1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. A caçadora de elite

História A fenda - A caçadora de elite


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boas de novo ^^

Capítulo 44 - A caçadora de elite


Fanfic / Fanfiction A fenda - A caçadora de elite


Teresa, Taz e Grimbald já se encontravam fora da cidade, no meio da floresta que rodiava a mesma. Taz caminhava na frente seguido por eles e Grimbald olhava para trás preocupado com Shiva. Teresa apercebeu-se do desconforto de Grimbald e então lhe disse:


Teresa: Não te preocupes com ela...Vophis já mais faria mal a uma mulher.


Grimbald olhou teresa mas continuou calado e ia olhando algumas vezes para trás. A floresta era um pouco densa o que fazia com que a luz das grandes luas cheias não as trepassa-se por completo. Taz tinha na sua mão direita uma grande luz branca que iluminava o local de forma que os 3 conseguissem ver tudo em sua volta. As imensas árvores que haviam ao redor estavam todas arranhadas e um grande cheiro a urina preenchia o ar todo.


Taz: Entrámos no território dos licantropos...agora tentem fazer o menos barulho possivel...


Haviam imensas folhas mortas no chão o que dificultava os 3 a serm silenciosos em território hostil. Taz havia diminuido a densodade da luz para serem mais discretos mas ele sabia que os sentidos dos licantropos eram apuradiçimos. Taz olhava para ambos os lados e ao fim de algum tempo a andar o mesmo parou de repente e elevou a mão. Teresa e Grimbald pararam logo atrás dele e o mesmo desfez a luz que tinha na mão. O silêncio instalou-se e apenas era visivel algumas partes da floresta. Taz fez sinal para se baixerem lentamente e todos o fizeram. Teresa inclinou-se para a frente e sussurrou a Taz.


Teresa: O que foi que ouviste?


Taz: Passos...e apressados...


Teresa: Quantas criaturas?


Taz: Apenas uma e anda sobre duas patas durante muito tempo...deve ser um Humano ou um Vampiro...


Grimbald estava espantado como Taz havia recolhido tantas informações apenas usando a sua audição. Rapidamente Taz se levantou e se colocou no lado esquerdo de Teresa e assim que fechou as suas mãos o mesmo apanhou uma flecha bem na frente da sua cara. Taz estava um tanto surpreso de como a flecha havia sido apontada para ele e não para a Teresa. Teresa olhou Taz que segurava ainda a flecha na frente de seus olhos e grimbald estava surpreendido com a velocidade de Taz.


Taz: Ele sabia...


Teresa: Quem? O que sabia?


Taz: O caçador sabia que eu me iria mover para te proteger e tentou me acertar...


Grimbald olhava para todos os lados tentando ver através do escuro mas foi surpreendido por uma flecha a uma enorme velocidade que o trespassou acertando a árvore atrás dele. A velocidade da flecha foi suficiente para abrir um pequeno arranhão na cara de Grimbald e uma pequena gota de sangue escorreu pela sua cara.


Taz: Sabes que ele falhou porque quis...


Grimbald afirmou com a cabeça olhando para o sitio de onde a flecha havia sido disparada. Taz olhou para eles e disse seriamente:


Taz: apenas corram...


Os 3 se levantaram e destaram a correr pela floresta a dentro. Grimbald ia na frente com as suas mãos em chamas fazendo luz e Taz estava a trás os seguindos e dizendo a direcção por onde deveriam seguir. Enquanto Taz corria este ouviu o som de uma besta a disparar e o mesmo deu um pulo em frente o mais rapido possivel pegando em Teresa e em Grimabald os empurrando para o lado com uma enorme força. Os 3 caíram por uma encosta pouco ingreme caindo em cima de grandes pedras planas. Grimbald levantou-se sacudindo a cabeça seguido de Teresa. Assim que Taz se levantou este tinha imenso sangue em sua mão e tinha uma grande flecha que trespassava seu ombro de um lado ao outro.


Taz: Como?...Como ele sabia que eu me ia mandar para cima de vocês naquele momento?


???: Primeiro não é ele....é ela...


Os 3 olharam para o topo de uma árvore onde estava uma mulher que os olhava. A mesma tinha um grande chapeu que cobria grande parte da cara devido á sombra. Ela carregava uma grande besta e em suas costas tinha imensas flechas em uma sacola. A mesma os olhava de alto para baixo com um tanto ar de desdenho.


???: Vampiros...o que fazem por aqui?


Taz: Nós não somos vampiros fodasse!


???: Então o que fazem por aqui? Humanos não costumam andar por aqui...


Teresa: Se humanos não andam por aqui que fazes tu aqui!?


???: Eu sou uma caçadora...o meu trabalho não é estar na cidade a proteger as pessoas...


Assim que a mesma terminou a frase, Grimbald se moveu até ela com enorme velocidade até á caçadora a tentando esmurrar mas o mesmo foi travado quando esta encostou a sua besta a garganta do mesmo numa grande velocidade esboçando um sorriso:


???: Do que interessa a velocidade da presa quando o seu caçador já sabe os próximos passos que ela irá dar?


Grimbald engoliu em seco ao ver na situação em que se encontrava. A mulher logo olhou para as mãos dele e deu uma pequena risada enquanto baixava a besta.


Sara: Fiquem descansados, eu nao caço magos...já agora o meu nome é sara...


Grimbald deu um passo atrás e Sara pulou para perto de Taz e Teresa vendo a ferida que a flecha havia provocado.


Sara: Não se preocupem... a flecha não acertou nenhum ponto crítico...não tinha a intenção de vos matar, apenas iria questionar o porquê dos vampiros estarem a atacar tudo e todos!


Taz: ah...fico feliz por saber que não estou morto porque não te apeteceu...


Sara: Mas então o que estão a fazer aqui? - disse olhando a ferida que a flecha havia feito.


Taz: Procuramos a licantropo original...precisamos saber o porque de os vampiros e os licantropos andarem a se matar uns aos outros...


Sara: A licantropo original, ainda estamos um pouco longe do covil dela...mas devemos chegar lá perto do amanhecer.


Sara pegou com força na flecha no ombro de Taz e a retirou rapidamente. Taz não fez um unico ruído e apenas se levantou e olhou todos.


Taz: Bem...temos de nos despachar, a partor de agora seguiremos Sara...ela parece saber o caminho melhor que eu...


Sara sorriu e deu um passo em frente retornando o caminho do grupo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...