1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. O início da guerra

História A fenda - O início da guerra


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Bom dia para todos ^^

Capítulo 27 - O início da guerra


Fanfic / Fanfiction A fenda - O início da guerra

A elemental que caregava Tavarn dirigia-se para Tahir a grande velocidade. Froster estava falando com os seus soldados e lhes dando apoio juntamente com Shiva que estava dando as estratégias para os soldados. Grimbald estava junto com Neo olhando Tahir de longe e vendo uma enor me luz vermelha bem no centro da cidade.


Neo:Bem...eles estão nos esperando. Kami já saiu com os seus goblins...mas o enimigo têm muitas mais tropas...e eles já sabem que nós os vamos atacar...de certo que têm outro plano...


Grimbald não disse nada, e apenas ficou olhando em frente vendo a enorme luz vermelha. Grimbald ainda estava confuso, porque Neo o ajudava tanto se ele era apenas um simples mago? E também estava confuso em relação ao que Neo havia falado sobre a lotus negra.

A enorme elemental começou a se aproximar de Tahir e já era possível se ouvirem gritos de guerra e vários tambores tocando vindo do enorme aglomerado de goblins. Os soldados de froster aprpximaram-se então da cabeça da elemental empunhando suas espadas e lanças gritando alto. Do meio dos goblins várias flechas em fogo saíram disparadas na direcção de Tavarn. Era uma enorme onde de flechas em grande velocidade mas Neo interferiu parando as flechas todas esticando a mão e lançando uma grande torrente de água. Froster então fez a elemental se baixar e os seus soldados saíram correndo na direcção dos goblins que empunhavam tudo o que era materiais pontiagudos. Logo shei apareceu por trás do exército de goblins e kami e o seu exército pularam do dragão e se lançaram aos goblins empunhando as suas armas, mas para sua surpresa, os goblins de kami que iam na frente foram mutilados por fortes explosões. Kami levantou o seu braço fazendo as suas tropas pararem.


Kami:Eles possuem minas...Não poderemos atacar por trás.


Shei aproximou o seu enorme focinho de kami.


Shei: Eu posso atacar os goblins à distância...


Kami: Não...Podemos acertar nos aliados...precisamos nos dividir e tentar atacar as laterais.


Dito isto, a suas tropas se dividiram em dois grupos que se separaram para cada lado. Shei levantou voo tentando observar o movimento do enimigo e logo reparou que os clérigos estavam misturados com os goblins, o que iria tornar mais difícil de os acertar. Shiva ainda estava no topo da elemental juntamente com Neo e Grimbald. Neo estava olhando Shiva que estavá com as suas mãos elevadas.


Grimbald: Do que estamos mesmo à espera? Eles já estão a lutar sem nós!


Neo: Não digas nada...deixa a Shiva se concentrar.


Grimbald: Mas então o que eu devo fazer?


Neo: Vai ter com o froster. Ele irá dizer o que lhe deves ajudar...


Grimbald afirmou com a cabeça e logo começou a descer a montanha das costas da elemental.

Os soldados de froster estavam a recuar devido aos goblins serem em maior número. No meio dos gritos e grunhidos dos goblins ouviram-se vários estouros e vários goblins eram disparados de canhões voando para o meio dos soldados de froster. Froster logo puxou parte da neve da sua elemental criando várias elementais mais pequenas que lutavam a seu lado e neutralizando os ataques dos goblins. Assim que kami e o seu grupo chegaram na lateral, este fez sinal para o dragão ir ter com o outro gruso e assim que shei chegou ao segundo grupo, tanto ele como kami lançaram poderosas chamas de fogo queimando todo o local, mas os ataques foram neutralizados pelos clérigos que além de criarem escudos protectores conseguiram prevenir as chamas que haviam passado. Kami estava espantado mas não tinha tempo para ficar surpreso visto que vários goblins se lançaram a ambos os grupos. Grimbald desceu a elemental rapidamente e assim que chegou perto de froster o mesmo se virou para ele.


Froster: Precisamos de ti e da tua magia...Estamos a peroer terreno, precisamos que levantes uma parede para separar as tropas deles!


Grimbald acenou com a cabeça e juntamente com a ave em seu ombro, Grimbald elevou uma enorme parede bem no meio das tropas separando os goblins enorme dando uma maior vantagem para os soldados de froster. Logo os seuoldadosoldados começaram a matar enorme a mutilar os goblins com as suas armas espalhando imenso sangue pelo chão.


Froster: Boa miúdo...Deste uma enorme vantagem para o nosso lado.


Após dizer isto a Grimbald a sua parede rebentou por completo fazendo os destroços saírem disparados contra os soldados de froster. Este ainda colocou ainda se elementais de neve na frente de muitos soldados mas outros foram esmagados por enorme bocados de pedras. Da parede saíram vários goblins com pequenas facas se lançando contra os soldados e do meio do fumo da parede uma figura apareceu fazendo froster ficar um tanto paralisado. Era uma figura verde, um pouco mais ainda solta que os outros goblins e tinha nas suas costas um grande saco.


Mog: Ora então Grimbald...Acho que temos um jogo para terminar Ihihahahahaha...


O goblin sorriu com todos os dentes e em uma de suas mãos tinha um pequeno gatilho que ao carregar nele, os goblins que se haviam lançado aos soldados estoiravam de dentro para fora rebentando com tudo por perto. Os soldados sobreviventes recuaram para junto de froster.


Soldado: O que fazemos senhor?


Froster: Mantenham a defesa...Não recuem e usem as lanças, não deixem os goblins se aproximarem.


Grimbald estava olhando Mog e ambas as suas mãos se encheram com chamas até seus braços.


Mog: ora bem, ora bem...digamos que desta vez um de nós não vai ficar vivo Ihihahahahaha. 


Grimbald apenas ficou calado e correu na direcção de Mog passando por todos os goblins. Mog fazia vários goblins se rebentarem mas Grimbald passava por todos sem qualquer ferimento e assim que chegou perto de Mog tentou acerta-lo com um enorme soco em chamas mas mog pulou para o lado se desviando de Grimbald enquanto tinha uma granada na sua mão e a rebentou bem no meio dos dois. Mog saiu do fumo sem qualquer ferimento juntamente com Grimbald e ambos ficaram frente a frente.


Grimbald: Está na altura de terminares o que comecei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...