1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. A tempestade

História A fenda - A tempestade


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Bom dia a todos...fiquem com mais um capitulo.

Capítulo 4 - A tempestade


Fanfic / Fanfiction A fenda - A tempestade

Alguns dias se passaram, e numa manhã, Grimbald estava com Kalken em uma das cabanas do acampamento oeste.

Grimbald: Mas porque fizeram isto com Tahir?

Kalken: Ao que parece, Tahir possui um campo de mana muito forte...devido ao facto de estar rodeada por vários climas. A norte o frio e as montanhas geladas, a sul as vastas planícies, a oeste o deserto Kark e a este o oceano Kahir...todos os fatores fazem Tahir possuir mana de diversos tipos, e ao que parece, um nobre do reino atacou Tahir na tentativa de afastar as pessoas para só ele absorver a mana.

Grimbald: Entendo...- logo o encarava serio- mas e porque ainda não se revoltaram contra ele?

Kalken olhou o chão e falou calmamente como de costume:

Kalken: ele não está sozinho...Além de possuir uma grande exercito...como só ele está absorvendo a mana, ele foi capaz de invocar um grande dragão que acabou queimando Tahir por completo.

Grimbald: nesse caso, torna-se mais complicado derrotá-lo.

Kalken: o exercito dele também é dificil de derrotar, ele possui imensos goblins do seu lado e possui vários clérigos de Tahir, clérigos que se amedrontaram e foram para o lado dele...em troca ele prometeu-lhes boas vidas...

Grimbald: Mas e se todos os acampamentos rebeldes se juntarem, não seria suficiente para derrotar o seu exercito?

Kalken: Não...ele possui um exército com mais de 10 000 goblins...mesmo sendo fracos, a força está no seu número, enquanto cada acampamento nosso apenas possui perto de 200 pessoas.

Grimbald: nossa...será então complicado voltar a reconstruir Tahir.

Kalken apenas afirmou com a cabeça não respondendo.
Estava uma manhã de intenso calor, mas com ventos fortes que faziam as palhas das cabanas abanar.
Logo Cokil entrou na cabana aos pulos e um pouco preocupado.

Cokil: humph...tempestade vir aí...grande tempestade.

Kalken limitou-se a sair apressadamente da cabana e olhar para o céu. Vários pássaros voavam em direcção a Tahir num enorme bando, o vento estava a ficar mais forte fazendo a areia levantar do chão. Kalken então gritou:

Kalken: TEMPESTADE...TODOS PARA O ABRIGO!

Rapidamente várias pessoas saiam das cabanas e corriam para todos os lados. Cokil saiu da cabana rapidamente e segui Kalken, nisso Grimbald assim que saiu havia perdido Kalken de vista e a areia que estava a ser levantada não permitia sequer ver um palmo na sua frente. Grimbald logo levou as mãos aos olhos para não entrar areia nos mesmo mas assim que este olhou deparou-se com uma enorme onda de areia. Grimbald nem teve tempo para responder, simplesmente a onda de areia o subterrou juntamento com o acampamento, fazendo Grimbald perder o ar com a pressão da areia. Grimbald sabia que se não fizessw nada iria morrer e a areia estava a fazer pressão nos seus pulmões. Grimbald lembrou-se rapidamente de um feitiço que havia aprendido que fazia este lançar um feixe de luz que desfazia grande parte das coisas em que tocasse, mas havia um problema, o feixe apenas tinha o diâmetro do seu dedo indicador e sabia que se lançasse vários feixes, iria ficar com muito pouca mana para sobreviver em um deserto. Mas Grimbald sabia que morrer ali não era o seu destino, então simplemente limitou-se a se concentrar e lançou varias vezes o seu feitiço fazendo a areia em sua volta se desfazer.
Grimbald, assim que a areia se desfez e ele atingiu a superfície, inspirou com força quase caindo para o lado, estava fraco e os seus pulmões tinham sido postos em uma grande pressão o dificultando a respirar. Grimbald olhou para o lado e apenas via areia, não sabia quanyos metros ou mesmo quilómetros tinha sido arrastado, além disso, a ultima imagem que ele teve foi a do acampamento ter sido desfeito, o que iria dificultar ainda mais ele achar alguém. Estava imenso calor o que fazia a visão de Grimbald turvar. Este tinha dificuldades em estar em pé então apenas se limitou a ficar deitado olhando para cima. Do nada ele apercebeu se que algo se mexia, algo a baixo dele se mexia...para garantir que não estava a enlouquecer ele apenas olhou para o lado, e era possivel ver o horizonte a se mexer como se ele estivesse em movimento. Mas como era possível ele estar em movimento sendo que estava deitado e parado em cima de um monte de areia?

...


Notas Finais


Eate capitulo e um pouco pequeno...mas prometo que o proximo será maior ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...