1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. O ódio de um mago supremo

História A fenda - O ódio de um mago supremo


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite para todos ^^

Capítulo 33 - O ódio de um mago supremo


Fanfic / Fanfiction A fenda - O ódio de um mago supremo

Grimbald caminhou lentamente em frente colocando-se na frente de Tavarn. Ele olhava Graves com raiva e reparou em todas as naves em sua volta o rodeando. Grimbald cruzou os seus braços e uma enorme torrente de fogo rodeou o seu corpo enquanto olhava Graves.

 

Grimbald: tu...DEVOLVE-ME TODOS OS QUE RAPTASTE!

 

graves olhou para Grimbald elevando sua cabeça enquanto mostrava um sorriso.

 

Graves: Então Grimbald...tu sabes que não consegues salvar todos...além disso, quem realmente queres é Sibel e Cokil...

 

Grimbald parou por um momento, como Graves sabia o nome deles e até mesmo o seu, Grimbald tinha a certeza que era a primeira vez que estava frente a Graves e isso o deixou um pouco confuso, mas não desviou a sua atenção e apenas disse:

 

Grimbald: Eu não os preciso de salvar...basta te matar...

 

Grimbald então puxou uma perna atrás e as suas chamas aumentavam conforme o tempo com que ele ficava com o braço atrás mas algo o fez parar por completo, Graves havia então pegado em uma nave com a sua mão e se colocou ao nível de Grimbald o olhando.

 

Graves:Ora bem...então quem deve morrer deve ser Sibel e Cokil...certo?

 

Grimbald ficou paralisado olhando Graves, se tentasse fazer algo Graves iria esmagar Sibel e Cokil e caso tentasse atacar, poderia atacar a nave com as suas chamas, então deu um passo atrás cerrando os seus dentes com apenas os seus braços em chamas. Derrepente Graves caiu no chão por completo largando a nave, Shei havia pegado numa perna de Graves e a puxara com força o fazendo se desiquilibrar.

 

Kami: Graves...o maior erro é se esquecer o enimigo...

 

Graves não disse nada e apenas sorriu, e virando-se rapidamente deu um forte pontapé em Shei o afastanto e logo de seguida juntou as suas mãos e acertou bem na cabeça de Shei onde estava Kami rebentando com a cabeça do grande dragão e esmagando Kami. Graves então se levantou com as mãos pingando imenso sangue. Tinha as pernas completamente vermelhas devido á explosão da cabeça do dragão e então deu uma breve risada.

 

Graves: Kami...o seu maior erro...foi pensar que eu não estaria preparado para você...

 

Grimbald olhava o enorme lago de sangue que tinha em sua frente. O cheiro encheu o ar por completo e o vermelho da hemoglobina alimentou com um enorme ódio as suas chamas. Em volta de Grimbald imensas chamas vermelhas se expliam para imensos lados libertando imensa mana. Graves não perdeu tempo e ao sentir a forte mana puxou os dois braços atrás.

 

Graves: Morre...de uma vez Grimbald...

 

Graves esticou ambos os braços com alta velocidade e mesmo antes de Grimbald se conseguir movimentar Froster apareceu na sua frente com ambos os braços esticados em frente e disse:

 

Froster: Filho...salva Tahir...

 

Logo de seguida, Shiva apareceu no lado de Grimbald rapidamente pegando nele e tocando com a outra mão numa das pernas da elemental de Tahir e numa fracção de segundos, teleportou-se junto com Tavarn e Grimbald para perto de Neo que estava ainda para trás. A coruja no ombro de Graves abriu suas asas e disparou imensas penas em alta velocidade enquanto ela e Froster levavam com os dois poderosos socos. Uma enorme poeira se levantou no ar cobrindo Graves por completo. Grimbald olhava para o meio da fumaça e Shiva tocou no ombro de Grimbald um pouco fraca:

 

Shiva: Froster...nunca o esquecerei...

 

Da fumaça então saiu Graves que estava com uma cara enraivecida. Tinha ambos os seus braços cortados por completo e estava sangrando imenso. Então olhou derrepente para Grimbald e pegou numa das suas naves.

 

Graves: Vais perder o que mais amas...em segundos...

 

Grimbald apenas começou a correr na direcção de Graves mas antes sequer deste chegar perto, Graves lançou a nave para o ar e a apertou com a outra mão enquanto olhava Grimbald sorrindo. Grimbald caiu no chão de joelhos, um vazio enorme penetrou no seu olhar e um enorme ódio despertou em si. Graves continuava a esmagar todas as naves matando todos os que havia raptado de Tahir. Grimbald olhou as suas mãos , e então reparou que a dor física não chegava nem perto da sentimental. Uma enorme onda de mana saiu do corpo de Grimbald e mesmo Neo arregalou os seus olhos olhando ele.

 

Neo: Já está...um mago supremo....

 

Grimbald apenas se elevou e olhou Graves com um olhavar pentrante e vazio.

 

Grimbald: Vou te torturar para toda a eternidade...até eu voltar a não sentir dor...

 

Graves sorriu mas logo tossiu imenso sangue. Em apenas um segundo, Grimbald havia chegado perto de Graves e o havia esmurrado bem na garganta quebrando as suas cordas vocais por completo. De seguida, os seus braços se encheram em chamas e esmurrou bem o peito de Graves perfurando pela carne a dentro. Graves gemia com enorme dor e Grimbald o olhou.

 

Grimbald: Não gritas? isso quer dizer que ainda não sofreste suficiente...

 

Grimbald segurou com os seus punhos duas costelas de Graves e com as suas chamas as mesmas se começaram a desfazer em cinzas.

 

Grimbald: Doi...não doi? mas isso não é nada...

 

Grimbald empurrou Graves que caiu de joelhos segurando o seu peito enquanto sangrava imenso da boca. Grimbald então elevou as suas mãos assim que chegou no chão e uma enorme chama começou se expandindo em enorme escala.

 

Shiva: N-Neo?....O que é isto?

 

Neo: Aquilo...é a furia de um mago supremo...

 

Grimbald então olhou Graves que estava o olhando e com um braço estico para Grimbald.

 

Grimbald: Sabes...não sei o que é piedade...e para ti...a solução é a morte...

 

A enorme onda de calor foi em alta velocidade c«na direcção de Graves mas do nada a mesma se dissipou o que fez Grimbald ficar espantado. Neo e Shiva também estavam espantados e então se ouviu uma voz.

 

???: Parabéns Neo....então fizeste de Grimbald um mago supremo?

 

Grimbald olhou para Neo confuso e Neo apenas disse:

 

Neo: Ele chegou...Zelan...

 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...