1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Graves, a força obscura

História A fenda - Graves, a força obscura


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite para todos pessoal :)

Capítulo 29 - Graves, a força obscura


Fanfic / Fanfiction A fenda - Graves, a força obscura

 Shiva estava confusa com o que Neo havia falado.


Shiva: Como assim? Estás a insinuar que Grimbald é um mago supremo?


Neo: Não...ele ainda não é, mas vai ser...


Shiva: Como podes saber disso?


Neo:Ele já teve perto uma vez de ser...mas alguém o matou...


Shiva: ah?!? Como assim mataram ele? Não estou a perceber?


Neo: Depois irás entender...vamos mas é ter com eles...


Neo começou descendo a montanha seguido de Shiva que estava completamente baralhada do que Neo havia falado. Assim que chegaram perto de froster e Grimbald, Shiva se aproximou de Grimbald e se desceu até ele. Grimbald estava com os seus braços um pouco queimados mas mesmo assim estava sorrindo.


Shiva: É incrível...mesmo depois de estares desta forma não paras de sorrir -disse sorrindo olhando as feridas de Grimbald.


Grimbald: Sabes...Estou feliz por saber que consigo enfrentar alguém...


Neo: Bem...mas sabes que naquelas naves...Está graves, e digamos que ele não é bem do mesmo nível de Mog...


Grimbald se sentou e logo olhou as naves que estavam vindo em direcção a Tahir.


Froster: Precisamos nos de despachar...Os goblins não param de aparecer e os meus homens não aguentam tanto tempo!


Shiva: Não te preocupes com isso...apenas manda os teus homens recuarem...


Froster: Porque? Assim vamos ceder território!


Shiva apontou para cima.


Shiva: Bem..Por causa daquilo...


No ar, abriu-se um eenorme portal temporal e do mesmo começou saindo um enorme meteoro que descia o céu lentamente. Os goblins no campo de batalha assim que olharam o céu começaram a gritar e a recuar rapidamente. Os homens de froster começaram a recuar também rapidamente e no outro lado de Tahir, Shei pegava em kami e nos seus goblins voando para longe da trajectória do meteoro. Os clérigos que estavam no meio dos goblins, logo se uniram e usando a sua mana em conjunto começaram a criar um enorme escudo que protegia grande parte de Tahir, mas logo Neo interferiu e usando a sua mana, começou a desfazer todo o grande escudo. Desta vez até mesmo os clérigos estavam em pânico tentando fugir de Tahir.


Shiva: Bem...Isto irá destruir metade das suas tropas.


Neo corria com Grimbald nas costas enquanto continuava a usar a sua mana de forma a não permitir qualquer clérigo usar a sua mana. Todos se dirigiram para a elemental de Tavarn que estava longe do impacto mas logo todos sentiram um presença obscura como se estivessem a ser observados. Neo olhou para trás e viu a grande frota de naves bem no centro de Tahir. No topo da grande nave estava um homem alto com quase dois metros de altura. O homem tinha uma arma dará negra que cobria os seus ombros e o seu peito. A cara do mesmo parecia que havia sido queimada e tinha uma expressão arrogante enquanto olhava todos. Graves olhou lentamente para cima olhando o enorme meteoro a se aproximar e cerrou um de seus punhos.


Graves: Magos...sempre sendo fracos...


Graves puxou uma perna atrás e segurou um de seus punhos. Uma enorme mana negra saia de seu punho para diversos lados. A mana fazia estremecer tudo em volta incluindo o próprio chão. Neo continuava correndo até chegar à elemental enquanto tinha Grimbald nas costas. Froster e Shiva o seguiam correndo bem atrás deles.


Shiva: Esta mana...


Froster: Eu sei...É diferente das manas de magos...


Shiva: É uma mana bem poderosa!


Graves então se agachou um pouco e logo pulo bem alto em direcção ao meteoro e puxando a mão que tinha atrás desferiu um enorme soco no meteoro. O meteoro simplesmente ficou parado enquanto Graves mantinha atrás mão nele e logo de seguida, ele deu um pequeno empurrão com o seu braço que quebrou o meteoro em milhares de pequenas pedras. A força de Graves era de tal forma que todas atraso pedras foram lançadas de volta para o céu e uma enorme corrente de ar percorreu tudo em volta. Os goblins que estavam em Tahir gritaram saltando e comemorando e logo voltaram a pegar em suas armas se virando para Tavarn. Shiva estava estupefacta, a única pessoa que até agora havia parado tal meteoro tinha sido Neo, que tinha usado um feitico, e agora graves, que apenas tinha concentrado mana e desferido um soco.


Froster: Ele é mais poderoso do que pensávamos...


Shiva: Não...Não pode ser, o nosso plano foi por água a baixo...


Neo então apareceu ao lado de Shiva já sem Grimbald nas costas.


Neo: Vocês façam o seguinte...preciso que curem Grimbald o mais rápido possível....eu vou empatar Graves...froster, diz ao os teus homens para protegerem a elemental por tudo...mas por favor, curem Grimbald...e logo de seguida digam ao os ele para ir lutar comigo...


Grimbald: m-Mas....eu estou bem... -disse olhando Neo com um olho semicerrado.


Neo apenas olhou Shiva e froster que pegaram em Grimbald e o levaram. Neo então olhou em frente para todos os goblins que agora vinham na direcção dele. Ele sabia que graves estava no meio deles todos, então Neo apenas limitou-se a fechar seus olhos e uma enorme mana azul o envlnvolveu por completo. Os goblins corriam cada vez mais rapidamente e então Neo esticou a sua mão em frente e simplesmente todos os goblins adormeceram caindo no chão. Graves estava bem em pé no meio deles olhando Neo. Neo olhou graves e então correu para ele a grande velocidade e quando chegou perto dele, este esmurrou a sua cara, mas graves apenas apanhou o seu punho com enorme velocidade.


Graves: Não é por seres um mago supremo...que estás acima de mim, Neo...


Graves então puxou Neo para si e com a sua outra mão o esmurrou no estômago com tamanha força que o seu braço trespassou Neo. Graves então olhou Neo, e logo de seguida o mesmo esticou o seu braço para o lado apanhando o soco de Neo que o estava tentando esmurrar.


Graves: Às tuas ilusões já são um pouco óbvias...


Graves ia para pontapear Neo mas este elevou uma estavasmurrarlevounorme parede de água bem entre eles se afastando de Graves.


Neo: Graves...prepara-te para veres o verdadeiro poder de um mago supremo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...