1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Teresa e taz, os invocadores de espiritos

História A fenda - Teresa e taz, os invocadores de espiritos


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Bem...como nao tenho nada que fazer, decidi fazer outro capitulo ^^

Capítulo 42 - Teresa e taz, os invocadores de espiritos


Fanfic / Fanfiction A fenda - Teresa e taz, os invocadores de espiritos

Vophis e Grimbald entraram rapidamente na guilda percorrendo os labiririntos do mesmo. Assim que chegaram, viram Shiva encostada em uma porta de braços crusados, e assim que esta os viu esboçou um sorriso e se dirigiu a eles.


Shiva: Então? O que fazem aqui? Vocês não iam estar a lutar para proteger as pessoas?


Vophis: Sim...mas precisei de vir á guilda buscar mais pessoas para a luta, como está Neo?


Shiva: Neo...ele está bem, está a descansar...


Vophis achou estranha a forma como Shiva falou mas limitou-se a ignorar e se dirigiu para o centro da guilda. Grimbald foi ter com Shiva se encostando na parede ficando ao lado dela.


Grimbald: Ele está mesmo bem?


Shiva: Está a descansar...estava um bocado ferido.


Grimbald afirmou com a cabeça enquanto olhava Vophis que estava olhando um simbolo parecido com um sol. O simbolo era enorme sendo 4 vezes maior que uma pessoa e era um sol negro, Vophis estava com as mãos apontadas para ele enquanto sussurrava algumas palavras. Quando Vophis terminou, uma enorme luz surgiu do simbolo e Vophis deu um passo a trás. Do centro da luz, duas pessoas, uma femenina e uma figura masculina, caminharam em fremte ficando cara a cara com Vophis. Vophis levantou a cabeça por cima do ombro das figuras parecendo procurar algo.


Vophis: isto é estranho...onde estão o resto das pessoas todas da guilda?


A figura feminina olhou para ele como se tivesse um tanto ar vazio. Esta tinha cabelos negros que se estendiam até ao queixo e um piercing que entrava pela parte inferior da boca. Vestia uma capa roxa escura juntamente com o resto de suas roupas e tinha parte do seu peito á mostra através do simbolo da guilda desenhada na camisola.


Teresa: Eles...estão todos nas outras guildas, em outros planetas, podes comunicar com eles mas vai levar demasiado tempo para os trazer...


O homem aatrá de teresa deu um passo em frente, era muito maior que ela e possuia vários piercings em sua boca. Na sua testa tinha uma estranha tatuagem e o mesmo vestia um enorme manto.


Taz: Todos preferiram ir ajudar as outra guildas e os seus problemas do que ajudar Asaph milorde...


Vophis levou a mão a seu queixo.


Vophis: E o que faremos agora...só nós não somos suficientes para derrotar tanto licantropo!


Taz: milorde...se me permite, tenho o que se pode chamar um plano...


Teresa: Desde quando os teus planos funcionam?


Vophis: Cale-se teresa...deixe Taz falar...


Taz: Já pude reaparar que milorde têm num dos quartos o grande mago supremo, Neo...que eu me lembre, ele possui uma guilda... mesmo estando ferido, ele podia muito bem facultar a sua ajuda para restaurar a paz em Asaph...


Vophis: Não era de todo uma má ideia...também temos ali Grimbald e uma sua amiga...


Teresa se sobresaltou dando um pulo  frente:


Teresa: Grimbald...aonde ele está?


Grimbald achou estranho ela conhecer seu nome mas apenas acenou com a mão. Shiva deu lhe um encontrão com o cotovelo.


Grimbald: Hei! O que foi?


Shiva: Eu sei porque ela sabe o teu nome...e também sei com Vophis o sabe e como Neo sabia que ias ser um mago supremo...


Grimbald: hã? Como assim sabes?


Antes que Shiva pudesse dizer algo, teresa estava bem na frente dos dois olhando Grimbald debaixo para cima.


Teresa: Me chamo de teresa, e sou uma grande admiradora da sua magia... - disse fazendo uma pequena vénia.


Grimbald: Eh...muito obrigado... -disse coçando a cabeça e não percebendo o porquê da vénia.


Vophis e taz se dirigiram até eles e vophis colocou a mão na fechadura que dava para o quarto onde Neo estava acamado.


Vophis: vocês os 4 vão andando... eu já vos apanho com o resto da guilda de Neo...


Taz acenou com a cabeça e se virou rapidamente para a saída fazendo sua capa flutuar. Enquanto caminhavam pelo labirinto a caminho da saída, Shiva parou de caminhar e olhou teresa e taz. Os mesmos olharam para trás a olhando e Grimbald se interregou porque ela havia parado assim do nada.


Shiva: Vamos esclarecer uma coisa...ou nos dizem a verdade ou isto vai dar problemas...


Taz respondeu com uma voz grossa a olhando de alto para baixo.


Taz: O que queres tanto saber...


Shiva: O que querem de Grimbald?


O silêncio instalou-se sendo apenas possivel ouvir a corrente de ar a passar pelos corredores escuros que tinham várias tochas iluminando partes.


Grimbald: Hei...shiva, porquê essa pergunta?


Shiva não respondeu a Grimbald e ficou olhando Taz e teresa que estavam agora de frente para Shiva e Grimbald.


Taz: Tu...já sabes demais...


Grimbald ficou confuso com o que Taz havia dito e os olhou aos dois á procura de respostas. Teresa puxou um braço atrás e lançou-se a Shiva rapidamente a socando, mas a mesma apanhou o soco com apenas uma mão.


Grimbald: MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI?


Antes que Shiva disse-se algo, Taz apareceu bem por cima dela com suas mãos soltando mana de cor negra.


Taz: O conhecimento...trás um grande risco...


Taz então formou uma pequena esfera negra e a lançou contra Shiva numa distância de centimetros, mas esta colocou a sua outra mão na sua frente e desfez por completo a esfera. Shiva exibia mana azul de seus braços e logo pulou pontapeando Teresa de lado na cabeça, mas esta se defendeu com as mão, empurrando de volta a perna de Shiva. De seguida, os 3 entraram num combate extremamente rápido desferindo socos e pontapés. Grimbald não sabia o que havia de fazer mas ele sabia que Shiva tinha conhecimento de algo que ele não, então o mesmo encheu todo o corpo em chamas e juntou-se á luta estando do lado de Shiva. Assim que Grimbald entrou, Taz afastou teresa e começou a defender todos os ataques de ambos com as apenas as suas mãos, incluindo as chamas de Grimbald.


Taz: Teresa...usa o feitiço...


Teresa: Estás a falar do "chamamento dos mortos"?


Taz defendeu um soco de Grimbald que o fez deslizar um pouco para trás e apenas afirmou com a cabeça sem sequer olhar para teresa. Então ele empurrou o braço de Grimbald para o lado e o socou com a sua outra mão, mas Shiva aparou o golpe aparecendo entre eles e apanhando o soco. Shiva soprou para cima de Taz e da boca da mesma saiu uma grande jorrada de água com enorme pressão, mas algo a surpreendeu por completo. Taz havia rompido a pressão da água e então esmurrou Shiva com extrema força da cara a atirando para baixo e fazendo esta bater por completo no chão. Taz ia para pisar a cabeça de Shiva quando uma forte chama lhe acertou na barriga fazendo ele se curvar e dar passos para trás se afastando de Shiva. Quando este se recompôs, Shiva se teleportou para a frente dele o socando bem no centro da cara, mas este estava no mesmo sitio sem se mexer e agarrando o braço de Shiva. Taz a elevou no ar e lançou contra Grimbald com imensa força fazendo os dois cair no chão.


Taz: Entendi...afinal Tahir não têm assim os guerreiros lendários muito fortes...já agora, onde estão os outros dois...


Shiva se levantou com os cabelos molhados devido á agua nos corredores da Guilda que ela havia criado e olhou Taz.


Shiva: Um deles está morto...outro está desaparecido...e uma está aqui na tua frente...para te derrotar...


Shiva levantou-se e começou a correr rapidamente na direcção de Taz. Este apenas cruzou os seus braços e de todos os lados aparecem figuras um tanto estranhas e de cor pálida.


Teresa: Já está feito...


Taz: Agora já não têm escapatória...


Grimbald olhou em volta e por todos os lugares haviam espiritos e almas que os rodopiavam. As almas começaram numa enorme tormenta causando fortes dores de cabeça aos dois tentando entrar nas suas mentes e os possuir. Shiva estava a resistir melhor que Grimbald tanto que ainda se encontrava em pé.


Shiva: GRIMBALD! FAÇAS O QUE FIZERES NÃO ABRAS A MENTE, NÃO PENSES EM NADA POR ACASO OU NADA AO CALHAS!


Grimbald não tinha qualquer treinamento de mente o que ainda dificultava mais ter maior resistência, então Shiva se teleportou para trás de Taz e Teresa a grande velocidade e apanhou Teresa pelo pescoço sufucando a mesma, e assim que Taz se virou para trás, Shiva colocou um de seus braços com mana azul em forma de lâmina.


Shiva: Tenta alguma coisa...e eu corto-lhe a garganta...


Antes que Taz pudesse fazer algo, todos os espiritos e almas haviam desaparecido por completo e por trás de Shiva estava Vophis a olhando.


Vophis: Não se comportem como crianças...


Shiva se virou rapidamente ainda segurando Teresa pelo pescoço.


Shiva: tu...também tens coisas que falar...


Vophis: Eu sei...mas larga-a e eu contarei tudo o que quiseres...


Shiva apertou ainda mais o pescoço dela assim que Vophis esticou a sua mão.


Vophis: hum...eu dou a minha palavra como conto tudo...


Shiva pesnou durante alguns segundos e acabou por largar Teresa que caiu no chão tossindo.


Vophis: Ora bem...o que queres saber ao certo?


Shiva: Tudo...tudo o que sabes so bre Grimbald e sobre aquele livro que está no quarto onde Neo está...porque estava lá o meu nome e o de Grimbald?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...