1. Spirit Fanfics >
  2. A Fera e a Fera >
  3. Nova Escola

História A Fera e a Fera - Nova Escola


Escrita por: Mishamiigos

Notas do Autor


2 capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Nova Escola


Fanfic / Fanfiction A Fera e a Fera - Nova Escola

— Chegamos. — Minha mãe anuncia.

      Desço do carro e observo a escola, e também os alunos.

—  Que que você tá olhando? Tá olhando os menininhos, é?! — Minha mãe pergunta isso tão alto que chama a atenção dos outros alunos que estavam por perto, fazendo eles rirem.

—  M-mã-mãe, p-para com isso. —  Disse envergonhada.

—  Olha, minha fia, tu não vem dar ordem aqui não, não sou tuas nega, vá raspar essa monocelha primeiro antes de vir me dar ordem, tá me ouvindo, monocelhuda?! — As outras pessoas ouvem o que ela diz e começam a rir ainda mais, repetindo o apelido “monocelhuda”.

        Saio correndo para bem longe da minha mãe, deixando algumas lágrimas caírem, e durante a minha corrida, avisto uma árvore bem grande.

— E-essa vai s-servir... sniff sniff — Falo sozinha, chorando.

       Sento na frente da árvore,  escondo meu rosto e continuo chorando.

—  Ei, por que você está chorando? — Ouço uma voz feminina perguntando.

                 Deixo meu rosto a mostra e vejo uma garota de longos cabelos loiros, baixa e com lindos olhos escuros.

—  Hã... não vai me responder? — Ela pergunta novamente.

—  ...Não é nada. —  Respondo com o rosto todo inchado de tanto chorar.

—  Meu nome é Kate, e o seu? — Ela faz outra pergunta.

—  L-lia. —  Respondo gaguejando.

—  Então vem cá, Lia, vou te apresentar às minhas amigas Gwen e Ayla. —  Ela disse me puxando para outro lugar.

                  A gente chega em outro canto da escola, e eu finalmente vejo duas garotas, uma de longos cabelos pretos, e a outra de longos cabelos castanhos.

—  K-kate, q-quem é essa menina? — A garota de cabelos negros pergunta curiosamente enquanto chupa um pirulito.

— Oh, é a Lia, ela vai ser a nossa nova amiga. — A Kate responde sorridente.

— Kate, você se esqueceu de uma coisa, favinho de mel, pra entrar pro grupo tem que separar as taturanas, que estão grudadas na testa. — A menina de cabelos castanhos disse com um sorrisinho nos lábios.

— Para com isso, Gwen. Tadinha. — Kate fala, com um rosto triste.

— Bleh, brincadeira! Meu nome é Gwen, e aquela ali sentada é a Ayla. — Gwen levanta  para me cumprimentar.

— B-bom... p-prazer c-conhecer todas vocês... — Falo timidamente.

— O prazer é todo nosso, não é mesmo, Ayla? — Gwen olha com uma cara feia para Ayla que só estava sentada chupando pirulito.

— É, é, sim... o prazer é todo nosso, viu L-lia? — Ayla se levanta rapidamente vermelha de vergonha.

— Ah, gente, nós temos aula hoje, se esqueceram? Já deve ter começado a aula. — A loira fala preocupadamente.

— Hehe... é mesmo, vamos, queridas! — Gwen diz isso e logo em seguida vai em direção à alguma sala. (Nós estávamos no corredor)

          Eu e as meninas seguimos a Gwen, e entramos na sala, todo mundo olha para nós.

— Você é a senhorita Lia? — O professor pergunta.

— S-s-sim...

— A senhorita está atrasada, mas pode se apresentar para a turma, por favor. — Pediu o professor.

— B-bem... meu nome é Lia, eu tenho 15 anos e... — Avisto um garoto no fundo da sala sentado, conversando com outro garoto, ele é bonito, e um pouco gordo... mas... parece um bad-boy...

— E...? — O professor interrompe meus pensamentos fazendo todos rirem.

— Nada, n-nada... — Me retirei do lado do professor e fui sentar no fundo, era o único lugar que tinha sobrado.

                Durante quase todas as aulas eu fiquei observando aquele garoto, sem ele me ver, é claro, ooooh, ele era um sonho, e-eu acho que queria perder minha virgindade com ele.

              Alguém de repente me cutuca, e me viro para ver quem é, e vejo que é a Gwen.

— Ei, sério que você tá de olho no Fares? Hahahah — Gwen sussurra comigo e ri baixinho.

— Q-quem? — Pergunto confusa e corada.

— O Fares, é o gordo moreno com monocelha e com estilo rebelde. hahaha — Gwen responde rindo baixinho.

— Senhorita Gwen e senhorita Lia, que modos são esses? — A professora Doveva grita nosso nome furiosa.

— Ah, não é nada, professora, eu estava falando pra Lia onde ficava a lanchonete e o banheiro. — Disse a Gwen, super confiante.

— Considerando que ela é nova aqui... então não tem problema. — Falou a professora.

               Eu não acredito que a professora acreditou na Gwen... mas mesmo assim é incrível, o que será que a Gwen faz para convencer os professores?

                       Meus pensamentos foram interrompidos com um barulho, avisando que era intervalo, todos os alunos se retiraram da sala, com exceção da Gwen, Kate e Ayla, elas estavam me esperando para sairmos da sala. 


Notas Finais


Novas personagens!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...