História A filha da Demi lovato - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber, Nick Jonas, Shawn Mendes, Wilmer Valderrama
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Nick Jonas, Personagens Originais, Shawn Mendes, Wilmer Valderrama
Tags Ariana Grande, Demi Lovato, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Wilmer Valderrama
Visualizações 168
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente esse é o final da primeira temporada sim ficou pequeno e completamente estranho mais eu não estou conseguindo me inspirar mais nessa história por isso decidi acabar com essa temporada e logo começar outra história mais especificamente a segunda temporada, eu não sei quando ela vai sair ainda mais será em breve ok? Espero que tenham gostado ❤

Capítulo 18 - Capítulo 17 - final ( 1 temporada )


Sabe quando você sabe que tem alguma coisa de errada e que alguma coisa vai acontecer de terrivel a qualquer momento?  Bom é assim que eu estou hoje! 

E que por algum motivo desconhecido por mim hoje eu decidi juntar todos que amo e até mesmo os que eu amava para jantar junto comigo,  todos estavam felizes porém estranhando a situação que eu os coloquei hoje! 

É difícil entender pelo qual estava fazendo isso Mas aos poucos fui sabendo por querer tanto esse jantar e juntar a minha familia,  amigos etc...... 

Descobri que a vida na terra não é pra mim,  sei que é uma decisão muito desesperadora e inesperada!  

Mas pensando bem, nem tanto,  sei que parece que tudo estava em seu eixo ,  tudo estava em seu lugar e que as coisas estavam começando a andar,  mais não é bem assim que minha mente pensa,  na minha mente tudo estava de cabeça pra baixo e completamente fora do seu eixo,  coisas que pra mim seriam impossíveis de conseguir para outras eram fácies de consertar em um estalo de dedos!  

É horrível saber que eu provavelmente não voltarei a andar,  ou que, eu nunca mais terei uma vida com a Lauren

Hoje de manhã, Eu fiz uma lista de coisas que aconteceram de ruim com a minha vida,  Eu até tentei fazer uma boa mais não vinha nada,  pelo menos naquele momento não. 

Lista de coisas ruins 

* eu sofri um acidente e fiquei Sem meus movimentos das pernas. 

* eu fui traida pela mulher que eu sempre amei. 

* a minha mãe está grávida mais isso não é um ponto tão ruim. 

* eu fui estrupada 

* minha segunda mãe foi embora 

* estou em uma beira de um penhasco 

Eu  ficaria segundos, horas,  dias,  anos e anos escrevendo o que de ruim aconteceu. 

Todos estavam todos  felizes, comendo,  conversando e em uma fração de segundos todos estavam gritando, chamando por socorro e tentando me manter de olhos abertos! mas o que eu tinha feito,  era pra ser feito!  Eu enfiei uma faca no meu coração ou perto pelo menos, eu quero acabar com esse sofrimento que está aqui! Essa angústia que não sai de mim,  Eu quero acabar com essas vozes que me infernizam todos os dias!  

Mais acho que isso não foi possível naquele dia,  acho que Deus não me quer com ele agora. Pois me levaram para um grande hospital e pelo que minha mãe me disse fiz uma cirurgia que durou mais  de 10 horas! a faca perfurou meu pulmão esquecerdo o que me traria bastante falta de ar diariamente, mas que eu ficaria bem.  

Eu estava tão tonta quando acordei que achei que estava em uma montanha russa que não acabava mais!  

Quando me dei por mim,  estava rodeados de sorrisos verdadeiros e especificalmente 2 que me fizeram pensar e descobrir que minha missão aqui na terra não tinha acabado!  Meu irmãos,  uma linda menina e um garotão mais chamados de Mackenzie e Nathan! eles estavam lindos,  Mackenzie estava com um vestido Rosa de florzinha que meu pai lhe deu e Nathan de macacão que eu mesma dei,  por incrível que pareça eu os amo desde o primeiro segundo da vida deles,  Eu apenas não sabia disso! 

Minha mãe estava feliz e isso me deixava mais feliz ainda!  Aquela minha família  estava me ensinando a viver novamente.  


Notas Finais


Gente esse é o final da primeira temporada sim ficou pequeno e completamente estranho mais eu não estou conseguindo me inspirar mais nessa história por isso decidi acabar com essa temporada e logo começar outra história mais especificamente a segunda temporada, eu não sei quando ela vai sair ainda mais será em breve ok? Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...