1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da empregada >
  3. Happy Weasley Day!

História A filha da empregada - Happy Weasley Day!


Escrita por: Ginnyweas

Notas do Autor


HEY, GUUUUUYS! ❤
Gente, o aniversário do Ron vai ser dividido em alguns capítulos ok? Enquanto ainda for aniversário dele eu aviso aqui nas notas iniciais.
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)

Capítulo 24 - Happy Weasley Day!


Acordou mas ainda permaneceu de olhos fechados. Virou-se para outro lado tentando pegar no sono novamente, afinal era seu aniversário e tinha todo o direito de permanecer na cama o tempo que quisesse. Quase dez minutos depois desistiu de tentar dormir de novo, sentindo-se entediado abriu os olhos e deparou-se com um aparentemente delicioso bolo.

Sentou-se pensando que o bolo deveria ser um presente de sua irmã caçula que adorava surpresas de aniversário. Viu ao lado do bolo uma faca para que ele cortasse o mesmo, um pequeno pratinho de porcelana, um garfo, uma vela com o número 23 dentro de uma estrela brilhante e uma caixinha de fósforos para que ele acendesse a vela imaginou. E também um cartão muito bem elaborado escrito "Happy Weasley Day!" o que o fez sorrir no mesmo instante. Reconheceu a letra muito bem feita e arredondada de quem escrevera aquilo no cartão, afinal, ele só havia dito somente para uma pessoa que no seu aniversário deveria ser comemorado pelo mundo todo o "Dia do Weasley". Abriu o cartão e leu atentamente cada palavra escrita nele.

"Bom dia flor do dia! (Sei que odeia quando te digo isso, mas não resisti! rs)

Parece que o dia em que o mundo comemora o seu aniversário chegou. Happy Weasley Day!

Lhe desejo todas as coisas maravilhosas existentes nesse mundo para você.

Mesmo te odiando as vezes por ser chato, irritante e um legume insensível, eu te adoro por ser alegre, extrovertido e um grande amigo.

Obrigada por existir e fazer com que os momentos que passo ao seu lado sejam alegres, maravilhosos e inesquecíveis. O aniversário é seu, mas quem ganhou presente à alguns meses atrás fui eu, quando me pediu (FINALMENTE) para sermos amigos...

Feliz aniversário Ron!

 

Com carinho,

Hermione.

Ps: acenda a vela e faça um pedido, eu não a acendi porque tive de medo de colocar fogo no seu quarto!"

Então ele sorriu ao terminar de ler o cartão. Aquela observação foi o suficiente para que ele entendesse o que ela quis dizer, então se apressou em fazer o que ela lhe pedira. Acendeu a vela e fez seu pedido, logo depois cortou um pedaço e o colocou no pratinho e desceu as escadas o mais rápido que pode rumo à cozinha. Então a encontrou de costas para ele mexendo em alguma coisa no balcão da cozinha, ela havia voltado antes, por causa dele.

— Você que é sempre tão cheia de regras me ditou a primeira e esqueceu da segunda. — a morena se virou para ele — Depois de fazer um pedido antes de apagar as velinhas, você tem que entregar o primeiro pedaço de bolo para alguém especial.

Ela abriu seu melhor sorriso ao vê-lo lhe oferecer um grande e mal cortado pedaço de bolo de chocolate. Correu até ele e pulou em seu pescoço, quase derrubando o bolo que estava nas mãos do garoto. Ele foi mais rápido e colocou o pratinho em cima da mesa da cozinha e então finalmente a suspendeu, lhe dando mais um de seus fortes abraços.

— Parabéns Ron!

— Parece que alguém aprendeu a interpretar textos ou cartões de aniversário. — ele disse brincalhão.

— Me parece que você tem uma boa professora só isso. — disse rindo quando ele a colocou no chão lembrando-se de quando ela ajudava Rony nos estudos — Parabéns! — disse olhando nos olhos dele.

— Obrigada, agora tenho dois anos a mais que você.

— Só até setembro! — disse marrenta. "Nunca gosta de ser inferior" pensou Rony apertando as bochechas dela. — Pára Ron! — Disse desvencilhando-se dele.

— Você fica muito fofa quando está brava. — a garota revirou os olhos.

— Deixando isso de lado. Trouxe um presente pra você! — ela disse sorridente.

— Não precisa, meu presente vai ser passar o dia todinho com você!

— Como assim não precisa? Levei um bom tempo pra pensar no que te dar e você me faz essa desfeita? Pode ir abrindo isso agora! — disse jogando o embrulho em cima dele.

— Você vai passar o dia todo comigo? — perguntou apreensivo.

— Que idiotice Ron, voltei dois dias antes do fim da viagem por causa do seu aniversário e você realmente acha que não vou passar o dia com você? — ele sorriu e então abriu seu presente — A melhor coleção de T-shirts do universo! — disse orgulhosa.

— Uoou! Eu amo T-shirts Mione! Obrigado! — deu um beijo na bochecha dela.

— Eu escolhi todas pensando em você, e também no quanto é chato e poderia não gostar!

— Eu não gostar de um presente que você me deu? — perguntou ofendido.

— Sim Ron, seus níveis de chatisse as vezes me surpreendem!

— Senti sua falta. — disse abraçando-a.

— Eu também senti. — disse repousando a cabeça no peito do ruivo.

— Vá tomar um banho, nós vamos sair.

— Vamos?

— Sim, vamos. É meu aniversário e quero passá-lo todinho com você! Vou tomar um banho também, te espero aqui na cozinha em 40 minutos.

— Quem sou eu pra discordar né? — ela saiu em direção ao seu próprio quarto, mas logo se interrompeu e voltou para pegar seu pedaço de bolo fazendo o ruivo rir, e então saiu.

 

(...)

 

Os dois resolveram passar a manhã no parque onde iniciaram a amizade deles. Levaram o bolo que Hermione tinha comprado para Rony, e a garota ria da forma que o ruivo saboreava seu bolo favorito, o de chocolate.

— Ron, não precisa comer o bolo todo!

— Mione, é meu aniversário! Nem hoje você vai deixar de ser chata? — disse comendo.

— Nossa que grosso.

— Desculpe. Você não é chata, é só uma sabe-tudo irritante! — disse para provocá-la.

— Prefiro ser uma sabe-tudo irritante do que um...

— Legume insensível! — completou e passou a rir da cara dela — É incrível como você sempre cai nas minhas provocações! — Hermione revirou os olhos.

— Você que é um chato Ronald!

— Mas uma coisa pra nossa lista de coisas que temos em comum. Mione, vamos brincar de verdade ou consequência? — a garota gargalhou.

— Sério?

— Sério!

— Ok então, eu escolho verdade. — disse esperando uma pergunta dele.

— É verdade que você é virgem? — ela gargalhou mais uma vez.

— Nossa que pergunta mais direta. — ela corou e respirou fundo — Não, eu não sou virgem.

— Não? — quase engasgou-se com o bolo.

— Não. Parece que antes de Comarc e eu terminamos, ele conseguiu levar Hermione Granger para cama.

As orelhas do ruivo ficaram da cor de seus cabelos no mesmo instante, como é que aquele cafajeste tinha levado Hermione para cama? E muito pior, tirado a virgindade dela?

— Mas você não gostou não, né?

— Foi bom. Não é porque terminamos que vou me arrepender da minha primeira vez ter sido com ele, sabe, ele fez com que tudo fosse especial. Comarc é uma boa pessoa, Ron. Mas, acho que você já fez perguntas demais né?

O ciúme o corroeu, como ela poderia achar bom ficar com Comarc? Ele não suportava pensar no loiro! E com certeza ele não era uma boa pessoa. O ciúme deu lugar a raiva. Se não tivesse agido como um idiota com ela por muito tempo, poderia ter impedido uma coisa dessas de acontecer...

— Ron! — Hermione disse alto o suficiente para que ele despertasse de seus pensamentos. — Verdade ou desafio?

— Ah, verdade.

— Eu estaria sendo idiota se perguntasse se você é virgem...

— Por que? — perguntou encabulado.

— Fala sério Ronald! Hm, me deixe ver uma pergunta boa... É verdade que tem medo de aranhas?

— Quem te contou isso? — ele parecia nervoso e a garota passou a gargalhar.

— Você tem medo mesmo?

— É claro que não. — disse nervoso com a garota que ria da cara dele.

— Eu te disse a verdade, Ron.

— Sim, eu tenho medo. E pode ir parando de rir de mim, você tem medo de baratas! Vai, sua vez, te desafio a fazer cafuné em mim. — ele disse deitando a cabeça no colo da morena.

— Eu não escolhi desafio!

— Não importa, eu te desafio assim mesmo. — disse fechando os olhos.

— Você é tão folgado.

Ele nada respondeu, apenas respirou fundo. Cruzou as mãos sobre a barriga enquanto recebia as carícias da amiga e então adormeceu ali no colo dela com um sorriso no rosto.


Notas Finais


O aniversário do Ron ainda não acabou ein!!!!
Espero que tenham gostado.
Nos vemos nos comentários!
Até o próximo e beijinhos no coração!!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...