História A Filha Caçula Do Diabo


Escrita por: ~


Sinopse:
O que você faria se descobrisse que é filha o diabo? Você piraria? Piraria tanto que mandariam você para um hospício? Ignoraria e seguiria sua vida? Iria se juntar a ele para destruir o mundo? Bom, o que quer que você escolhesse não seria tão absurdo quanto se juntar a dois irmãos e um anjo rebelde para enfrentar seu papai, que por acaso só quer te usar.
E foi isso que aconteceu comigo, assim, de uma hora para outra, um dia eu estava trabalhando numa clinica veterinária e no outro caçava lobisomens. E não parou por ai, eu me apaixonei por um dos irmãos, chato e metido a sem coração enquanto tentava protege-los, e ao resto do mundo, do diabo, ou meu querido papai.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Tags A Filha Do Diabo, Castiel, Dean Winchester, Lucifer, Sam Winchester, Supernatural, Tio Lu
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.