1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Voraxe, o braço direito

História A fenda - Voraxe, o braço direito


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Bom dia ^^

Capítulo 31 - Voraxe, o braço direito


Fanfic / Fanfiction A fenda - Voraxe, o braço direito


Graves olhava Shiva e Neo com desdenho mas logo a sua atenção se mudou para Tavarn. Graves então começou a caminhar para Tavarn com o objetivo de a destruir por completo. Shiva e Neo começaram a correr rapidamente tentando acompanhar Graves. Precisavam de chegar a Tavarn antes que Graves fizesse algum ataque. Enquanto Graves caminhava, a sua frota de naves o acompanhava bem em volta de sua cabeça e seus ombros. Graves elevou a sua mão e, debaixo das naves abriu-se uma grande escotilha donde sairam vários canhões. Todos dispararam ao mesmo tempo em direcção a Neo e Shiva.


Neo: Shiva...continua...precisas de tocar no Graves para o exilares! Eu protejo-te contra as naves.


Shiva: Mas eu preciso de tempo para absorver uma coisa de tal tamanho!


Neo: FAZ O QUE TE DIGO!!!


Neo elevou a sua mão e parou de correr e em volta dele e de Shiva uma aura azul apareceu. Assim que os projecteis os atingiram uma enorme fumaça levantou mas Shiva apareceu correndo sem qualquer ferimento. Shiva juntou as suas mãos fazendo mana sair das mesmas e tentou alcançar Graves correndo o mais que podia. Ela conseguiu se aproximar o suficiente mas algo a paralisou por completo. A mana em suas mãos deixou de fluir e Shiva acabou por cair no chão. Sentia-se extremamente fraca e mal se conseguia mover devido a fortes dores de cabeças. Neo que estava parado desatou a correr rapidamente até Shiva mas algo o parou, das naves caiu um pequeno humano que olhava Neo. O humano tinha uma armadura que apenas protegia o braço esquerdo, um olhar frio e assombrador e carregava consigo uma pequena espada.


Voraxe: Neo...finalmente...


Neo: Voraxe...o que fazes aqui?


Voraxe: Estou aqui lara te matar....não se nota?


Neo olhava Voraxe com atenção e logo fechou seus olhos. Neo acedera á mente de Grimbald.


Neo: Grimbald...-sussurrou na sua mente.


Grimbald: Neo?? onde estás? -disse saltando da cama onde estava.


Froster até se assustou enquanto tratava das queimaduras de Grimbald.


Neo: Precisas de parar Graves...ele vai para Tavarn e vai destruir toda a cidade com apenas um soco!


Grimbald: O quê?? E como eu vou parar isso? Não tenho poder para impedir uma destruicção desse tamanho!


Neo: Sabes muito bem que se não impedires...Sibel e Cokil vão morrer!


Grimbald ficou parado, pensando no que Neo havia dito, e logo se levantou da cama cerrando um punho.


Froster: Aonde vais? Ainda não estás a 100%


Grimbald: Eu...vou salvar a pessoa que prometi que nunca lhe iria acontecer nada de mal...


Grimbald saiu rapidamente da casa de Froster correndo para o topo da montanha de Tavarn. Os soldados de Tavarn correram para ir ter com Froster o avisando de um enorme gigante caminhando para Tavarn. Froster se exaltou rapidamente e ao ver o gigante ficou pasmado. A mana que o mesmo possuia era monstruosa em relação a Froster.


Froster: Esta mana...é quase o nivel da de Neo...


Grimbald chegou no topo da montanha e olhou Graves se aproximando.


Grimbald: Esta...esta vai ser por Sibel e Cokil...


Um braço inteiro de Grimbald entrou em chamas e o mesmo olhou Graves bem nos olhos. Graves parou de caminhar sorrindo e puxando sua mão atrás.


Graves: Humph...Grimbald...finalmente vais morrer pelas minhas mãos!!


Grimbald assim que viu Graves a puxar a sua mão atrás, o corpo de Grimbald entrou em imensas chamas. Voraxe sentiu a presença de Grimbald o que o surpreendeu imenso.


Voraxe: Grimbald...com que então ele não morreu? interessante....


Neo: Grimbald não é da tua conta...eu vou te matar aqui e agora...


Neo lançou-se rapidamente a Voraxe mas o mesmo limitou-se a esticar a sua mão. Neo caiu por completo no chão com imensas dores e sentindo uma enorme fraqueza.


Neo: o-o que é isto....


Voraxe deu um alto riso.


Voraxe: Então este é o poder de um mago supremo?? Bem...não é assim tão elevado como todos dizem...


Shiva logo se levantou sentindo a mana a fluir por todo o seu corpo. As dores haviam passado e a mesma viu Neo se contorcendo no chão enquanto Voraxe caminhava para ele lentamente segurando a sua espada. Shiva então se concentrou e com mana suficiente trocou rapidamente de lugar Neo com ela, e mesmo antes que Voraxe levanta-se sua espada a mesma o socou bem na cara fazendo o mesmo cair para trás.


Shiva: Posso não ser um mago supremo...mas não te esqueças que ainda aqui estou...


Voraxe logo se levantou sorrindo enquanto remexia no seu queixo.


Voraxe: Interessante...então tens um feitiço que troca de lugar objetos contigo...


Voraxe deu um passo atrás e correu a uma enorme velocidade em direcção a Neo.


Voraxe: MAS QUANTO TEMPO DEMORAS A USAR ESSE TEU FEITIÇO!!


Assim que Voraxe chegou perto de Neo, Shiva voltou a usar o mesmo feitiço e voltou a investir em Voraxe, mas Voraxe desta vez apanhou o soco e lançou com grande força a sua espada em direcçao onde Neo iria aparecer.


Shiva: NÃO!!


Voraxe sorriu mas assim que Neo apareceu no outro lugar, o mesmo apanhou a espada com a sua mão a cortando gravemente mas prevenindo a sua própria morte.


Neo: j-já entendi...Precisas de e-estar concentrado para parares o fluxo de m-mana a alguém...


Voraxe deu um leve sorriso e desviou a mão de Shiva para o lado a e a pontapeou para longe.


Voraxe: Talvez os magos supremos não sejam assim tão fracos...


Em Tavarn, Grimbald concentrava toda a sua mana para poder parar o soco de Graves. Froster logo apareceu no topo da montanha ao lado de Froster.


Froster: Jovem...não tens mana para aguentar um soco de Graves naquela forma...


Grimbald: Mas eu precuso de parar...senão todos irão morrer...


Froster então apontou as suas mãos para Grimbald. Uma enorme mana entrou no seu corpo fazendo a chama em sua volta a aumentar.


Froster: Nesse caso...eu irei ajudar....


Graves então deu um enorme soco no ar fazendo um enorme vacúo na atmosfera. Uma enorme corrente de ar foi na direcção de Tavarn. Grimbald então socou a enorme corrente de ar assim que a mesma chegou perto de Tavarn. O fogo envolveu o vento e devido a pressão do mesmo, o fogo foi lançado em todas as direcções. A força da explosão foi forte o suficiente para fazer a elemental de Tavarn cair para trás fazendo Tahir cair por completo. Com a força do soco, Grimbald havia sido lançado para trás, e Froster caiu da montanha caindo no centro de Tahir. A elemental logo se elevou novamente de forma a Tahir estar recomposta. Algumas casas, devido ao abalo, haviam caido e poucas pessoas haviam ficado suterradas pelos destroços.

Vários metros de Tahir, Grimbald estava em pé no meio do fumo ainda com as chamas em volta olhando Graves. Grimbald logo expliu ainda mais mana fazendo todo o fumo em sua volta se dissipar.


Grimbald: Graves....EU VOU-TE MATAR!


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...