1. Spirit Fanfics >
  2. A festa >
  3. Uma oportunidade atentadora

História A festa - Uma oportunidade atentadora


Escrita por: GarotaStrange

Notas do Autor


Olá pessoas !
me desculpem por não ter postado na outra quarta, eu não tinha completado o cáp, e eu estava muito ocupada com os estudos e a academia. Espero que não se importem !
Se tivermos sorte, talvez consigo criar um cáp e postar hoje.

Boa leitura !

Capítulo 3 - Uma oportunidade atentadora


Lucy Povs~

Eu  soluçava a cada segundo que se passava. Sentada no banco, eu ainda segurava a mão de Natsu que estava no meu lado. Por algum motivo, ela me trazia segurança e me acalmava, sem contar que era grande o suficiente para cobrir as minhas mãos frias que tremiam sem parar.

--Então Lucy, me explique o que aconteceu...-Ele voltou a sua expressão neutra de sempre.

Com aquela pequena frase, eu podia sentir meu coração doer mais, e mais. Eu tentei segurar as lágrimas por um tempo, porém, Natsu veio com sua mão direita e colocou sua mão na minha cabeça ...eu me senti tão segura e acolhida, sentia que podia chorar o quanto quisesse, ele estaria lá para me ouvir. Não demorou muito para eu entrelaçar meus braços em seu pescoço, e jogar minha cabeça em seu ombro. Então voltei a chorar desesperadamente.

Natsu dava leves tapinhas em minhas costas, e sussurrava no meu ouvido que tudo iria ficar bem. Eu tinha minhas dúvidas, mas tentei ser um pouco positiva.

´~~~~~~~~~~~~~~~~~7 minutos depois ´~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando eu parei de chorar percebi o quanto fui ridícula por chorar feito uma criança na frente do melhor amigo de Sting. Era completamente vergonhoso para minha reputação. Se eu ainda tivesse alguma reputação...

--Bom senhorita cachinhos dourados, pode me contar o que aconteceu ?  –Ele falava com uma voz sapeca, provavelmente tentando me animar. Eu dei um sorriso meio forçado.

--Bem ...eu conheço o Sting há uns... sei lá, cinco, sete anos. Nós éramos amigos, pelo menos um pouco ...logo depois...eu...- Hesitei em contar o restante da historia. Porque eu deveria contar aquilo para ele ?

--Fique tranquila senhorita, não contarei ninguém sobre o seu segredo. Eu estou aqui apenas para lhe ajudar, se quiser, conte apenas as coisas atuais. – Ele olhava distraidamente para um canto do jardim... ele parecia se divertir com aquilo tudo, como se fosse uma questão muito fácil de matemática. Ele tinha as bochechas coradas, o porque ? Provavelmente (não sei ao certo), estivesse feliz em estar conversando comigo ?

--Está bem. Me mandaram uma carta dizendo que era o Sting, eu fiquei curiosa, e...digamos que eu conheço o Sting a muitos anos, e ele meio que parou de falar comigo. Então...eu queria-

--Entendi. Você  gosta dele.- Eu praticamente me engasguei  com minha própria saliva.- Hahaha, tudo bem, eu também gosto de alguém.- Eu pensei  rapidamente numa menina de cabelos prateados que VIVIA atrás dele, ela parecia ser gentil, além de ser popular e ser do grupo. Eu olhei-o curiosa.- Hã ? Haha, não posso  contar quem é. Bem, ela não precisa saber. Acho que nunca poderei  falar quem é, Lucy, principalmente para você.  Mas, em fim...eu estava pensando... você quer conquistar o Sting certo ?

Eu fiquei pasma com sua proposta, era sem dúvida alguma uma oportunidade única, afinal, eu não tinha nada melhor para fazer mesmo...nada mais atentador do que ter uma chance para conquista-lo, ainda mais, com um profissional, Natsu devia  conhece-lo bem.

 

Mas, fato de ele não me contar quem era a garota, mechia bastante com minha cabeça, por que PRINCIPALMENTE PARA MIM ELE NÃO PODIA CONTAR ?

--Er...sim...- Eu falei envergonhada.

--Sabe, a garota que eu gosto é do seu grupo. Como vocês são amigas, talvez você me de algumas dicas.- Eu fiquei imaginando quem seria a garota que Natsu gostava.  Levy ? Juvia? Erza? Louiz ( Ele não era uma menina, mais tava valendo) ?- Então, eu te ajudo a conquistar o Sting, e você a sua amiga.

Por mais que estivesse desconfiada do Natsu, resolvi confiar nele. Aquilo era uma oportunidade única, talvez uma das ultimas que eu teria para conquistar o Sting.

- -Eu aceito...

--Legal ! Bom como podemos começar ? – Ele parou um instante colocando suas mãos em seu queixo e provavelmente imaginando o que faríamos para que tudo acontecesse.- Já sei ! Nós dois iremos para o Shopping amanhã, depois da aula, esteja preparada ! Faremos algumas compras.

--Co- compras ? -Eu fiquei imaginando como seria se eu fosse num shopping com o Natsu...uma cena cômica se passou na minha cabeça.

--Sim loirinha. Não se preocupe, não vou explodir seu cartão – Eu dei risada com a piadinha que ele soltou.

--Combinado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*********************~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não demorou muito até Natsu ir embora. Até que me lembrei da sua toalha que eu estava usando. Foi muita gentileza do Natsu ajudar-me. Eu estava cheia de expectativas sobre o dia seguinte.

Quem sabe poderíamos virar amigos ? Ele parecia uma ótima pessoa, Sortuda quem o tivesse como namorado. O fato dele me dizer que a garota que ele gostava era do meu grupo me fazia observar tudo com mais atenção. Quem seria ? Juvia ?

Juvia era linda ! Corpo lindo, cabelos grandes e cacheados. Juvia era romântica, e muito carinhosa e protetora com quem amava, mas era fria com qualquer pessoa que considerasse rival ou inimiga. Acho que não.

Seria Levy ?

Se fosse a baixinha, seu coração deveria estar despedaçado. Levy namorava um garoto chamado  Gajeel. Ele tocava violão no bar da sua família, ela se apaixonou, e os dois acabaram ficando juntos.  Gajeel não estudava lá. Levy me disse que ele largou a escola para dedicar sua vida a musica. Sobre Levy...bem, ela era gentil, acolhedora, fofinha. Mas nunca se misturava tanto. Quase. Uma boa suspeita.

Seria Erza ?

Erza era sofisticada, engraçada e selvagem. Cheia de vida, uma verdadeira guerreira. Além de tudo era muito bonita, tinha força, tinha garra para tudo. Organizada, forte, nunca desistia. A prova disto tudo era Calebe. Ela nunca desistiu daquele amor. Com toda certeza, era Erza. Natsu gostava da Erza. Bem, talvez. Ela era a candidata mais forte.

Louiz ? NUNCA. Natsu aparentava ser bem hetero. Ou pelo menos fingia muito bem.

E tinha uma ultima pessoa...eu tinha minhas suspeitas. Mas, com toda minha santa certeza não. Eu era uma nerd. Como se isso fosse mudar alguma coisa. Sei lá, eu não sentia aquilo vindo dele. Eu sentia amizade, e algo mais...não sei descrever.

‘’Por favor, só por enquanto, não se vire.
À noite, o sussurro do vento, eu quase posso tocar a distância entre nós.
Eu poderia ficar olhando para você, para sempre ‘’

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Talvez eu ainda poste hoje !
Por favor comentem as suas impressões sobro o cápitulo. Vcs não sabem o quanto isto me deixa feliz !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...