1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. O bombardeamento

História A fenda - O bombardeamento


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Uma boa noite a todos os leitores ^^

Capítulo 8 - O bombardeamento


Fanfic / Fanfiction A fenda - O bombardeamento

Grimbald rapidamente chegou perto do castelo estando em cima da elemental. Assim que lá chegou várias pessoas estavam tentando entrar. Os soldados haviam selado o castelo de forma a não entrar e não sair ninguém. Havia imensas pessoas a volta do castelo gritando por ajuda. Alguns tentavam subir para as torres mas todos os que chegavam alto de mais eram atingidos por setas dos soldados presentes nas torres.

Soldados: Já avisámos...ninguém poderá entrar, não sabemos se algum de vocês possui algum explosivo com vocês e a segurança da princesa é o mais importante.

As pessoas ripostavam tentando abrir os portões. Havia várias pessoas mutiladas e gravemente queimadas, o cheiro a sangue era como se já fizesse parte do ar. Ouviam - se choros de crianças e de mães segurando os seus filhos os protegendo com os próprios braços.
Grimbald olhou para as torres. A inveja tomava conta dos sentimentos dos soldados, apenas limitados a proteger uma pessoa enquanto não lhes interessava imensas vidas em seus redores.
Assim que Grimbald saiu de cima da elemental esta se enterrou na areia de forma a se esconder das pessoas em volta. A cidade encontrava-se destruida por completo, havia destroços por todos os lados, uma enorme poeira estava levantada devido a todas as destruições causadas mas algumas casas em volta do castelo ainda se encontravam intactas.
Os gritos dos goblins ecoaram pelo resto da cidade fazendo todas as pessoas ficar em silêncio, e derrepente apareceram vários goblins carregando várias tochas e explosivos, as carregando nas mãos,nas costas, em tudo onde podiam por algo. De uma construção ainda intacta apareceu outro goblin, mas este era diferente dos outros. O goblin possuia as orelhas muito mais abaixo no rosto, tinha uma estrutura mais robusta e era um pouco maior que os outros. Carregava consigo um enorme saco e tinha um sorriso rasgado de orelha a orelha. Ao contrário dos outros goblins, este carregava várias armas, desde pequenas facas até um arco e várias flechas. Logo o goblin se apresentou.

Mog: bem vindos ao meu pequeno espetáculo...humanos ignorantes -deu uma grande risada mostrando todos os dentes da boca- Bem...quem quer jogar um pequeno joguinho? -sorria enquanto abanava o saco.

Os goblins entraram numa enorme euforia gritando e saltando para todos os lados, já os humanos, encontravam-se às paredes do castelo tentando estarem o máximo afastados dos goblins. Grimbald deu um passo a trás enquanto olhava Mog.

Mog: ora...tantos envergonhados...seria uma pena começar o espetáculo com um voluntário forçado!

Assim que Mog terminou de falar, um soldado não perdeu tempo e lançou uma flecha bem no peito do goblin, mas para sua incrível supresa, o goblin havia apanhado a flecha com a sua própria mão esquerda e logo abanou a cabeça.

Mog: Caros humanos...eu sou apenas o apresentador...E vocês são o meu ESPETÁCULO!!! -o Mog deu uma enorme risada enquanto quebrava a flecha com apenas uma mão.

O soldado engoliu em seco, como ele havia apanhado apenas flecha com apenas uma mão. O Mog começou a suspirar e então, abanou de novo a cabeça.

Mog: Bem acabou o tempo...por isso...

Um outro goblin aparecia ao lado de Mog, este trazia uma criança com perto de 5 anos e a largou na frente de Mog. A criança estava queimada na parte direita da cara, e estava brutalmente espancada sangrando da boca e a mesma encontrava-se em um estado de quase inconsciente.
Mog então pegou na criança e abriu a sua boca, retirou do saco uma bomba e a colocou bem na boca da criança e deu uma enorme risada.

Mog: Vejamos se agora já há voluntários...ora bem, a bomba explode dentro de 1 minuto...Nós goblins fizemos o favor de explodir com os pais desta pobre criança - dava uma leve risada pegando em uma faca e a colocando no pescoço da criança- ora bem...quem quiser trocar de lugar com a criança, se despache a falar...o tempo é o nosso maior inimigo em tudo...lembrando que se ninguém trocar com afinal criança, seria engraçado lhe cortar a cabeça e a lançar com a bomba para o meio de vocês todos! - o sorriso de Mog ficou mais sádico e sombrio enquanto olhava as pessoas segurando as criança com as faça apontada à sua garganta.

Ninguém falava, o silêncio era de tal forma que era possível ouvir o rastilho da bomba a se desfazer. Grimbald olhou em volta. As pessoas mesmo sabendo que aquela pobre criança ia morrer, ninguém era capaz de dar um passo em frente para a salvar, o egoísmo falava mais alto que seus corações, a vontade de as pessoas ficarem vivas era maior que a vontade de salvar uma criança.

Mog: tic-tac...o tempo não para meus caros humanos!

Grimbald deu um passo em frente e olhou Mog.

Grimbald:eu troco com a criança...

Mog logo retirou a bomba da boca da criança e logo apagou o rastilho enquanto sorria.

Mog: ora bem...que comece o verdadeiro espetáculo!!!

Os goblins correram na direcção de Grimbald pegando em várias cordas, mas de seguida um enorme pedaço de areia se elevou no ar. Uma forte corrente de areia pegou na criança a elevando no ar, enquanto uma enorme onda se lançou aos goblins em terra desfazendo os seus corpos com a pressão da areia. A elemntal da poeira então apareceu por completo se elevando com as suas asas à seu lado olhando o Mog frente a frente. As pessoas estavam pasmadas ao ver algo assim enorme entre elas.

Elemental da poeira: Então pequeno Mog...saberás agora o que é sentir o medo que estas pessoas estão a sentir...

Mog de uma breve risada pegando em seu arco e em uma flecha.

Mog: ora bem...entao tu usas a areia em volta da cidade e a da própria cidade para te criares...-Mog sorriu enquanto lançou uma flecha bem no centro da cabeça da elemental- seria uma pena...se eu tivesse colocado diversas bombas subterrâneas ao longo da CIDADE!!!

Assim que a flecha acertou na elemental, uma enorme explosão aconteceu bem entre eles, a explosão foi forte o suficiente para deitar uma das torres do castelo a baixo. Grimbald logo uniu suas mãos e usou grande parte da sua mana criando um grande escudo invisível que protegeu as pessoas da enorme explosão. Devido à explosão ter sido projectada para trás,  Mog estava intacto enquanto ria altíssimo.

Mog: Nada me pode derrotar...nem mesmo algo de tamanho COLOSSAL!!

...


Notas Finais


Boa noite a todos...fiquem bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...