1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha Da Beyoncé >
  3. A vida de jade 2

História A Filha Da Beyoncé - A vida de jade 2


Escrita por: rooohloopes

Notas do Autor


Gente tá super curto o Cap me desculpe , o próximo vai demorar um pouco pq eu vou crescer o capítulo, então eu queria fazer 2 uma perguntinhas Como vcs imaginam o encontro da bey e da jade ?

Capítulo 2 - A vida de jade 2


 

Jade Point Of View 

 

- posso saber porque vocês estão atrasados ?- pergunta a professora assim que entramos na sala

- desculpa, não vai acontecer novamente - Digo ignorando a pergunta dela, ela não ia acreditar que a gente não havia escutado o sinal tocar.

 

 A aula correu bem, ela disse que a escola  fez parceria com uma agência   de intercâmbios  e os alunos que quiserem ir vai pagar uma taxa básica , e terá tudo pago inclusivo um ingresso  pra qualquer show , só que essa pequena taxa é de dois mil e quinhentos reais.

- Meu Deus , estou tão animada já pensou ir no show da Demi Lovato!! - diz a Mafe assim que saímos da sala 

- Ai Luiza que Demi Lovato oque, tem que ir é  no show da QueenB - rebate a Luiza

-  Você vai ir em qual jadoca?- pergunta o Lucas, falando o apelido que eu ODEIO

- Vontade  eu tenho de ir em todos, mais eu não tenho condições....

-A gente vai dar um jeito nisso, agora vamos pra aula de inglês - diz a Luiza sem dar tempo pra eu responder

 

 Bem eu não sei como mais eu amo a aula de inglês, eu entendo e falo em inglês, sim eu sei falar inglês mesmo sem ter feito aula particular, deixar eu explicar uma coisa que vocês não sabem, eu não sou filha biologia do meu pai, ele me adotou quando eu tinha 5 anos, bem ninguém sabe como foi minha vida antes disso, mas meu pai sempre disse que quando me entregaram pra ele, eu não parecia uma garota pobre diz que eu usava roupas finas e de primeira falava com uma educação que ele nunca tinha visto, que às vezes quando ficava nervosa eu gritava em outras línguas  ele não soube me dizer qual mas me disse que parecia francês e inglês, e que sempre chorava pedindo por uma Helena que seria minha mãe.

 No começo  eu vivia pressa dentro de casa não sabia o porque (?) Quando completei 8 anos, eu ouvi uma conversa do meu pai com o meu avô, ele dizia que eles estavam na cola deles e que iam me encontrar a qualquer momento e que nos precisávamos sumir, nessa época meu irmão  tinha uns 14 anos e minha irmã tinha 7 anos,bem depois disso nós mudamos da favela pra um subúrbio, para um apartamento que não havia nem 2 quartos, bem eu dormia no porão com um colchão no chão já que minha cama quebrou de tão velha que estava.

- Ei jade vamos

- Desculpa lu, me perdi nos meus pensamentos - digo sorrindo para ela 

- Percebi, vamos - diz e sai andando na minha frente.


Notas Finais


Comentem pvv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...