1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Os dois caminhos

História A fenda - Os dois caminhos


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite novamente :/ XD

Capítulo 39 - Os dois caminhos


Fanfic / Fanfiction A fenda - Os dois caminhos

Neo ao ver a figura que estava entre ele e Grimbald deu um pequno sorriso.

 

Neo: Finalmente voltas-te Vophis...

 

O estranho olhou Neo e depois olhou Grimbald de cima a baixo.

 

Vophis: E ainda bem que voltei...qual é a ideia de tentarem destruir a minha guilda?

 

Vophis soltou ambos, mas assim que Grimbald foi solto lançou-se com os punhos em chamas contra Vophis.

 

Grimbald: Eu não sei quem tu és ou o que queres...mas não te metas no meu ca...

 

Grimbald foi interrompido com um enorme soco em seu estômago. Grimbald estava paralisado e então Vophis sussurrou:

 

Vophis: Não me interessa se és o Grimbald e que tens um imenso poder escondido dentro de ti...mas gostava de saber quem te deu permissão para falares assim comigo...

 

Grimbald foi lançado com imensa força contra uma parede a quebrando por completo e levantando uma enorme poeira.

 

Neo: Falas que te vamos destruir a guilda quando és o primeiro a destrui-la...

 

Vophis sacudia as suas mãos uma na outra enquanto sorria.

 

Vophis: Esses encantamentos do Zelan são fracos...como não o tiras-te antes do Grimbald?

 

Neo: já sabes que não sou bom a desfazer encantamentos...

 

Shiva interrompeu a conversa estranhando um pouco a forma com Vophis falava de Grimbald.

 

Shiva: Desculpem interromper...mas você conhece Grimbald?

 

Vophis ao ver Shiva ajoelhou-se perante ela com uma enorme velocidade e esticando a sua mão pegando a de Shiva:

 

Vophis: Como pude ser descuidado ao ponto de não ver uma beleza como a sua no meio desta poeira e despojos de batalha?

 

Shiva retirou a sua mão com força de Vophis.

 

Shiva: Talvez por isso mesmo...por estar uma grande poeira levantada...

 

Vophis então se levantou e fez uma pequena vénia.

 

Vophis: Desculpe-me pela forma que lhe tratei...

 

Shiva estava confusa e olhou Neo que estava a caminhar em direcção a Grimbald que estava no chão agarrado á sua cabeça.

 

Grimbald: ah...que dor...porque foi que ele me mandou contra a parede?

 

Neo: Bem...talvez porque te atreves-te a tentar-lhe atacar...

 

Grimbald: Mas que merda...já agora, quem é ele mesmo?

 

Neo olhou Vophis enquanto falava.

 

Neo: Vophis...é o dono da cidade de Asaph e um poderoso mago supremo vampiro...conhecido como o criador de todos e o mago supremo mais antigo de todos...o primeiro mago supremo, ele é nada mais nada menos que o mais poderoso mago supremo...

 

Grimbald estava espantado ao ver que aquela figura que ainda agora estava ajoelhada perante shiva fosse o mago supremo mais poderoso de todos. Vophis então aproximou-se de Grimbald seguido de Shiva e lhe estendeu a mão.

 

Vophis: mil perdões Grimbald...só soube que estavas sobre o efeito de um encantamento assim que te toquei no estomâgo...provavelmente o mesmo sitio onde Zelan o colocou...

 

Grimbald se levantou com a ajuda de Vophis.

 

Grimbald: nós por acaso nos conhecemos?

 

Vophis deu uma leve risada.

 

Vophis: tu não me conheces não...mas u garanto-te que te conheço...e bem de mais...

 

Grimbald estranhou a forma como Vophis falou, O mesmo então fez sinal para todos o seguirem e entrou numa pequena sala que continha uma mesa no centro e disse para todos se sentarem. Assim que Shiva ia para puxar a sua cadeira Vophis a interrompeu a puxando por ela. Shiva revirou os olhos mas sentou-se na mesma agradecendo. Assim que todos se sentaram, Vophis foi até uma pequena prateleira retirando um copo e uma garrafa com um liquido avermelhado enchendo o copo. Então se dirigiu para a mesa enquanto abanava o copo para que o liquido anda-se em voltas.

 

Vophis: ora bem...então o que aconteceu com Tahir e o resto das cidades?

 

Neo: Zelan destruiu tudo...

 

Vophis: como assim tudo? - disse molhando os lábios no liquido.

 

Neo: o planeta....

 

instalou-se o silêncio por completo na pequena sala e então Vophis o quevrou quando colou o copo na mesa.

 

Vophis: estás a dizer-me que aquele hibrido derrotou um...quero dizer, dois magos supremos e ainda levou um planeta inteiro?

 

Neo: Sabes muito bem que o importante era...

 

Vophis: como assim o importante era... um planeta rebentou e foi por um hibrido! a merda de um hibrido!

 

Grimbald: Como assim um hibrido... - perguntou um tanto confuso com a conversa.

 

Vophis: Zelan é um hibrido pelo seguinte facto...ele não é um mago supremo...

 

Shiva ficou espantada:

 

Shiva: aquele poder não é de uma mago supremo?! então o que ele é?

 

Vophis: tenha calma madame...eu explico já. Existem os conhecidos dois caminhos, ou seja dois tipos de seres acima do poder normal de qualquer humano. Existem os magos supremos que somos nós, ou seja,  a mana dentro de nós é muito acima de qualquer pessoa e a mana provém de nós, isso é uma vantagem, mas em parte somos limitados, e por mais mana que tenhamos...ela não é infinita. Depois existem os feitiçeiros supremos, pessoas como você madame que não possuem uma mana tão elevada como nós,magos supremos, então usam poderosos artefactos que os tornam a um nível bem capaz de nos enfrentar, a grande fraqueza, é que sem os  seus poderosos artefactos, eles não são nada, mas no entanto, não precisam usar mana podendo ter uma fonte inesgotável de poder sem se cansarem. Um hibrido...é uma fusão dos dois, Zelan possui a sua própria mana mas no entanto usa um poderoso artefacto como braço lhe dando um grande poder...acima de muitos...

 

Grimbald: A lotus negra é um artefacto de feitiçeiro supremo certo?

 

Neo: Grimbald...já te disse para tirares a ideia de teres uma lotus negra para aumenta...

 

Vophis interrompeu Neo esticando a sua mão e logo olhou Grimbald:

 

Vophis: Meu rapaz...eu próprio tenho uma lotus negra, mas tenho dois motivos para não a usar...um deles é que nós,magos supremos, não precisamos disso para nada, já temos poder suficiente...o outro motivo, bem...esse verás um dia com os teus próprios olhos...

 

Vophis levantou-se e se dirigiu para a saida.

 

Neo: Aonde vais Vophis?

 

Vophis: está na altura de tratar da minha cidade, ou achas que não sei o que se anda a passar por aqui...mesmo estando fora 50 anos sei tudo o que aconteceu em cada ponta deste planeta...

 

Neo levantou-se seguido de Grimbald e Shiva:

 

Neo: Nós vamos contigo...podemos ajudar em algo...

 

Vophis de um sorriso.

 

Vophis: É...podem ajudar...a despachar o que se está aqui a passar, pois temos um encontro com um feitiçeiro supremo... e vamos buscar outra maga supremo, porque aposto que Zelan não vai estar sozinho quando formos ter com ele...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...