1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Shiva, a feiticeira temporal

História A fenda - Shiva, a feiticeira temporal


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa tarde para todos ^^

Capítulo 22 - Shiva, a feiticeira temporal


Fanfic / Fanfiction A fenda - Shiva, a feiticeira temporal

Não tardou a amanhecer e logo vários raios de sol entraram pela janela da pequena sala do barco a dentro. Grimbald então acortou devido à luminosidade e logo se agarrou às costas. O barco não possuía camas e o chão de madeira era bem duro. Ele então se levantou olhando para os lados procurando Neo, mas apenas viu a sua ave dormindo em cima da mesa que tinha o mapa do arquipélago Zamora. Grimbald então saiu da sala e logo viu Neo olhando o horizonte.


Grimbald: Eh...Bom dia - disse ainda bocejando e se espreguiçando.


Neo: Bom dia -disse sem tirar o olhar do horizonte- Devias ir comer algo, já estamos quase a chegar a Zamora. Tens aí umas frutas do outro lado.


Grimbald então se dirigiu até onde Neo havia deixado comida. Haviam vários tipos de fruta e Grimbald estava com alguma fome. Enquanto comia, Neo apareceu ao lado dele:


Neo: Chegámos...vou atracar o barco, vai ter comigo depois lá abaixo.


Grimbald afirmou com a cabeça pois tinha a boca cheia. Neo então saiu e foi atracar o barco a terra. Assim que Grimbald terminou de comer, este levantou-se e foi ter com Neo. Assim que este chegou perto dele a sua ave saiu da sala do barco voando e aterrando em seu ombro.


Grimbald: Bem...Em que ilha estamos? visto que isto é um arquipélago....


Neo: Estamos mesmo na principal, em Zamora...e é naquele grande edifício onde Shiva está.


Grimbalde olhou o edifício,  este devia ter perto de 3 andares, então Grimbald olhou em volta, mas apenas via árvores para o interior da ilha e praia ao longo da costa. Neo logo começou a caminhar em direcção o edifício e Grimbald então o seguiu.


Grimbald: Neo...quando falaste que teríamos de lutar contra ela, referias-te , uma luta mesmo que serio?


Neo: Sim...de certeza que assim que ela me reconhecer não irá tomar outra posição alem da de combate...e de certo que vai tentar fazer o que não conseguio fazer à anos.


Grimbald: Bem...tu és um mago supremo certo? De certeza que es bem mais forte que ela, não é?


Neo: Por alguma razão lá ainda está viva,e acredita que não foi por piedade minha...


Grimbald limitou-se  a estar calado e a seguir Neo e logo a ave em seu ombro se sobressaltou, do prédio saiu de lá o que parecia ser uma mulher com perto de 20 anos tendo praticamente a altura de Grimbald e sendo um pouco mais baixa que Neo.


Neo: É ela...


Grimbald: M-Mas espera ai...Se ela não froster se conhecem e tem um mesma idade...como ela não parece tão velha como froster?


Neo: Já vais ficar com saber isso...Quando lutares com ela e intenderes os seus poderes, irás perceber muita coisa.


A mulher assim que os viu mostrou um sorriso e caminhou até eles.


Shiva: Olá caros visitantes...Bem já lá vai algum tempo que não passa ninguém por quiseres...hum, já nem ei quando foi a última vez que...


Neo: Pois... -interrompeu Shiva falando por cima dela- vamos directos ao assunto...Nós dois virmos te buscar pois froster precisa de ti.


Shiva: Hum...froster -Shiva ficou um pouco pensativa mas logo respondeu- ah sim...Já me lembrei dele, o que ele quer mesmo?


Neo: Ele precisa de ajuda para proteger o reino de Tahir que está a ser atacado, e então froster o pediu para te vir buscar.


Shiva: Hum...e quem são vocês os dois?


Neo: Este é Grimbald -disse apontando- e eu...Bem, sou Neo...


A expressão de Shiva logo mudou, o sorriso desapareceu e se transformou em uma cara séria e fria.


Shiva: Neo.... À quanto tempo...


Neo deu um passo a trás e empurrou com grande força Grimbald que foi lançado alguns metros. Após isto, uma enorme mão apareceu bem mais cima de Neo o amarrando. Grimbald olhou para o que havia acontecido, uma enorme mão saia de um portal bem cima de Shiva. Neo então apareceu ao lado de Grimbald e até se assustou:


Grimbald: Como estás aqui o meu lado?


Neo: Quando te empurrei...criei uma ilusão minha no meu lugar e então fui contigo, deixando a ilusão para trás...


Neo então esticou , sua mão em direccão a Shiva e um enorme jacto e água saiu disparado em alta velocidade. Shiva então limitou-se a colocar a mão na frente do jacto o desviando contra a terra criando uma grande fenda. Shiva então olhou Neo


Shiva: Então pensas que os deuses são os únicos que te podem parar?


Shiva esboçou um leve or riso sarcástico e o portal donde se mão saia começou a se abrir e a sair de lá uma criatura gigante meia azulada.


Shiva: Esta vez será diferente Neo...Desta vez um e nós terá que morrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...