História A Few Days Before


Escrita por: ~


Sinopse:
"O que eu menos queria aconteceu. Após o longo tempo que meu cérebro levou para processar a notícia, fiquei de queixo caído e meus lábios formaram um perfeito “O”. Dois anos longe dele, dois anos."

O dever de cumprir o Serviço Militar Obrigatório é dado para todo homem sul-coreano em seu nascimento, estes que, quando mais velhos, podem optar por se alistarem ainda jovens-adultos ou perto da meia idade. São dois anos longe da família, amigos, trabalho e relacionamentos, o que pode gerar uma grande saudade no coração de quem é próximo do alistado.

Yijeong, ao saber do alistamento de seu amado KyungIl, tem seu coração tomado pela angustia de não saber o que fazer para aproveitar o tempo com o namorado durante o tempo de uma semana até que chegue o dia de se distanciarem. O tempo pode até ser curto, mas para compensar, as emoções devem ser intensas.
A Few Days Before mostra todo o amor de um casal de adultos independentes e bem sucedidos, tudo da forma mais pura e doce e, ao mesmo tempo, fogosa e sexual.

Consideramos justa toda forma de amor existente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 124
Favoritos 17
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 1.927
Terminada Não
Categorias History, Monsta X
Personagens Do-kyun, Hyung Won, Jae-ho, Kyung-il, Si-hyoung, Won Ho, Yi-jeong
Tags A Few Days Before, Amor, Dokyun, Drama, History, Hyung Won, Jaeho, Kyungil, Kyungjeong, Monsta X, Participação Especial, Romance, Sihyoung, Won Ho, Yaoi, Yijeong

Fanfic / Fanfiction A Few Days Before
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Something To Say
2
77
267
 
2.
It's not all about me
2
47
1.660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.