com várias bússolas e um mapa que tinha uma rota para apanhar um tipo de peixe. Neo entrou na sala pousando a arca no chão da mesma e foi até à mesa onde Grimbald estava observando o mapa. Neo olhou apenas durante alguns segundos o mapa e então saiu da sala. Grimbald o seguiu e então viu Neo levantando a âncora do barco.

Grimbald: Vamos já partir? Nem vamos tentar saber o que aconteceu com a cidade?

Neo: Mesmo que saibas o que aconteceu...isso mudará alguma coisa?

Grimbald apenas ficou em silêncio e então logo Neo disse:

Neo: como eu pensei...mas não te preocupes...se não há mortos na cidade...de certeza que ainda estão vivos em outro lugar.

Grimbald acenou com a cabeça.

Neo: Bem...se quiseres podes ir preparar o jantar...assa qualquer coisa, carne ou peixe, não incendeis o barco...usa assa tua mão como lareira...

Grimbald: Sim eu sei...nao ia incendiar o barco...

Grimbald então foi até à pequena sala do barco e voltou de lá com uma pequena travessa que havia achado numa das prateleiras do barco. A travessa tinha vários bocados de carne e Grimbald pegou num deles com a mão esquerda, e com a direita a colocou em chamas, colocando o bife por cima da própria mão. Neo já havia levantado âncora e estava agora tirando o barco do porto. Havia pouco vento mas o barco ainda se conseguia mover. Ao fim de alguns minutos, ambos entraram no oceano se dirigindo para o arquipélago Zamora. A noite já havia chegado e Grimbald já tinha feito a comida. Neo deixou o barco viajar ao favor do vento enquanto foi ter com Grimbald. Ambos se sentaram a comer juntos e Grimbald havia trazido uma pequena maçã para a sua ave que estava no chão do barco a picando.

Neo: hum...a carne está bem no ponto.

Grimbald: É... - Grimbald sorriu um pouco- digamos que tenho jeito para churrascos...

Neo deu uma leve risada colocando um pedaço de carne na boca.

Neo: a pessoa com quem vamos ter agora, é uma pessoa bem poderosa...do mesmo nível que froster...

Grimbald: aí é? E como sabes isso?

Neo deu um leve sorriso e olhou o céu observando as estrelas.

Neo: Bem...Já foi há algum tempo...mas eu e ela já nos conhecemos há alguns anos...lutamos juntos na segunda guerra de Tahir.

Grimbald quase se engasgou ao ouvir a resposta de Neo. A segunda guerra de Tahir havia sido já à quase mais de 100 anos.

Grimbald: como isso é possível? A segunda guerra de Tahir foi à quase 100 anos! Como assim a conheceste aí? Provavelmente tanto tu como ela já estariam mortos! Ou se estivessem vivos...seriam no máximo bem velhos!

Neo: Bem...Não sei se sabes...mas a pessoa com quem vamos ter, tem perto de 400 anos...digamos que ela não envelhece.

Grimbald: Mas como? E como é que tu estás vivo também?

Neo: sabes, nem todos nós podemos saber tudo...mas irás ficar a saber assim que a enfrentarmos...

Grimbald olhou Neo serio.

Grimbald: Como assim a enfrentarmos?

Neo: Bem...eu disse que a conheci na guerra...mas nunca disse que a conheci ao meu lado. Além disso...o facto dela estar viva, podemos dizer que ela é uma maga no nível de froster...senão mais poderosa.

Grimbald : Acho isso um pouco estranho...froster é bem forte...e além disso...ele tem uma idade muito avançada...em sua juventude decerto que ele foi um dos mais fortes a existir.

Neo abanou cabeça.

Neo: Então froster também não te contou...sabes Grimbald, froster tem exatamente a mesma idade que Shiva , a mulher com quem vamos ter...

Grimbald: e-espera ai...Estás a dizer me que froster....Tem...400 anos!

Neo afirmou com a cabeça. Grimbald achou ridículo o que Neo estava a dizer. Era impossível um ser humano ter tanto tempo de vida.

Neo: Eu sei o que estás a pensar. Mas é normal, mas irás perceber assim que Shiva se juntar a nós...ai poderás perguntar - lhe tudo acerca dela.

Grimbald: É como pensas fazer ela juntar se a nós?

Neo: Essa é a parte mais simples...o mais difícil talvez, será apenas infrenta-la...ah...ja agora, quando lutares contra ela, vais ver coisas que já não existem ás algumas centenas de anos...

Neo levantou - se é foi até à proa do barco. Grimbald olhou então para o horizonte escuro,as conseguia ver as água iluminada pelas estrelas e pela lua. Grimbald sabia que toda as viagem para encontrar Sibel e Cokil seria algo extremamente perigoso...mas sabia que se não o fizesse, mais ninguém o faria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...