1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Um novo local, uma nova história.

História A fenda - Um novo local, uma nova história.


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite para todos XD escrevo sempre o mesmo por aqui :/ enfim, espero que estejas bem ^^

Capítulo 35 - Um novo local, uma nova história.


Fanfic / Fanfiction A fenda - Um novo local, uma nova história.

Neo deu com uma enorme força com a cara na relva sendo arrastado alguns centrimetros. Grimbald aterrou bem do lado de Neo ainda inconsciente e Shiva apareceu de pé quase caindo no chão tropeçando em si própria. Shiva olhava em volta tentando perceber onde estava e logo olhou Neo que estava se levantando lentamente.


Shiva: Hum...Neo? Para que lugar fomos? Isto não é perto de Tahir certo?


Neo olhava o chão enquanto cuspia bocados de erva e disse:


Neo: Tahir...já não existe mais....


Shiva: Como assim Neo? - disse o olhando confusa.


Neo: Tahir explodiu...tudo explodiu...o planeta explodiu...


Shiva deu uma pequena risada um tanto sarcástica.


Shiva: Deves ter mesmo batido com a cabeça só pode...se o planeta explodisse, como estariamos aqui?


Neo: Nós estamos aqui porque isto é outro planeta...


Shiva estava confusa, ninguém tinha poder tão grande para destruir um planeta por completo, mesmo sendo um planeta pequeno. Neo olhou Grimblad e aproximou-se dele.


Neo: Ele levou uma forte pancada, inicialmente ele ficará bem, mas não irá acordar nas próximas horas...


Shiva: Mas então...se estamos noutro planeta para onde vamos? Não conhecemos nada...tudo aqui é novo!


Neo: Shiva...eu sou um mago supremo, eu já estive aqui, além disso, a cidade principal deste planeta é governada por um mago supremo...um amigo meu de longa data.


Shiva: Um mago supremo criou uma cidade?


Neo: Sim...uma cidade, Asaph...e acredita que neste planeta existe muita coisa que nunca viste...


Shiva: Ai sim...como o quê?


Neo: Vampiros...


Shiva: Como isso é possivel...isso é apenas uma lenda!


Neo: No teu planeta é uma lenda...aqui é a realidade, vou dar um exemplo de algo que não existe aqui...dragões não existem neste local, por exemplo...


Shiva estava espantada, e ao mesmo tempo desejosa de poder ver algo que sempre achou que fosse uma lenda.


Shiva: E que mais existe além de vampiros aqui que no meu planeta na havia?


Neo: Bem...existem pessoas aladas...são chamadas de anjos, e são classificadas por muitas pessoas daqui como algo divino, algo criado por um deus...


Shiva: Não pode! Estás a dizer- me que existem pessoas com asas?!


Neo pegou em Grimbald o colocando nas suas costas.


Neo: Do que me iria adiantar estar a mentir-te?


Shiva deu um pequeno sorriso.


Shiva: Isto é como se fosse outro universo para mim...nunca pensei que houvesse vida em outros planetas!


Neo sorriu e logo começou a caminhar.


Neo: Sim...eu sei que isto é tudo novo para ti, mas é melhor começarmos a andar...tal como no teu planeta, também existem criaturas perigosas por aqui, como os licantropos.


Shiva: O que é esse bicho com nome estranho?


Neo: Não iremos chamar de bicho...pois eles são humanos...


Shiva: Como assim humanos??


Neo: Neste planeta tudo é literalmente humano...tudo forte é parecido com uma pessoa...um licantropo é uma pessoa que todas as noites se transforma num enorme lobo com dimensões maiores que um ser humano.


Shiva: Um llcantropo...eu já ouvi falar disso... faz parte das lendas de vampiros...um enorme lobisomem enfrentou um vampiro numa luta quase até á morte! Um licantropo é um lobisomem certo?


Neo: No teu planeta era esse nome...aqui é licantropo, e sim, esses dois que lutaram no teu planeta são deste...


Shiva: Como assim?


Neo: Há milhares de anos, o teu planeta era governado apenas por vampiros e licantropos...mas o planeta era pequeno demais para as duas raças e então todos ps dias haviam guerras e mortos...até os dois lideres se enfrentarem...depois de uma longa batalha chegaram a um acordo, de abandonarem o planeta e irem para outro maior com toda a sua linhagem...os antepassados do teu planeta escreveram a história e então ela passou a ser uma lenda.


Shiva: Entendo...mas e então o que aconteceu depois neste planeta?


Neo: Até hoje...os lideres vivem em paz um com o outro, mas nos ultimos anos, ambas as raças se têm enfrentado demais devido ao aparecimento de outra criatura...


Shiva: Que raça?


Neo: Zombies...corpos mortos que se movimentam apenas com um propósito...devorar outros seres vivos, mas estes desenvolveram-se demais ao ponto de serem demais...o que fez com que os territórios ficassem delibitados...e então ultimamente ambas as raças têm lutado por território...


Shiva: Então...mas porque é que os lideres de ambas as raças não fazem um acordo e derrotam os zombies em conjunto?


Neo: Isso foi o que eles fizeram...mas não correu muito bem, o lidere dos vampiros, parecendo que não, tenta defender os humanos dos zombies, ao contrarios dos licantropos, que tentam reaver o seu território a todo o custo... e mesmo com um acordo, ambas as linhagens não se dão bem de natureza...


Shiva: Então nesse caso...precisamos chegar depressa á cidade antes de anoitecer?


Neo: Certo...licantropos apenas se tranformam em luas cheias, mas este planeta têm três luas e apenas existem por mês, dez dias em que eles não se transformam...seria muita sorte ser um desses dias hoje, além disso, zombies vagam na escuridão tentando se alimentar seja do que for...


Shiva: hum...entendo...nesse caso vamos deixar a conversa para mais tarde e por pés ao caminho...


Neo acenou com a cabeça enquanto ajeitava o corpo de Grimbald em suas costas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...