1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Tavarn veio até nós

História A fenda - Tavarn veio até nós


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite para todos ^^

Capítulo 25 - Tavarn veio até nós


Fanfic / Fanfiction A fenda - Tavarn veio até nós

O barco seguia pela água calma enquanto se ouviam algumas gaivotas voando ali perto. Grimbald estava sentado no centro do barco olhando o céu observando as gaivotas. Neo estava dirigindo o barco e Shiva estava vendo as coordenadas de forma a o caminho ser mais curto. Grimbald ainda estava a pensar no que Shiva havia falado anteriormente, e na reacção que Neo havia adquirido após ouvir Shiva falar sobre a lotus negra. Grimbald queria se tornar mais forte, mas Neo dava a entender que ter um grande poder poderia ser um grande problema atraindo coisas em busca de mana. Grimbald então se levantou e se dirigiu até Neo e Shiva:


Grimbald: Quanto tempo falta para chegarmos a terra?


Shiva: Bem. ..de acordo com os meus cálculos,  devem ser mais umas 3 horas. - disse fechando o mapa e sorrindo.


Grimbald esboçou um leve sorriso e logo olhou Neo.


Grimbald: O que vamos fazer assim que chegarmos em terra?


Neo: Vamos para Tavarn o mais rápido possível...Precisamos unir forças e decidir um plano para restaurar-mos Tahir.


Grimbald: Posso fazer uma observação? Talvez seja uma loucura...mas se essa tal pessoa que anda a atacar todos os pontos de Tahir quer a cidade absorvida por completo...achas que é nessa cidade que está a lotus negra?


Neo ficou uns segundos calados e logo olhou Grimbald nos olhos:


Neo: Porque queres tanto saber onde essa planta se encontra?


Grimbald olhou Neo bem nos olhos e cerrou os seus punhos e falou calmamente:


Grimbald: Acho que chegou a altura de ser eu a salvar as pessoas...chegou a altura de adquirir um poder maior para proteger as pessoas.


Shiva ao ouvir estas palavras sorriu e olhou Neo, este se encostou numa das bordas do barco cruzando os braços olhando Grimbald:


Neo: Ter poder não é sinónimo de conseguir proteger...pelo contrário, mais depressa matas a pessoa que amas quando tens um maior poder.


Grimbald: Pois...como eu pensei, o que sabes tu sobre perder a pessoa que amas.


Neo caminhou até ficar bem na frente de Grimbald e apenas lhe disse baixo:


Neo: Às vezes, é preferível a pessoa que amamos morrer...do que continuar viva e não te amar...


Neo apenas voltou a dirigir o barco  de novo sem dizer nada. Shiva estava olhando Grimbald que havia ficado parado olhando em frente e se dirigiu até ele.


Shiva: Sabes...Eu sei porque queres ter mais poder...mas ele têm razão, pela primeira vez na vida... - suspirou- não te devia ter contado sobre a lotus negra...


Grimbald: Eu só não entendo porque a lotus negra é tão perigosa?


Shiva olhou Neo de lado.


Shiva: Se ele realmente um dia pegar em ti para te treinar...irás entender o porquê de ser forte é perigoso...ele é um mago supremo, e sejamos sinceros, ele é poderoso e se está preocupado algo mau deverá acontecer se usares a lotus.


Grimbald suspirou, e voltou para o centro do barco tentando esquecer a ideia de encontrar a lotus.

Após algumas horas, Shiva foi ter com Grimbald que havia adormecido. O sol estava forte e Grimbald estava com o rosto bem vermelho parecendo ter apanhado um escaldão.


Shiva: Chegámos...anda, levanta-te.


Grimbald: Aí...Já vai...- Grimbald virou-se para o outro lado dormindo novamente.


Shiva então fechou os seus olhos cerrando seus punhos e bateu forte na cabeça de Grimbald o fazendo se levantar rapidamente.


Grimbald: Aí...Para que foi isso? Eu já me ia levantar!


Shiva: Foi apenas para garantir que te levantavas - deu um sorriso.


Assim que Neo atracou o barco todos se dirigiram de novo para o centro da cidade.


Neo: Bem...vamos lá seguir caminho.


Shiva: hei...esperem num pouco, tenho uma forma para chegarmos mais depressa a Tavarn!


Neo: aí sim...e qual é?


Shiva juntou as mãos e na sua frente se abriu um portal saindo de lá 3 cavalos. Neo ficou olhando Shiva.


Neo: Bem...isso poupa tempo.


Todos subiram para os cavalos e seguiram caminho para Tavarn. Enquanto os cavalos galopavam sobre o pomar com árvores metálicas, Grimbald  olhou para o lado e viu enormes montanhas carregadas de neve que pareciam que se estavam movendo.


Grimbald: Malta...hum, é normal montanhas andarem?


Neo e Shiva logo pararam os cavalos e olharam para o fenómeno. As montanhas estavam realmente a se mover.


Neo: Aquilo não sao apenas montanhas...aquilo é Tavarn! 


Neo logo fez seu cavalo galopar na direcção das montanhas, sendo seguido por Grimbald e Shiva.

Enquanto  se aproximavam, repararam que as montanhas possuíam pernas, parecendo um insecto gigante e vário fumo saia das suas costas. Enquanto galopavam, uma coruja apareceu voando por cima deles, era a coruja de froster que havia pousado no ombro de Neo:


Neo: Boas pequeno pássaro...


A coruja olhava Neo mas assim que Grimbald se aproximava do cavalo de Neo, a coruja virou rapidamente o seu pescoço para Grimbald. Grimbald até se assustou com a velocidade da mesma.


Grimbald: Mas que foi que eu te fiz para me olhares sempre dessa forma.


A coruja olhava em volta e assim que viu Shiva a mesma deu um pequeno pio e foi para o ombro da mesma.


Shiva: olha quem ela é...Já lá vão alguns anos...


Derrepente um enorme dragão apareceu voando bem nas suas frentes e na cabeça do mesmo estava kami carregando em suas costas uma grande lança de gelo.


Kami: Vamos...subam...


Shei colocou a sua cauda perto dos cavalos que subiram a mesma. Shiva então desfez os cavalos e o dragão levantou voo emais direcção àsupe montanhas. Grimbald então caminhou até kami. 


Grimbald: Bem...por esta eu não esperava, quem diria que vocês iriam trazer Tavarn até nós...como puseram as montanhas a caminhar?


Kami sorriu olhando em frente:


Kami: Simples...aquilo é uma grande elemental, que possui a neve de froster e o meu fogo por dentro dela.


Grimbald não havia ficado surpreso...Já desconfiavais que era uma elemental formada por ambos.


Grimbald: Bem...e para onde levam Tavarn?


Kami: vamos para Tahir...impedir que tentem extrair toda a mana...vamos para a guerra...- olhou de lado para Grimbald- Não me parece que estejá se com medo?


Grimbald: É não estou...- disse sorrindo e cerrando seu punho- não posso ter medo quando é preciso salvar alguém!


Kami: Bem...Para a primeira impressão que tive de ti, que só davas apoio a froster....Estás bem diferente...mas isso é bom...


Grimbald sorriu, estava preparado para salvar cokilha e Sibel custe o que custa -se.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...