1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. A justiça da escuridão

História A fenda - A justiça da escuridão


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa tarde para todos ^^

Capítulo 30 - A justiça da escuridão


Fanfic / Fanfiction A fenda - A justiça da escuridão


Neo estava frente a Graves, ambos olhando um para o outro. Neo então concentrou mana em sua mão direita e correu na direcção de Graves. Graves deu um pequeno passo para trás puxando sua mão atrás e cerrando seu punho e logo esmurrou o ar que lançou várias correntes de ar contra Neo. As correntes tinham força suficiente para desfazer uma pessoa mas Neo apenas com a sua mão direita desviou para o lado a corrente de ar e pulou sobre Graves o pontapeando na cara. A cara de Graves foi projectada para o lado, mas o mesmo encontrava-se na mesma posição olhando Neo de lado.


Graves: Vocês...Magos supremos pensam que são os mais poderosos... Vocês são  apenas fracos...


Graves pegou na perna de Neo antes do mesmo conseguir fugir e então o puxou na sua direcção o esmurrando na cara com enorme força. Neo saiu disparado contra a terra deixando uma enorme fumaça se levantar. Graves olhava Neo vendo o mesmo a se levantar com algumas dificuldades.


Neo: Sabes...Eu ser um mago supremo mostra o meu nível superior...sabias?


Logo Neo aparecia atrás de Graves e a imagem na sua frente se desfazia.


Neo: Está na altura de acabar contigo...


Neo logo ia para colocar sua mão na nuca de Graves, mas a sua armadura logo disparou vários espinhos contra Neo. Neo apenas teve tempo de se desviar para o lado sendo acertado por um dos espinhos no ombro. Neo levou a mão a seu ombro e logo recuou olhando sua ferida. O espinho havia trespassado o seu ombro de um lado ao outro e o sangue escorria pelo seu braço. Logo em volta da ferida, começou a ficar imensamente negro e as dores eram imensas fazendo Neo cair.


Neo: O-o que é isto?...Este poder, essa armadura...


Graves olhou Neo sorrindo:


Graves: Sim...isso mesmo...sente o poder da dor...A escuridão a passar pelo teu corpo inteiro!


Neo começava a sentir imenso calor no seu braço o que o obrigou a tirar a sua roupa. A ferida estava negra por completo e Neo já não sentia o seu próprio braço. Com a outra mão, Neo usou a sua mana para parar o efeito do espinho e o arrancou por completo. Ele tinha um enorme buraco no ombro e por incrível que parecesse, não saia sangue algum. Neo logo olhou para cima e Graves estava mesmo na frente dele o olhando  e sem que Neo pudesse reagir, Graves pegou nele pelo pescoço o elevando no ar. Neo levou a mão ao pescoço tentando retirar a de Graves.


Graves: Porque vieste impedir a destruição de Tahir?...O que têm Tahir??


Neo logo concentrou a sua mana e esticou a sua mão para a cara de Graves. Da mão saiu um forte jato de água capaz de cortar pedra, mas graves largou rapidamente Neo e se desviou do ataque rapidamente. Neo caiu no Chão com a mão em seu pescoço mas logo se levantou o olhando.


Neo: Não te interessa o que vim aqui fazer... -disse enquanto tentava respirar.


Graves logo ia de novo atacar Neo mas foi interrompida por Shiva que apareceu bem ao lado de Neo.


Graves: Quem és tu?...


Shiva: Isso não te interessa...


Graves cerrou os dentes e os seus punhos.


Shiva: Neo...nunca pensei em ver-te assim!


Neo deu um leve sorriso enquanto agarrava o seu ombro.


Neo: Só temos de lhe tirar a armadura...depois é fácil de o matarmos...


Shiva: Eu tenho um feitiço que quebra objetos metálicos...so preciso de tocar na armadura...


Neo: Otimo...vai...Eu vou distrai-lo enquanto o agarras...


Shiva acenou com a cabeça e começou correndo na direcção de Graves. Neo então levantou uma mão e uma enorme nevoeiro apareceu obstruindo a visão de Graves. Shiva então apareceu na frente de Graves e esticou a sua mão para tocar na armadura, mas graves pegou em seu braço antes desta conseguir alguma coisa.


Graves: Sabes...Não preciso de ver, quando posso sentir...


Shiva deu um seuorriso e logo a mesma se desfez na sua frente. Graves ficou surpreso e atrás dele apareceu Neo tocando na seuorriso armadura.


Neo: Podes sentir a mana...mas não consegues distinguir ilusões...e além do mais, eu posso obstruir a minha mana...


Derrepente Neo trocou de lugar com Shiva que estava uns metros distantes e então Shiva usou o seu feitiço, que começou a desfazer a armadura.


Graves: Mas como...Eu senti a presença das duas manas!


Shiva: É simples...assim que Neo elevou a névoa, Ele criou uma ilusão minha e obstruiu a sua mana...ou seja...apenas sentiste a minha mana e a de Neo...sentis te a aproximar de ti a ilusão enquanto a minha ficou no mesmo sitio e pensas te que eu era Neo...


Graves deu um pequeno sorriso.


Graves: Bem...O erro foi vosso...


Shiva ficou confusa mas assim que a armadura se quebrou Graves se contorceu por completo. Os seus braços começaram a inchar e os seus músculos começaram a tremer com grande força. Shiva deu um passo a trás e logo apareceu Neo ao seu lado pegando nela e correndo para longe. Nesse exacto momento uma forte explosão ocorreu levantando uma enorme cortina de fumo. Neo caiu com Shiva quando a explosão ocorreu e mesmo Tavarn  estremeceu.


Neo: Mas o que é isto?


Da enorme cortina de fumo, um enorme braço saiu esmurrando forte Neo esmurrando Shiva, mas Neo esmurrandompurrou Shiva para o lado ficando apenas ele debaixo da mão enorme.


Shiva: NEO!...


Logo a mão enorme foi empurrada para cima e na grande cratera que a mão havia criado estava Neo com a sua mão levantada. Da enorme fumaça apareceu então um enorme gigante que estava olhando Neo.


Shiva: O que é aquilo?...


Neo: Aquilo...Pelos vistos...É a forma original de Graves. A armadura que ele tinha afinal suprimia o seu poder original...e a mana dele...Parece que aumentou mais de 20 vezes...


Shiva estava sem palavras olhando a enorme figura que tapava grande parte da luz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...