1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da deusa da lua >
  3. Capítulo 16

História A filha da deusa da lua - Capítulo 16


Escrita por: Andressa2202

Capítulo 16 - Capítulo 16


- O que  esta Carman  faz aqui ? - Sorcha sibilou  com o olhar cravado em Kate 
- Do que me chamou ? - Kate perguntou levantando-se lentamente  com  seu olhar  preso na figura de Sorcha .  
Mesmo que Kate não conhecesse a nossa religião  e nossos deuses ela pôde muito bem  captar o tom de ofensa na voz de Sorcha  .
Carman é a deusa da magia negra. Era bruxa destrutiva passeava com seus três filhos do mal: Dub ("escuridão" em irlandês), Dother ("mal") e Dain ("violência"), destruindo qualquer coisa ou qualquer um em seu caminho.
Nosso povo não gostava  , de se quer citar seu nome , então não conseguia entender por que Sorcha havia no só usado este nome  como também o repetia várias vezes .
Eu podia reconhecer  a postura agressiva de Sorcha  ,  embora grande parte do tempo  Sorcha  parecesse inofensiva  quando esta  entrava em uma briga   ela se transformava numa coisinha  feroz quase impossível  de ser detida . 
- Oh ! A  pequena lady do  norte não sabe - Sorcha exclamou  ,  um sorriso  irônico se formando enquanto seus olhos cinzas  pareciam aço - Está  aqui para terminar  o que sua maldita irmã  Dain  não conseguiu ? -  Sorcha  continuava com suas provocações  , vi Kate dar um passo em direção  a ela e me levantei sobressaltada  .
- Sorcha ! - exclamei o  que deu em você para agir desta maneira ? - perguntei  me pondo um pouco entre as duas 
- Estou tentando  proteger você desta Carman  , não consegue ver que está tentando manipulá-la- Sorcha sibilou,  ainda não desviando  o olhar da figura pequena e também agressiva Kate. 
- Exijo , que pare de chamar a mim e minha irmã desta maneira  ! - Kate exclamou ultrajada,  suas mãos fechadas em punhos ao lado de seu corpo 
-Exige? E quem é  você para me exigir  algo , pequena Carman ? - provocou Sorcha  .
Com um pequeno grito irado Kate se lançou contra Sorcha e no momento  seguinte ambas estavam se estapeando e puxando os cabelos uma da outra , elas giravam    ao redor do quarto prensando e encurralando uma a outra a cada giro , enquanto esbarravam nas pequenas prateleiras  do quarto derrubando pequenos vidros de ervas entre mais algumas coisas .
Vi Sorcha,  morder o braço de Kate e fiz  uma careta ,  eu já tinha recebido uma mordida daquela e tinha me doído horrores e havia ficado inchada e vermelha por dias . Quando vi Kate tentar retribuir  o "presente "  enquanto  Sorcha tentava chuta - la resolvi interferir   , me aproximei  das duas tentando puxar  Kate do alcance de Sorcha   mas kate se agarrou a Sorcha  com mais força.  
- Parem com isso ! - gritei  tentando separa - las  , pior que acabei entrando na confusão  de gritos e braços,  Kate gritando algo sobre maldita pagã , Sorcha também xingando Kate de Carman  e eu entre elas tentando separa - las gritando para que parassem .
Não sei bem quem me acertou  , mais fui atiginda  por um tapa que me desequilibrou , cai no chão no mesmo instante  em que a porta foi aberta violentamente  . Todas nós paralisamos  ao encarar  quem havia aberto a porta. 
Edward estava ali parado ,  encarando - me  no chão com uma expressão   indecifrável  e em seguida  encarou Sorcha e Kate que estavam paralisadas uma agarrada aos cabelos  da outra  .
- Eu posso saber o que diabos está acontecendo  aqui ? E por que minha esposa esta no chão?  -       rosnou , vagarosa  e ameaçadoramente   pude escutar  as duas engolindo em seco em quanto o encarava .
 - Estou esperando  uma resposta - sibilou 

- Marido- chamei timidamente  , minha voz no passavam de um sussurro,  ele me encarou seus olhos suavizando apenas um pouco 
- foi apenas .... apenas  um mal entendido -  falei sobre seu olhar atento  
- Um mal entendido  ? - perguntou  agora encarando  as duas,  que já haviam se soltado,  elas assentiram freneticamente
   - Eu espero  não presenciar tais maus entendidos novamente  , por que eu não vou hesitar em castigar  vocês se encontrar minha esposa caída novamente  -   ameaçou,  entrando no quarto , sua figura imponente e ameaçadora fez até mesmo eu  encolher  os ombros  .
 -Agora saiam daqui ! -  Esbravejou  
e as  duas correram como se suas túnicas estivessem em chamas ,   reprimir  um pequeno  sorriso  quando  vi as duas  praticamente  se abraçarem  para não se encostarem em Edward . 
E o próprio Edward sorriu me encarando  
- minha pequena esposa encrenqueira -  falou sorrindo enquanto   me recolhia do chão erguendo - me do chão 
enlacei meus braços em seu pescoço enquanto ele nos guiava para a cama  . 
Mesmo com toda essa tensão com Tanya,  minha vida não poderia estar melhor . Pensei enquanto observava  o verde e brilhantes olhos de meu marido . 


Notas Finais


O que acharam ?
Comentem 😍😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...