1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Al-Kama

História A fenda - Al-Kama


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Já nem sei o que dizer aqui ^^ fiquem com o capítulo ^^

Capítulo 6 - Al-Kama


Fanfic / Fanfiction A fenda - Al-Kama

A elemental da poeira aterrou eu um local plano. Era possivel ver uma grande cidade com uns enormes muros contendo grandes portões onde se encontravam vários soldados acolhendo as pessoas que vinham da outra cidade destruida.

Elemental da poeira: agora entras pela cidade fingindo seres alguém que necessita de ajuda...assim que tiveres lá dentro estarás em maior segurança do que aqui fora, de certo que os goblins não irão ficar apenas pela aquela cidade.

Grimbald acenou com a cabeça e logo se dirigiu para as pessoas que estava chegando à cidade. Ele passou facilmente por alguma pessoa da cidade destruida e logo entrou em Al-Kama. Havia vários mercados e várias barracas pela cidade inteira, vendendo todo o tipo de coisas desde comida a pequenos objetos e até mesmo animais. Grimbald viu que apenas o que tinha de fazer era esperar, visto que não podia fazer nada em relação ao ataque do exercito dos goblins, e então se dirigiu para uma das barracas. Assim que se aproximou do pequeno balcão de madeira que possuia vários objetos, um homem um pouco gordinho saiu de baixo da mesa dando um grande grito.

???: ora...ben vindo!! -falou um homem com um estranho sotaque.

O homem tinha perto de 1,60 metros de altura, tinha uma cara redonda e umas bochechas sobressaidas ao rosto, um longo bigode que tinha jeito para cima e falava com os olhos semicerrados. Possuia um pequeno chapéu que apenas lhe tapava parte da cabeça e vistia uma grande fatiota roxa que lhe ia até aos pés. O homem logo começou fazendo uma enorme propaganda a tudo o que tinha.

???: hora bien caro amigo...perdeu su casa? Num se preocupe con isso...pegue unas maderas para construir o que necessita...se precisar de um pouquito de comida, tambien poderá comprar a quiser...e se estiver perdido, que tak essas bússolas? Han? De primera qualidade!...

Grimbald ficou um pouco espantado, o homem não devia vender nada a ninguém ja devia fazer anos para bombardear uma pessoa com tanta propaganda sua.

Grimbald: não...eu não procuro nada...apenas quis ver o que o senhor vendia.

???: ora essa...fique à vintade joven garoto...- o homem terminou a fala com uma pequena vénia e logo se recompôs olhando Grimbald de olhos semicerrados.

Grimbald olhava em volta e logo viu um pássaro em uma gaiola. O vendedor logo notou e não perdeu tempo.

???: se quiser mandar una message a una garota, basta comprar esse pássaro, ele irá onde for necessário para entregar la carta!

Grimbald olhou para o homem suspirando e logo falou:

Grimbald:bem...na realidade preciso mandar uma carta a al...

???: vendido! São 150 moedas di ouro.

Grimbald fez uma cara de quem estava a ficar farto, entao retirou de uma pequena sacola que tinha à cintura junto aos frascos as 150 moedas e então pagou. O homem agradeceu imenso e Grimbald pegou no pássaro e saiu o mais rápido dali. Grimbald logo parou de andar e olhou o pássaro. Era um pássaro com diversas cores, de bico meio cruzado e as penas de seu rabo eram longas e compridas. Grimbald então suspirou.

Grimbald: hum...esqueci de comprar papel e tinta para escrever a carta...

O pássaro olhou Grimbald e então falou:

Pássaro:comigo não precisa caneta...basta apenas ter língua.

Grimbald focou surpreso, afinal o passaro falava.

Grimbald: bem...ja entendi porque me foste caro,enfim...primeiro precisas de encontrar uma mulher com cabelos loiros, com quase a minha altura, e um pequeno goblin que irá estar com ela...depois irás lhes dizer que eu estou em Al-Kama e para eles não se preocuparem que eu estou bem.

Dito isto, Grimbald abriu a gaiola do pássaro e este então voo em direcção à saida da cidade.
Grimbald logo voltou a caminhar pela cidade, havia vários soldados todos carregando lanças e grandes armaduras, com as caras tapadas com vários panos. Nos muros de Al-Kama, haviam vários soldados encarregues do conhecimento do terreno e de vários canhões. Grimbald logo pensou como os soldados não tinham visto a elemental da poeira chegar com ele, era esquesito alguém nao reparar em algo daquele tamanho.
Grimbald andou mais um pouco para o centro da cidade e as construções iam se alterando, tinham passado de barracas a casas já com um melhor ar, e bem no centro de Al-Kama, era possivel ver-se um enorme palácio, com grandes torres e várias estátuas em sua volta, um pequeno rio cobria k castelo e uma pequena ponte fazia ligação entre a terra e o castelo.
Grimbald assim que se aproximou do castelo, pensou se não seria melhor avisar alguém do que estava prestes a acontecer. As pessoas sabiam do que se tinha passado com a outra cidade mas não faziam a menor ideia que o ataque poderia vir até Al-kama. Grimbald então decidiu ir avisar alguém, mas assim que tentou entrar no palácio, foi esbarrado por dois soldados.

???: não podeis passar caro jovem...

Grimbald: mas é algo importante...É preciso avisar alguém que o exército dos goblins está a vir para cá!

Ambos os soldados deram uma risada.

???: ahahah o exército dos goblins? Eles nem sabem onde Al-kama fica...achas mesmo que seríamos atacados assim por um exército de gob...

O soldado foi interrompido por um barulho de um grande estouro. Parecia que tinha sido um tiro de um canhão, e logo se ouviram mais tiros, todos seguidos.

???: o que é isto...-disse o soldado olhando o céu e arregalando os olhos enquanto erguia as sobrancelhas- e...e...Estão a chover GOBLINS!!

...


Notas Finais


Bem...por hoje já chega de capitulo...amanha tem mais XD até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...