História A Filha da Empregada


Escrita por: ~ e ~lluanna


Sinopse:
Sinopse

Engraçado como podemos pensar que amor é uma palavra que não nos trás nada, que não nos faz sentir nada. Uma simples palavra qualquer que existe no dicionário.
Porém, o mais engraçado disso tudo é como hoje em dia não significa nada mas é uma das palavras mais ditas pelas pessoas.
Tyler nunca entendeu isso. Tudo que ele pensa a respeito é que apenas pessoas burras se apaixonam. Apenas pessoas idiotas dizem a tão sonhada frase "eu te amo". Ele nunca pensou em dizer tais palavras a alguém, nem em sonho.
Ja Ágata, não pensa igual, mas também não tão diferente. As pessoas tornaram uma palavra tão bonita e expressiva, numa palavra simples e sem sentimento, como um "bom dia". Nisso ela também acredita, mas ao contrario de Tyler, ela prefere sentir antes de as proferir. Não será seu principal objetivo encontrar um homem que a ame para ela as dizer, mas, como todo caminho por qual passamos tem surpresas, ela irá perceber que talvez essa palavra que ela nem acredita tanto, poderá mudar a sua vida.
De mundos opostos, diferentes pensamentos e objetivos, eles vão se encontrar. Uma simples proposta muda tudo. Vira de cabeça pra baixo a vida de dois adolecentes completamente opostos e o destino resolve os unir, mas antes do tão esperado "final feliz" eles terão que passar por muitas peças que o destino quis pregar.
Aos poucos Ágata e Tyler descobrirão que o amor não é da maneira que eles pensavam. Que apenas essa palavra irá descrever o sentimento marcante e assustador que eles sentem um pelo o outro.
Serão os dois capazes de enfrentar suas famílias para poderem ficarem juntos? Ou no meio dessa confusão eles acabarão desistindo do desejo fatal?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Empregada, Filha, Romance
Exibições 18
Comentários 0
Palavras 175
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Filha da Empregada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apresentação
0
10
81
 
2.
Apresentação
0
8
94

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.