1. Spirit Fanfics >
  2. A Fênix

História A Fênix


Escrita por: FehCivinski

Fanfic / Fanfiction A Fênix
Sinopse:
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.904
Favoritos 825
Comentários 451
Listas de leitura 89
Palavras 119.169
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Drama, Evangeline Carter, Hot, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
15
3.969
2.612
 
2
Cap. 1 - The Phoenix Enterprises
20
3.328
4.823
 
3
Cap. 2 - Senhora Carter - Evangeline
18
2.683
10.444
 
4
Cap. 3 - Eve
28
2.317
9.289
 
5
Cap. 4 - O inicio
26
1.837
7.328
 
6
Cap. 5 - Quem é você?
14
1.688
9.432
 
7
Cap. 6 - O meio
31
1.873
14.565
 
8
Cap. 7 - Eu me rendo!
12
1.396
5.256
 
9
Cap. 8 - Juntos!
29
1.482
5.265
 
10
Cap. 9 - O passarinho e o Leãozinho!
29
1.238
13.695
 
11
Cap. 10 - Para sempre é muito tempo.
27
1.160
13.809
 
12
Cap. 11 - "O Agora - De pé!
37
956
7.341
 
13
Cap. 12 - Doí como o inferno...
24
934
8.666
 
14
Bônus - "Cartas"
44
963
917
 
15
Cap. 13 - Não pode fugir para sempre.
68
765
4.623
 
16
Cap. 15 - Pai
29
315
1.104

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por costa14
Cap. 15 - Pai
Usuário: costa14
Usuário
Seja muito bem vinda e torso que seja pra ficar sei que a sua vida é corrida , mas amaria poder ter vc aqui sem tanto tempo longe!?
Como queria poder socar A cara do Justin, pois mesmo que não fosse a Olívia a sua filha, ele aí da sim não tinha o direito de tratar uma criança assim!
E sim ele não merece o amor da Liv, com toda certeza a Liv merecia um pai que a amasse , que fosse presente que soubesse entender que casamentos acabam, mas filho é pra sempre!
Eu passei por algumas coisas parecidas quando me separei meu filho tinha a idade da Liv, mas seu pai não soube separar as coisas chegou ficar anos sem o procurar, e até hoje vem e vai , sua esposa atual não gosta do meu filho , e sendo assim o meu filho conta nos dedos as vezes que teve contato com a irmã do segundo casamento do pai.
E isso tudo machuca tanto eles quando são tão pequenos, tantas vezes tive que pedir pra ele ligar pro nosso filho, pois tinha febres psicológicas de saudade do pai!
Eu entendo tanto a Evangeline.
E com certeza ela vai querer a cabeça do Justin e apoio , queria que ela desse uma chance ao Nasser se desse uma chance de amar e ser amada pois ele é louco por ela e pela Olivia !?
Continua volte logo e por favor tente não ficar longe por tanto tempo amei ter vc aqui.
Amo capítulos grandes bjo DM 😘
Postado por costa14
Bônus - "Cartas"
Usuário: costa14
Usuário
Amei o Bônus e por mim pode sempre ter...rsrsrsrsr! Achei linda a carta do Justin mas posso dizer que tiveram algumas mentiras nessa carta ele não a amava como dizia se não, não a teria trocado da maneira que fez, mas uma coisa tenho que concordar com ele ela não precisa dele, pois conseguiu se reerguer depois da rasteira que ele deu nela! Claro que não foi nem um pouco fácil para ela o fazer, mas mostrou a mulher forte que é!E sim concordo com o Justin que ele precisa dela a prova é ele dele precisar dela para salvar a sua empresa...rsrsrsr! Como o mundo da voltas me pergunto o que ele fez com todo amor que dizia sentir por ela??? Amei o capítulo amo o apelido que ele deu pra ela mas o "passarinho" não existe mais e sim a FÊNIX...RSRSRS! Bjos DM
Amei ter vc aqui tão rápido!!!
Postado por costa14
Cap. 12 - Doí como o inferno...
Usuário: costa14
Usuário
Como sempre amei o capítulo amooo seus capítulos grandes nunca vou reclamar....rsrsrsrsrs! É mais que claro que o Justin não esqueceu por completo a Evangeline e tenho a impressão que agora que abriu as coisas que a Olívia mandava pra ele posa criar uma vontade de se aproximar o que a Evangeline não vai gostar se acontecer! E sobre o Nasser ele sabe fingir muito bem pois com certeza é completamente apaixonado pela Evangeline e com certeza amaria faze-la sua esposa e ter Olivia como sua filha, e na verdade amaria se isso acontecesse pois a Eve merece ser feliz ou o mais próximo disso pois já sofreu tanto. Gostaria de saber o que o sem noção do Justin quis dizer que a Evangeline o tirou muito? Ele a trocou por outra, a fez sofrer não quis conhecer a filha nem assumir, ficou com a empresa a Evangeline que teve que recomeçar do nada com uma filha pra criar sozinha! E confesso que o Justin merece o que está acontecendo com a empresa pelo que fez com a Evangeline pois ela o ajudou a ergue-la e ser o que já foi! Mas á entendo quando diz ser difícil vela quase falida sendo vendida em partes,pois foi erguida com seu trabalho e muito suor. Acho muito bonito a Evangeline deixar a Olivia aprender a lidar com as dificuldades como na escola com os coleguinhas , como mãe sei o quanto é difícil ver os filhos sofrerem pelo motivo que for mas é muito importante e a Olivia crescer aprender é dolorido ver nossos filhos sofrerem e crescerem...rsrsrsr! A cada capítulo me apaixono mais pela amizade da Evangeline e do David é simplesmente linda! Estava morrendo de saudades volte logo sempre estou a espera dos seus capítulos maravilhosos! Se não nós falarmos antes das Festas de Final de Ano quero desejar uma Maravilhoso 2018 repleto de conquistas e muita saúde! Mas ainda espero nós vermos antes disso...rsrsrsr! Bjos da sua fã DM
Postado por costa14
Cap. 11 - "O Agora - De pé!
Usuário: costa14
Usuário
Jenna teve muita sorte que a Eve estar passando e poder ajuda-lá pois o pior poderia ter acontecido! Eu tenho tanto ódio disse Justin que faz tanto mal para a Evento que a fez e infelizmente ainda faz sofrer tanto! Ele ter perdido o filho que teve com a vaca da Sara talvez tivesse sido algo como um castigo por ter abandonado a filha linda que teve com a Eve e tudo que fez com ela, a falta de respeito, a traição agir como se o que viveu com a Eve como o que viveram não fosse nada! Acho linda a amizade do David ele conhece outra Eve e fico feliz que que ela o tenha ao seu lado pois é uma amizade verdadeira e forte para todos os momentos e é complicado uma namorada ver dessa maneira e aceitar teria que essa pessoa também se dar com a Eve e ver que é uma amizade verdadeira e só isso.Estava com saudades dos seus capítulos volte assim que der!? Como certeza o Justin ainda sente algo pela Eve e não é só ódio como diz😁😁😁 seu ❤ainda bate pela loira! 😙 da sua fã DM
Postado por Liv_Feitosa
Cap. 11 - "O Agora - De pé!
Usuário: Liv_Feitosa
Usuário
Tô sem palavras...
É uma mistura de sentimentos e dúvidas. O Justin do passado era tão fofo, tão apaixonado e esse do presente é tão armargo, e tão frio
O que será que aconteceu pra ele de repente deixar de amar ela assim? Cadê todo esse amor que ele sentia pela Evie? Se amasse de verdade não a deixaria por uma mulher do passado que um dia já amou...
Desconfio que ele não saiba da existência de Liv, pq como ele queria tanto um filho ele não seria tão cruel a ponto de rejeitar sua própria filha mesmo com o ocorrido.
Enfim, continuem logo por favor, tô doida pra saber o que realmente aconteceu!!