1. Spirit Fanfics >
  2. A Few Days Before (HIATUS)

História A Few Days Before (HIATUS)


Escrita por: bigicecream132

Fanfic / Fanfiction A Few Days Before (HIATUS)
Sinopse:
"O que eu menos queria aconteceu. Após o longo tempo que meu cérebro levou para processar a notícia, fiquei de queixo caído e meus lábios formaram um perfeito “O”. Dois anos longe dele, dois anos."

O dever de cumprir o Serviço Militar Obrigatório é dado para todo homem sul-coreano em seu nascimento, estes que, quando mais velhos, podem optar por se alistarem ainda jovens-adultos ou perto da meia idade. São dois anos longe da família, amigos, trabalho e relacionamentos, o que pode gerar uma grande saudade no coração de quem é próximo do alistado.

Yijeong, ao saber do alistamento de seu amado KyungIl, tem seu coração tomado pela angustia de não saber o que fazer para aproveitar o tempo com o namorado durante o tempo de uma semana até que chegue o dia de se distanciarem. O tempo pode até ser curto, mas para compensar, as emoções devem ser intensas.
A Few Days Before mostra todo o amor de um casal de adultos independentes e bem sucedidos, tudo da forma mais pura e doce e, ao mesmo tempo, fogosa e sexual.

Consideramos justa toda forma de amor existente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 148
Favoritos 17
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 1.927
Concluído Não
Categorias History, Monsta X
Personagens Do-kyun, Hyung Won, Jae-ho, Kyung-il, Si-hyoung, Won Ho, Yi-jeong
Tags A Few Days Before, Amor, Dokyun, Drama, Fluffy, History, Hyung Won, Jaeho, Kyungil, Kyungjeong, Monsta X, Participação Especial, Romance, Sihyoung, Won Ho, Yaoi, Yijeong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Something To Say
2
89
267
 
2
It's not all about me
3
59
1.660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.