1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da empregada -Imagine Namjoon >
  3. One Shot

História A filha da empregada -Imagine Namjoon - One Shot


Escrita por: minnsuga

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii gente!
Tudo bem???!??
Trouxe mais uma one shot jamakakaka
Espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 1 - One Shot


 

Namjoon 

 

Olhei-me no espelho para poder arrumar melhor meu paletó e colocar a gravata. Coloquei o tênis e antes mesmo que pudesse tocar a maçaneta senti meu pulso ser segurado pelos dedos finos e gélidos da mulher. 

 

– O que quer agora? – perguntei com um certo tom de grosseria em minha voz. Mesmo assim, a moça levou suas mãos até minha nuca e me puxou contra ela, selando nossos lábios e deixando uma leve mordida. Automaticamente levei minhas mãos até sua cintura e apertei o local. Como eu adoraria que ali fosse outra pessoa... 

 

Após ter separado nossos lábios, eu saí do apartamento e fui direto para meu carro. Fora um dia exaustivo e era sempre aquela mesma mulher que me fazia esquecer de outra... ou me fazia lembrar o quanto eu desejava tê-la em meus braços. 

 

Alguns minutos depois eu já estava em casa. Ainda estava escurecendo e no céu o sol sumia no horizonte dando a escuridão necessária para que a lua viesse.

 

Quando entrei em casa senti o cheiro da deliciosa refeição que minha empregada preparava. Aquela mulher era uma cozinheira maravilhosa, eu adorava a sua comida assim como adorava... sua filha. Ah, sua filha....

 

– Boa noite, senhor. Imagino que o dia foi cansativo então estou preparando uma deliciosa comida para o senhor. – ela olhou breve segundos para mim e logo em seguida voltou sua atenção as panelas. 

 

– Boa noite, Tânia. – tentei ser um pouco mais gentil com a mulher – Espero que a comida esteja maravilhosa como sempre! 

 

Depois disso subi as escadas lentamente. Pela a semana exaustiva, eu só agradecia por ser sexta-feira, teria dois dias para descansar e recuperar todas as horas de sono perdidas. 

 

Enquanto passava pelo corretor, um som de uma musica que fazia sucesso me chamou atenção. Não estava alto, mas a porta um pouco aberta do quarto fez minha curiosidade falar mais alto e ir até o cômodo que eu conhecia bem. E lá estava ela, deitada e com a sua bunda empinada, enquanto as mãos deslizavam sobre as teclas de seu notebook. 

 

Aquela garota – ou melhor, aquela mulher – me fazia ter os desejos mais impuros que um homem poderia ter. Com seus belíssimos 19 anos, tinha o corpo mais lindo que eu já havia visto, igualmente com os traços suaves de seu rosto. 

 

Lembro da primeira vez que a vi. Ainda era aquela adolescente meio mimada que gostava de passar seu tempo trancada no quarto fofocando pelo telefone com as suas amigas. E eu, mesmo quatro anos mais velho, desejava tanto que aquela menina. Então, quando meus pais – antes de falecerem – decidiram que Tânia deveria morar conosco para que facilitasse seu trabalho, eu comemorei. Só que ____ ainda era muito nova, e não deu a mínima quando tentei me aproximar. 

 

Mesmo grande, ainda morava com a mãe, segundo ela não queria deixar quem a criou com tanto esforço. E eu, apenas agradeci por esse pensamento. E com o tempo, fui percebendo os olhares, sei que ela queria provar de mim na mesma intensidade que eu queria provar dela. 

 

Mas, é claro que ela nunca iria admitir isso. 

 

– O que faz aqui, Namjoon? – Todos me chamavam de senhor, senhor Kim, e eu adorava que ela me chamava de Namjoon. 

 

– Deixou a porta aberta então eu entrei – dei de ombros entrando no quarto e me aproximando dela. Seus olhos se abriram um pouco e ela se sentou, para minha infelicidade. – Cuidado que o monstro pode te pegar, ____... 

 

– Tenho medo de várias coisas, mas esse monstro que está na minha frente agora o máximo que me dá é susto. – falou com sarcasmo e eu sorri com a ousadia. 

 

– Ah, é _____? – me aproximei rapidamente levando minhas mãos até sua cintura e a puxando com minhas mãos para colar seu corpo ao meu. Senti a tensão em seu olhar. – Sei que esse monstro pode te dar muito mais que apenas um susto. Fica esperta. 

 

Levei uma de minhas mãos até sua bunda apertando aquela fartura. Que mulher, meu deus! ____ simplesmente me enlouquecia. 

 

Fui correndo para o banho pronto para sentir a água gelada descer pelo meu corpo e apagar qualquer desejo que queimava ali. Minha imaginação era mesmo fértil e me fazia pensar em _____ de todos os jeitos e maneiras. Ah, estou enlouquecendo.

 

 

De banho tomado, eu já estava na mesa comendo a deliciosa comida preparada por Tânia. Não deixei de repetir e se não tivesse tão cheio, eu teria com certeza comido mais um pouco. 

 

– Está uma delícia, muito obrigada. – agradeci me levantando. – Pode me fazer um chá e me levar no meu quarto? 

 

– É claro, senhor. 

 

Enquanto subo as escadas vejo ____ sentada no tapete lendo algum livro. Estava tão sexy com aqueles óculos. Tão simples, precisava de pouco para chamar minha atenção. Aquelas roupas chiques? Nunca precisaria, se o jeito que eu a queria nem precisava de roupa. 

 

Então ao chegar no meu quarto, sentei de frente para meu computador e comecei a adiantar alguns problemas para que na segunda-feira eu estivesse mais livre no trabalho. Estava tão concentrado que nem vi _____ entrar.

 

– Minha mãe mandou trazer esse... Ah não! – sua fala foi cortada quando eu sem querer bati minha mão em seu braço fazendo com que ela derramasse o chá no meu colo. Por sorte não me queimei, apenas sentir o calor do líquido nas minhas partes. – Olha o que você fez! 

 

– O que eu fiz? Foi você que chegou do nada. – respondi num tom acusatório vendo a garota desesperante pegar o pano que tinha nos ombros para passar onde o chá havia molhado. 

 

Seus dedos seguraram firmemente o pano, deslizando sobre meu abdômen e descendo para aquele lugar. Foi impossível não pensar em como seria se aquele pano não existisse ou como seria se estivéssemos nus e ela quisesse me provocar. 

 

– ____... – acabei deixando seu nome escapar por meus lábios. Vi afastar sua mão rapidamente, como se estivesse caindo a ficha de tudo que tinha acabado de fazer. Um ato tão inocente mas tão provocante. 

 

– S-seu imbecil! – se afastou rapidamente com as bochechas coradas. 

 

Antes que ela conseguisse abrir a porta eu a puxei de volta e a prendi na parede. Colei nossos corpos e a vi suspirar pesadamente enquanto fechava os olhos. Eu sabia que ela queria, podia sentir sua vontade e seus pensamentos. 

 

– O imbecil aqui pode te pegar, sabia? – murmurei rouco contra seu ouvido e senti sua pele arrepiar. – Eu sei que você me quer assim como eu te quero ____... não tente negar o que dá para ver. 

 

– N-namjoon... E-eu ah – gemeu baixinho quando apertei sua cintura e desci para a sua bunda, deixando outro aperto ali. – Não podemos... 

 

– Por que não podemos? – perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha. Sua mão estava sobre meu peitoral como se quisesse me empurrar mas nenhuma força saía dali.

 

– N-não sei mas me deixe pensar... – dessa vez ela conseguiu me empurrar e então saiu apressada.

 

Eu suspirei, não era raiva, era tesão. Como queria ter agarrado ____ neste momento, mas é claro que vou a respeitar acima de tudo, ela pediu para pensar então aguardarei esse tempo. 

 

Só não sei até quando.

 

 

 

 

Um forte som acaba me despertando e pelo susto acabo sentando na cama. Estava chovendo muito forte. Pego meu celular e vejo que era bem cedo. Queria voltar a dormir mas infelizmente quando acordo assim, não consigo. Então começo a verificar as mensagens e vejo uma de Tânia com as informações que ela sempre me mandava. 

 

"Bom dia, senhor Kim. Infelizmente hoje uma grande amiga minha sofreu um acidente e tive que sair urgentemente para o hospital para acompanhá-la. Me desculpe sair sem autorização, mas não queria acordar o senhor. Peço desculpas por pedir seu motorista para me levar, o tempo está ruim e não conseguiria ir caminhando. Provavelmente a tarde estarei de volta, enquanto isso, _____ fará as tarefas diárias para o senhor. E novamente, peço desculpas pelo ocorrido.”

 

Suspirei com um sorriso, porque de todas as partes, prestei atenção apenas em uma. ____ fará minhas tarefas diárias. Não que eu a quero fazer trabalhar, longe disso, mas saber que estamos apenas nós dois nessa enorme casa, me deixa tenso. E saber o que podemos fazer juntos, caso ela quisesse, me deixa com tesão. 

 

A esse horário, com certeza ela já estaria preparando o café da manhã. Vou logo escovar os dentes para descer as escadas correndo. 

 

Quando chego na cozinha, fico a observando preparar as coisas. Com certa delicadeza ____ pega os ingredientes e começa a misturar, logo depois esquenta a panela e começa e preparar as panquecas. Começo a observar não só suas ações, mas seu corpo, e novamente digo o quanto sou louco para tocar aquele corpo debaixo dos panos. 

 

Quando ela termina, começa a colocar os talheres e pratos sujos na pia. De vagar, começo a caminhar em sua direção, louco para erguer aquele blusão que ia até metade de suas fartas coxas. 

 

– Ah! – ela acaba tirando um pulinho quando eu a abraço pela cintura. – Que susto! Não faça mais isso! – com olhos fechados ela leva sua mão até o peito esquerdo, como se estivesse doendo o local. Coitada mas foi bem engraçado. 

 

– Você fica tão linda com esse blusão. Eu fico com vontade de te morder toda, sabia? – falei em seu ouvido e senti sua pele toda se arrepiar. A girei para ficar de frente pra mim e com as costas na pia. 

 

– Eu to confusa, Namjoon. – sussurrou baixo como um pedido. – Isso não é certo, você é chefe da minha mãe e... 

 

– Shiii ____... – coloquei meu indicador em seus lábios para que ela fizesse silêncio. Então deslizei a mesma mão até seu pescoço, fazendo um carinho ali. Aproximei bem perto de sua boca ao ponto de nossos lábios se tocarem de leve. – Não pense em mim assim. Temos um desejo em comum e vamos esquecer isso uh? 

 

Levei novamente minha boca contra a sua, deixando que nossos lábios se tocassem de uma forma bem carinhosa e quem sabe assim _____ percebesse o carinho que tinha por ela. Pareceu funcionar, porque ela se rendeu colocando seus braços ao redor do meu pescoço. 

 

Levei minha mão até os cabelos de sua nuca e segurei, puxando sua cabeça para trás e desgrudar nossos lábios. Então passei minha língua por sua boca e deixando algumas mordidas.

 

– Coloca sua língua pra fora ____. – pedi com a voz rouca. Ela colocou sua língua bem rosinha para fora e eu a chupei. – Tão gostosinha essa sua boca. – dessa vez começamos a nos beijar com desenho. 

 

Minhas mãos percorriam seu corpo, apertando com vontade cada parte de sua pele. _____ estava tão quente, assim como eu. 

 

Levei minhas mãos até sua coxa para a pegar no colo. Continuávamos nos beijando, sempre alternando o beijo em rápido e lento. Posicionei _____ bem encima da minha ereção, pada que ela sentisse tudo o que fazia comigo. 

 

– Vamos para o quarto? – _____ perguntou de olhos fechados enquanto dava pequenas reboladas em meu colo. Uma habilidade incrível, mesmo sendo difícil por eu estar em pé, parece que ela tornava tudo tão fácil. 

 

– Que apressadinha. – falei enquanto deixava alguns beijos em seu rosto. – Você me quer tanto assim, ____? 

 

– Te quero muito. – admitiu. 

 

Eu ri baixinho, aquela garotinha que fugia era só uma personagem para que a gente não acabasse como estávamos. 

 

Comecei a subir as escadas com um pouco de pressa, como eu queria aquela mulher. Queria ela não só hoje, mas amanhã também, e se ela concordasse, quem sabe depois e depois, até que _____ se enjoasse de mim. 

 

Quando entrei no quarto, a deitei em minha cama e tirei sua blusa. E bem rápida, ela levou suas mãos até os seios, tentando os cobrir. 

 

– Para com isso, ____... você é tão gostosa. – falei olhando dentro dos seus olhos. Então ela foi abaixando as mãos até estarem novamente na cama, suas bochechas vermelhas mostravam que ela ainda tinha uma timidez. 

 

– Não fala assim, Nam... – ____ sussurrou.

 

– Que você é gostosa? – me diz de desentendido e vi ela abrir um sorriso tão lindo que me fez perder o ar. – Você é inteiramente gostosa _____.

 

– Você é todo gostoso. 

 

Sorri com suas palavras. 

 

Tirei qualquer peça de roupa que tinha em meu corpo e voltei para cama, colando nossos corpos e sentindo aquela pele macia e cheirosa que tanto tive vontade de tocar. 

 

Depositei um beijo nos lábios de ____ e comecei a descer. Beijei seu pescoço, e de vagar fui até os seus seios, observando aqueles biquinhos durinhos e sexy. Ah como eu queria privá-los. Deslizei minha língua por um, dando leve sugadas. 

 

– Nam... Ah... Mais.. – ____ gemeu. 

 

Realizando seu desejo comecei a fazer o mesmo no outro seio. Então fui descendo meus lábios até sua barriga, deixando sempre selinhos e algumas mordidas. Levei meu dedo até a barra de sua calcinha puxando um pouco para baixo. Dei uma olhada no rosto de _____ para ver se estava tudo bem continuarmos. 

 

Então tirei aquela peça e comecei a deslizar a língua por sua intimidade, sentindo o gosto doce. Meu membro fisgou quando dei um beijo em suas partes e ____ gemeu em resposta. Eu queria tanto que ela sentisse aquilo, queria que ela soubesse como eu a desejei. Ver ela sentir prazer, ah, suas expressões eram tão satisfatórias.

 

– Nam, eu quero você dentro de mim. – ____ pediu. E novamente eu sorri com suas palavras, a cada minuto ela me surpreendia. 

 

Peguei a camisinha do lado da minha cama e coloquei. A puxei e coloquei ____ no meu colo. 

 

– Senta em mim _____, senta... – beijei sua boca. Então, ela sentou em mim, seu interior quente me apertou que a única coisa que eu sabia fazer era gemer. – Ah _____! 

 

Levei minhas mãos até sua bunda para a ajudar subir e descer. ____ rebolava sobre mim, eu podia sentir meu orgasmo crescer cada vez mais. Seus gemidos eram tão gostosos, seus sussurros pedindo por mais. 

 

– Fica de quarto pra mim? – pedi e vi suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela saiu de cima de mim e fez aquilo que eu pedi. – Gostosa é pouco para você. 

 

– Ah, pode vir Nam. Com força. 

 

Deixei um beijo em suas costas e então com força eu me coloquei novamente dentro dela. Meus cabelos já grudavam em minha testa, eu estava com tanto tesão mas não iria gozar primeiro que ____. Ela era a principal ali

 

– Goza pra mim _____. – depositei um tapa em sua bunda. Um uma das mãos segurei seus cabelos e puxando um pouco para trás, sem usar muita força.

 

– Ah... Nam... – e dando estocadas cada vez mais forte senti ela se contrair sobre meu pau e então ela gozou. Dei mais duas estocadas e sei aguentar mais acabei gozando também. – Uau. 

 

Ela deitou e fechou os olhos. Observei seus traços bem desenhados, _____ era a mulher mais linda que eu já havia visto. Não só por fora. Seu coração era tão lindo quanto o seu rosto. 

 

Eu via todos os dias, mesmo com os estudos na faculdade que sua mãe ajudava pagar, o trabalho de meio período, ela sempre ajudava todos em tudo que precisava. Sempre estava ali, como apoio para a sua mãe. 

 

– Namjoon, o que foi? – _____ perguntou com uma cara preocupada quando me viu aéreo pensando em várias coisas ao mesmo tempo. – Você está bem...?

 

– Não é nada demais e eu estou ótimo, _____. Eu só estava pensando no quanto você é maravilhosa.

 

– Ah, eu não sou não. – sorriu fraquinho enquanto se cobria com o lençol. 

 

– É sim. – deitei ao seu lado e comecei uma série de beijos naquela boca que tanto me viciou. – Ainda temos um tempinho antes de sua mãe chegar.

 

– Você quer dizer um tempão né? Ainda é cedo. – ela riu. 

 

Eu estava ficando louco por aquela mulher. _____ não pode ser desse mundo, e se precisasse, eu pegaria um foguete para descobrir cada vez mais sobre ela. 

 

E antes de começar novamente, deixei mais um beijo em sua boca. 

 

Aquela maldita boca.


Notas Finais


Aí gente foi isso
Espero de coração que tenham gostado
Eu reescrevi a história para ver se ela ficaria melhor e achei que está bom assim.
Bjs meus nenes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...