1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. A nostalgia de uma batalha

História A fenda - A nostalgia de uma batalha


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Mais um capitulo para hoje ^^

Capítulo 23 - A nostalgia de uma batalha


Fanfic / Fanfiction A fenda - A nostalgia de uma batalha

Um enorme gigante saia de uma fenda disparado contra Neo o esmurrando. Neo então esticou a sua mão e o braço do gigante começou a se distorcer começando a criar uma espiral no seu braço fazendo este ser engolido pelo mesmo e desaparecendo bem na sua frente e de Grimbald. Shiva então estalou seus dedos e bem entre eles apareceu um enorme portal. Do outro lado do portal se via imensa água e derrepente um grande tentáculo saiu disparado contra Neo e Grimbald a grande velocidade. Grimbald ainda tentou tocar no chão abaixo dele para elevar uma parede mas o ataque foi rápido o suficiente para Grimbald não conseguir acompanhar sendo atirado para água do mar. Grimbald ainda estava consciente e logo subiu para respirar. Neo estava bem ao seu lado mas este estava em pé sobre a água olhando o enorme kraken que havia saído do portal.


Grimbald: Neo, tens alguma ideia para lutar contra ela?


Neo olhou Grimbald e então colocou a sua mão na testa de Grimbald.


Neo: E se ao invés de termos uma ideia, termos todas?


Dito isto, Neo abriu a mente de Grimbald de tal forma que Grimbald ficou perpelexo. Para tudo o que Grimbald olhava havia uma alternativa para usar, era como se tudo tivesse uma resposta. 


Grimbald: o-o que foi que fizeste?


Neo: Simples...abri a tua mente de forma a não seres limitado, simplesmente pensas mais instintivamente o que racionalmente...


Grimbald  então juntou as suas mãos e uma enorme torrente de água o elevoufoo mar indo até à costa da praia. Neo o seguia caminhando pela água e ambos ficaram frente ao enorme kraken.


Shiva: Grimbald...Não te metas nisto, a luta é comigo e com Neo...acho que não tens nada haver com isto.


Grimbald: aí é que te enganas...Eu não irei deixar que tentes fazer sequer algo...


Shiva limitou-se a olhar para Grimbald e fechou os olhos lentamente suspirando. O enorme kraken atacou com grande velocidade com vários tentáculos mas então imensa água girou em torno de Grimbald e Neo com uma pressão devastadora fazendo os tentáculos do kraken serem projectados de volta para ele. Dentro do vortex de água, Grimbald soava com suas mãos juntas.


Grimbald: Qual o plano agora?... É melhor improvisar-mos algo certo?


Neo: Improvisar é sinónimo de uma ideia fracassada. penas temos de tomar controlo do Kraken. Shiva é uma feiticeira que precisa de tempo para invocar as criaturas, devido à trazer elas de outra dimensão...


Grimbald: Então apenas precisamos ser rápidos? 


Neo: Não...de certeza que ela já têm algo preparado....mas enfim, abre o vortex, está na altura de parar aquele Kraken...e já que não conseguimos controlar o corpo dele, controlamos a mente que é mais simples...


Grimbald então separou as mãos e o vortex se desfez. Shiva soava agora em cima do Kraken e assim que este viu Neo olhando Grimbald atacou com enorme velocidade. Neo então entrou na mente do Kraken o controlando fazendo o mesmo parar e atacar. Shiva então olhou o Kraken e pulou para fora da cabeça dele mesmo notes de este a tentar atacar.


Shiva: Neo...As minhas invocações não são como a escumalha contra quem lutas. - a mesma fez um gesto com o mão e o Kraken se desfez por completo - Tentares ficar com algo meu é impossível...


Neo: Nada é impossível...inclusive derrortar-te.


Neo então entrou na mente de Shiva. Assim que Neo entrou na mente dela deparou-se com imensas portas. O chão era impossível de se ver pois uma névoa até aos seus joelhos não o permitia.


Neo: Interessante - pensou Neo- uma protecção contra o controle de mentes...devo dizer que não estava esperando esta...


Neo logo teve um espasmo voltando a si próprio e Grimbald o olhou:


Grimbald: O que aconteceu?


Neo: Não consigo controlar o sua mente, ela possuia qualquer protecção contra o controle mental...Temos que a derrotar de outra forma...


Shiva deu uma pequena risada.


Shiva: Eu avisei que estava esperando este momento...Bem,  e que tal se acabasse-mos com isto rápido!


Dito isto Shiva correu rapidamente na direcção e Grimbald esticando a sua mão lhe tentando tocar. Neo apenas teve tempo de pegar pela camisola de Grimbald e o puxar, o atirando para o chão, fazendo Shiva quase raspar a sua mão nele. Logo Neo levantou a sua mão e mesmo antes de Shivá se virar contra ele todos eles ficaram paralisados.


Grimbald: porque não me consigo mexer? -disse grimbald ainda com a cara no chão.


Shiva olhou Grimbald apenas movendo os olhos e então falou.


Shiva: Isto é um encantamento criado por Neo, simplesmente ele para tudo em sua volta. O único problema de tal encantamento é que ele não escolhe alvos, simplesmente tudo para. Ele próprio parou um campo de batalha por completo, mas ele precisa de estar sempre a atribuir mana ao encantamento o que causa uma enorme fadiga. Porque foi que usas-te mesmo isto agora?  poderias ter facimente te desviado de mim...


Neo: O porque de eu ter usado isto foi para dar informações sobre ti a grimbald. Grimbald! 


Grimbald: Sim...Diz...


Neo: Nunca deixes ela te tocar por nada. Todas se criaturas que viste ela invocar, todas foram exiladas pelas suas próprias mãos as enviando para um local que só ela pode aceder.


Grimbald: Eh...ok, acho que já entendi, agora poderias, tu sabes...


Neo logo desfez o encantamento se desviando para o lado e Grimbald logo se levantou.


Shiva: Isto já levou tempo a mais...


Shiva elevou as suas maos e um enorme portal se abriu na sua frente. De lá sairam varios soldados montados em seus cavalos correndo contra Grimbald e Neo.


Grimbald: Eles são muitos, o que vamos fazer.


Neo: Eu sei...todos eles lutaram a meu lado e a Shiva os exilou, Eu posso elevar uma enorme onda do mar para os atrapalhar a todos, isso será suficiente.


Neo então apontou para o mar e o mesmo se elevou fazendo uma enorme onda embater nos soldados. Os mesmo tentaram resistir a nadar mas Neo aumentava a corrente fazendo sempre virem ondas maiores contra os soldados. Shiva então pulou por cima das ondas com uma mão elevada no ar.


Shiva: Tenta então parar isto...Neo!


No céu uma enorme fenda temporal se abriu e de lá saiu um enorme meteoro em chamas na direcção de Neo e Grimbald. O meteoro tinha o diamêtro um pouco maior que a ilha e descia em grande velocidade. Neo então olhou Grimbald.


Neo: Foge...eu paro isto, mas tu corre o mais que conseguires...


Grimbald apenas afirmou com a cabeça e começou a correr para o lado oposto rapidamente. Os braços de Neo ficaram de uma cor azul forte sendo possivel ver a mana a sair do seu corpo. A terra em sua volta começava a tremer assim que o meteorito se aproximava. Shiva então sorriu e numa enorme velocidade se colocou a trás de Neo lhe tentando tocar mas este apenas virou parte do seu corpo e pegou no braço de Shiva a parando. Mesmo estando a tocar em Neo ela não o conseguia lançar para outra dimensão o que fez com que ela ficasse sem resposta.


Neo: Esta batalha vai terminar bem aqui...já bastou trazeres coisas que eu lutei no passado pensando que me poderias afetar psicologicamente. Eu não sou mais o passado..e é essa a diferença entre nós...é que tu permaneces no passado e e não me consigo limitar a tal coisa...


Shiva não sabia o que dizer e apenas olhou o Neo ainda com esperança de o derrotar, mas este apenas apontou para o meteoro e o desfez bem na frente de Shiva.


Neo: Por maior que seja a tua mana, continua a não passar de um feitiço que pode ser desfeito facilmente...


Neo então lançou Shiva contra o chão com grande força. Neo então a largou e disse:


Neo: Froster disse para eu ter calma contigo e não te matar...por isso vou perguntar só mais uma vez...queres ajudar Froster na guerra ou não?


Shiva olhou Neo enquanto ainda sentia a dor de quando foi atirada para o chão. Parecia que toneladas de cimento haviam caido em cima dela mas mesmo assim a mesma respondeu:


Shiva: por incrivel que pareça...não tenho outra opção...por isso, sim...eu irei ajudar Froster...mas não a ti, pois podes me ter vencido desta vez...mas isto ainda não acabou.


Neo olhou shiva e ajeitou o seu capuz:


Neo: Sim...eu sei que tens algo que escondes....e também sei que não o usaste para não destruires o arquipélago por completo.


Shiva: Sabes coisas a mais sabias...-deu um sorriso mas logo se queixou com algumas dores nas costas.


Neo: Bem...primeiro tens de descansar e depois partimos...quanto menos tempo demorarmos mais depressa estamos reunidos de novo com Froster...


...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...