1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da deusa da lua >
  3. Capítulo 15

História A filha da deusa da lua - Capítulo 15


Escrita por: Andressa2202

Capítulo 15 - Capítulo 15



ter 15

Não sei bem que momento eu dormi. Em um minuto eu escutava Sorcha resmungar e no outro tudo estava calmo , escuro e tranquilo .

Despertei com um som abafado e obriguei - me a abrir os olhos e encontrar a origem do som abafado e repetitivo .

- milady? - alguém chamou me e seguida o som se repetiu .

Levantei - me ainda sonolenta para abrir a porta já que era de lá que a voz e as batidas vinham , abri a pesada porta de carvalho e encontrei - me em frente aos olhos frios e sorriso dissimulado de Kate Denali

- Perdão por incomoda - la Isabella ... Posso lhe chamar assim ? - perguntou , eu apenas a encarei tentando adivinhar qual o inusitado motivo de sua visita

- O que está fazendo aqui ? Ha esta hora ? - perguntei finalmente encontrando minha voz que incrivelmente saiu firme .

- Desejo falar com milady - respondeu ainda com aquele sorriso grudado em seu rosto

- Sobre ?- perguntei franzindo o cenho e ela suspirou

- Queria descupar- me pela atitude de minha irmã esta noite - disse em um tom envergonhado - Não sei o que se passou na cabeça dela para fazer algo deste tipo - deu um suspiro trêmulo enquanto abaixava a cabeça .

A encarei por um pequeno tempo e então suspirei abrindo um pouco mais a porta .

Ela hesitou um pouco , mais entrou e ficou parada no meio do cômodo .

-Sente-se - gesticulei em direção a cama , ela sentou-se na beira e eu ao seu lado .

Fiz um gesto amplo com as mãos para que ela entendesse que eu a estava ouvindo

- Tanya não era assim - fez uma pausa olhando para suas mãos - Ela sempre sonhou em ter um bom casamento , amoroso e com várias crianças , ela se apaixonou por milorde durante um banquete que nosso pai havia dado para comemorar o nascimento de meu irmão mais novo . Lorde Masen ainda não era tão poderoso como agora , mas sempre foi muito frio - ela falava torcendo nervosamente as mãos sobre o colo - Ela disse a papai que havia se encantado por ele e nosso pai fez o arranjo, eles se casaram no dia seguinte ao banquete e foram embora naquele mesmo dia também . Daí eu não sei muito sobre o que aconteceu mais Tanya ficou grávida - senti todo ar escapar de meus pulmões com o choque da informação .

Tanya não era seca por dentro ? Não podia gerar uma criança? Eu tinha escutado essa história desde o momento que meu pai havia oficializado o meu compromisso com Edward , e agora tenho esta surpresa .

- Nem mesmo a criança que ela carregava fez Lorde Masen aproximar-se de minha irmã . Um dia eles tiveram uma séria discussão e ele lhe deu as costas e foi embora . Tanya tentou segui - lo acabou pisando na barra de sua própria túnica e caiu na escadaria - Kate me encarou com olhos brilhando pelas lágrimas não derramadas - Ela perdeu a criança e dom gerar outra . Mas lorde Masen não se importou - ela soluçou - E alguma parte dela morreu aquele dia , Tanya se transformou nessa mulher ambiciosa e cruel que é hoje. Que só se importa com seu status e riqueza - lágrimas grossas e brilhantes rolavam pelo rosto de Kate - E eu perdi minha irmã. Porque aquela mulher não é a minha Tanya ; foi tão horrível o que ela fez hoje e eu sinto tanto - vê-la chorando daquela forma partiu - me o coração .

Atrai ela para meus braços, enquanto ela continuava soluçando tão forte que todo seu corpo tremia. Eu a abracei carinhosamente , afagando suas costas e lhe sussurrando palavras doces para que se acalmar-se .

Não sei quanto tempo passamos nesta posição enquanto eu a acalentava .

- Pela grande mãe! - Sorcha irrompeu pela porta - O que pensa estar fazendo ? - grunhiu

Kate saiu de meu abraço imediatamente e sua expressão antes desolada se tornou petrea enquanto encarava a recém chegada . Encarei Sorcha mais toda sua atenção estava em Kate e suas expressões espelhadas me disseram que aquele encontro não ia acabar nem um pouco bem

# Alguém aí acreditou nessa história ? #

# Meninas esse capítulo foi super curtinho . Escrevi ele na correria . Por favor relevem meus erros ortográficos e comentem. Vcs não sabem como adoro receber um comentário

Bjs Dhessa #

 

 TÔ SUPER PRECISANDO  DE UMA BETA . ALGUÉM  SE HABILITA? ??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...