1. Spirit Fanfics >
  2. A Festa >
  3. A chegada

História A Festa - A chegada


Escrita por: Kathrynne

Capítulo 1 - A chegada


Em uma noite chuvosa, um casal reúne seus amigos para ir a uma festa, na qual todos receberam um convite personalizado... Mas não era uma festa comum, era uma famosa festa d Halloween, que faziam todo ano na mesma data 31/10.  Naquela noite, eles resolvem se encontrar todos no mesmo local, em frente a uma casa grande e muito assustadora, onde ocorreria a "famosa" festa. Eles se fantasiaram e foram ao lugar marcado

Chegando lá, havia um grande portão de ferro, no qual tinha uma placa, aonde destacava-se a palavra "AVISO", no lado dizia: "Se você recebeu esse convite, sinta-se privilegiado... Essa não é uma ocasião qualquer essa é a festa... Vocês irão se surpreender..." O aviso não estava errado, mal sabiam eles oque estava por vir naquela noite de Halloween.

 Eles entraram na casa, mas se surpreenderam, ao ver que não avia ninguém ali apenas eles. Logo que todos já estavam lá dentro, a porta se fechou! Fazendo um estrondoso barulho que acabou assustando todos, eles tentaram abrir a porta, mas não conseguiram, apavorados leram o segundo "AVISO" que dizia: "siga em frente e acharás a saída..." Seguiram, pois era a única opção que lhes restava. No caminho tinha várias informações, mandando não tocar em nada apenas seguir. O casal seguia liderando todos, chegam em uma sala única, a última, que lá havia 5 elevadores, na qual suportava uma pessoa e se descesse não subiria mais.... Mas teve um problema, estavam em seis pessoas, decidiram passar a noite ali, no mesmo local, ninguém iria descer, pelo menos não naquela noite. Durante a noite escutaram vários barulhos que lhes assustava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...