1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. O ataque a Al-kama

História A fenda - O ataque a Al-kama


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Não sei o que por aqui outra vez :vv

Capítulo 7 - O ataque a Al-kama


Fanfic / Fanfiction A fenda - O ataque a Al-kama

Al-Kama estava a ser atacada. Vários goblins saiam disparados pelo céu em direcção à cidade, enquanto outros se aglomeravam em vários grupos tentando deitar a baixo os grandes portões da cidade. As pessoas corriam para todos os lados em busca de protecção em suas casas e em diversos sítios fechados. Rapidamente, os soldados que estavam a proteger a entrada do castelo, entrando para dentro do castelo gritando:

???: Estamos a ser atacados! Protejam a princesa e o castelo!

Logo vários soldados apareceram nas torres do castelo, com vários arcos e flechas apontando para os goblins que vinham em suas direcções. Logo os soldados dispararam as suas flechas contra os goblins, que logo em seguida, após serem acertados estes rebentavam com grandes explosões.
Grimbald logo reparou que os goblins transportavam grandes cargas de explosivos em todo o sitio que podiam, inclusive na própria boca!
Uma grande explosão logo interrompeu o pensamento de Grimbald. Os goblins haviam rebentado com um dos grandes portões de Al-Kama. Os goblins entravam pela cidade a dentro carregando vários explosivos que eles atiravam assim que avistavam qualquer pessoa, rebentando com tudo em sua volta. Os soldados da cidade tentavam atacar com as lanças tentando manter a distância, mas nada adiantava. Os próprios goblins se lançavam para cima deles sem medo sequer de morrer e rebentando com eles próprios. As ruas da cidade ficavam pretas devido às explosões e vermelhas devido ao sangue espalhado, tanto dos goblins que rebentavam, como os soldados que ainda se encontravam vivos, mas muitos deles mutilados.
Grimbald limitou-se a correr pelos pequenos corredores da cidade em busca das pessoas, tentando - as salvar, m as logo se deparou com um grupo com perto de 20 goblins. Ele olhou calmamente para as criaturas com que se deparava, mas mesmo este tendo um olhar calmo, estava extremamente nervoso. Sabia que mesmo a ameaçar os goblins, eles iriam se lançar a ele na mesma sem piedade alguma. Um dos goblins deu uma leve risada, enquanto removia a alavanca de uma granada, e a colocava na própria boca.
Grimbald engoliu em seco. Sabia que mesmo matando um deles, os outros 19 iriam lançar - se a ele com vários explosivos, então ele limitou-se a correr para o lado contrário. Os goblins entraram numa berraria extrema enquanto corriam atrás de Grimbald. Grimbald correu rapidamente por várias ruas enquanto fugia, quando se deparou com outro grupo de goblins bem na sua frente. Ele estava cercado e sem ter por onde fugir. Logo os goblins que estavam na sua frente o olharam e pegaram em várias barras de dinamite o acendendo com algumas tochas que alguns goblins tinham. Grimbald deu um passo a trás, mas logo ouviu os goblins que o seguiam a aproximarem - se, e os goblins que estavam na frente dele, começaram a correr na sua direcção enquanto o rastilho estava aceso. Grimbald não podia fazer nada, eles eram muitos e mesmo se os conseguisse matar a todos, os explosivos iriam rebentar com ele.
O rastilho do dinamite que o goblin que vinha da frente logo se acabou, e por um segundo, Grimbald perdeu a visão do que estava bem na sua frente. Uma enorme cúpula de areia envolveu Grimbald a uma enorme velocidade, protegendo - o de todos os lados. A explosão causada pelos goblins foi forte o suficiente para fazer Grimbald se abanar dentro da cúpula de areia.
Os edifícios em volta tinham sido destruídos pela grande explosão que os goblins haviam causado. A cúpula logo se começou a abrir e Grimbald estava intacto, sem qualquer ferimento da explosão. Logo a cabeça da elemental da poeira apareceu bem atrás de Grimbald e sussurrou:

Elemental da poeira: quem diria que um pequeno feiticeiro, seria facilmente derrotado por alguns goblins...

A elemental havia protegido Grimbald apenas com uma das suas mãos. Grimbald olhou em volta e reparou que as pessoas que sobraram se dirigiam para o centro da cidade, para o castelo de Al-Kama.

Grimbald: vamos rápido...precisamos chegar o mais depressa possível ao castelo e salvar as pessoas.

A elemental da poeira então segurou com uma mão Grimbald, e se dirigiu para o castelo de Al-Kama deslizando pelo chão como uma enorme serpente.

...


Notas Finais


Capítulo da manhã...espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...