1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha madrasta >
  3. Sexy and Camren

História A filha da minha madrasta - Sexy and Camren


Escrita por: sah_fiorentini

Notas do Autor


Oiiie gentiiii
Tudo bom com vocês? Eu tô bem

Primeiro eu quero pedir desculpa por esse hot... Eu já escrevi hot nas minhas outras fic mais eram lésbicas (as duas tinha ppk) e aqui uma das meninas tem um pênis então como é primeiro pode não ter saído tão bom...

E segundo perdão por não posta ontem não deu tempo e na sexta eu saí com uns amigos (bebemos) e aí cheguei em casa fui dormi...

Ahhh e no próximo capítulo já vou disser oque realmente aconteceu com a Alexa e oque vai dá toda essa confusão (rlx ela tá bem)

Sem mais bla bla bla meu...
Boa leitura S2

Capítulo 31 - Sexy and Camren


Fanfic / Fanfiction A filha da minha madrasta - Sexy and Camren

Lauren on


Camila: vai sim


Lauren: oh meu Deus eu não acredito nisso


Camila: pois acredite, você provocou uma coisa dentro de mim que não deveria


Lauren: vou provocar mais vezes


Camila: faça isso- ela gargalhou e se levantou foi e saiu do quarto fico um tempo lá fora e volto e jogo três camisinhas na cama… e por final tranco a porta- preparada irmãzinha


Lauren: mais é claro que sim- eu me sentei  e encostei na cabeceira da cama- pode vir camz


Camila: calma vou abrir a porta da varanda- ela abriu e eu fiquei admirando o corpo da garota que estava a minha frente e puta que pariu que corpo Camila


Lauren: porra Camila que corpo


Camila: você ainda não viu nada meu amor- ela veio andando até a cama e subiu ficando de joelhos me olhou e piscou e logo em seguida ficou de pé e começou a dançar ela ficou em cima dá minha cintura… ela dançava passando a mão no próprio corpo e pegando no próprio cabelo até que Camila virou de costas e começou a rebolar sua bunda gigante bem próximo do meu rosto, ela começou a descer rebolando até minha cintura e quando sua bunda bateu em encontro com meu pau ela começou a rebolar encima e em seguida ficou de quatro rebolando deixando sua bunda perto do meu rosto, logicamente meu amiguinho já estava estralando e quando ela desceu a bunda e começou a se esfrega de roupa no meu pau eu fechei os olhos e coloquei as mãos na cintura da Camila e fui acompanhando seus movimentos…


Ela voltou a ficar em pé se virou de frente pra mim apertou os próprios peitos e desceu a mão até a parte de baixo de sua blusa e começou a tira-la devagar ficando de sutiã sentou no meu colo e tirou minha camiseta e em seguida me beijou…


Eu abracei ela pela cintura bem forte e a encaixei direito no meu colo e em um movimento rápido ela ficou deitada embaixo de mim e eu encima e o clima foi esquentando e o beijo de devagar ficou mais intenso e mais gostoso cheio de carícias eu mordi o lábio inferior de Camila que suspirou fundo e fechou os olhos oque me fez fica com mais tesão ainda… eu desci os beijos para o pescoço dá Camz onde deixei vários chupões fortes, eu queria que ela ficasse tão marcada para no outro dia pudesse relembra de tudo que aconteceu, eu dei uma lambida no pescoço dela até a sua boca carnuda onde eu chupei tão forte que ela gemeu de dor…


Abri as pernas da Camila para me encaixar entre elas e passei a mão dá boca de Camila onde eu contornei, desci minhas mãos para seus seios e os apertei  e fui arranhando sua barriga até chegar na barra de seu shorts, desabotoei o mesmo e abri o zíper, deslizei o shorts dela pelas pernas dela é observei seu corpo semi nu na minha frente…


Lauren: você é tão gostosa Camila- eu disse sorrindo e passando as mãos nas coxas de Camz… ela de surpresa me agarrou com as pernas e puxou meu corpo para o seu, me beijou e com suas unhas arranhou minhas costas nos viramos e ela ficou cima de mim agarrando meus cabelos e puxando para si, eu fui até o encaixe de seu sutiã e o abri libertando os peitos de Camz... ela me olhou safada e foi beijando meu pescoço, meus peitos, minha barriga e foi até meu shorts e o arrancou jogando ele para longe, ela viu que meu volume já estava duro e passou suas unhas na extensão do meu pau, eu puxei a Camz e comecei a beija-la novamente  mordia sua boca tão forte por conta do meu tesão… ela ficou em baixo novamente e eu fui aonde eu queria: seus peitos eu comecei a chupar seu peito direito e apertava o esquerdo, eu chupava com devoção seu peito fazia isso como se fosse a última coisa que eu iria fazer no mundo… A cada chupada minha no seu peito ela estremecia embaixo de mim… eu fui para o outro peito e mordi de leve para não machucar minha garota, minha língua rodeava no bico de seu peito e meus lábios os sugavam com vontade… não satisfeita fui descendo os beijos e destribui várias mordidas na barriga de Camz e cheguei onde eu queria “sua pepeka” eu dei uma leve lambida por cima de sua calcinha mesmo e sua intimidade exalava o cheiro feminino que tanto me atrai sem paciência eu rasguei a calcinha da Camila e ataquei aqueles lábios rosados e deliciosos, eu passei a minha língua por toda a extensão da boceta e Camz estremeceu comecei a chupar com devoção o clitóris da garota a minha frente, minha língua serpenteava por seu clitóris com movimentos pra cima e pra baixo e para ajuda a minha “irmã” estava tão molhada que eu chupava ela e ela já estava toda encharcada novamente…


Eu peguei tirei a minha cueca e coloquei a camisinha me deitei em cima da Camz olhei para aqueles olhos castanhos tão lindos que estavam com um brilho tão diferentes, tirei a mexa de cabelo que estava no rosto dela e coloquei atrás da orelha dela é disse


Lauren: preparada?


Camila: sim


Eu peguei meu pau e fiquei rodeando em volta da sua entrada e passava ele em cima do seu clitóris provocando ela…


Camila: vai Lolo não me provoca


Logo que ela terminou de fala eu enfiei nela e puts foi a melhor coisa que eu fiz naquele dia ela era tão apertada e quente era muito gostoso sentir minha Camz assim…


Lauren: ahh Camz tão apertada…


Camila: vai lolo, mais rápido


Eu comecei a fazer movimentos vai e vem dentro dá Camz e fui indo mais rápido e a Camila agarrou meu cabelo puxando meu corpo pra mais perto do dela e eu realizei meu sonho agarrando o bumbum da Camila, apertei aquela bunda tão gostosa e grande, nós nos beijamos e aprofundamos nosso beijo sorrindo e durante o beijo tinha algumas mordidas…


Camila: ahhh meu Deus que delícia Lauren


Ela começou a rebolar no meu pau e eu revirei meus olhos de tão gostoso que estava Camila sabia como fazer alguém ir às nuvens em questão de segundos… eu me levantei abri mais as pernas de Camila e comecei a meter mais rápido e forte e ela gemia agarrando os lençóis da cama


Camila: a-ah ca-caralho delícia Lo-lolo


Ela começou a querer a fechar as pernas mas eu não deixei e continuei a ir profundo na minha “irmãzinha” e ela começo a rebolar mais rápido eu grudei na sua bunda e apertei tão forte que eu não sei se ela gemeu pelo tesão que nós estávamos sentindo ou se era por causa do apertão, não demorou muito e eu senti as paredes dá Camila se fechando contra mim e foi aí que eu fui mais fundo…


Camila: AHHHHHH LAUREN- ela gritou tão alto meu nome que acho que a casa toda ouviu, nos gozamos juntas e eu tirei a camisinha amarei e fui chupar a boceta dá minha irmã que por acaso era tão gostosa eu poderia me viciar nela fácil fácil


Camz se levantou e se sentou no meu rosto e eu tinha a visão ampla de sua bunda batendo na minha cara, aqueles dois planetas juntos e sua boceta molhada na minha boca, ela se deitou no meu corpo e agarrou meu pau o colocando na boca e meu Deus que talento que ela tinha com sua boquinha ela me fez ir a loucura foi um dos melhores 69 que eu já fiz na vida…


Não satisfeitas pegamos outra camisinha e a Camila quis colocar em mim e eu lógico que deixei ela sentou no meu pau e levantou ela estava quicando tão gostoso até que ela sentou e rebolou jogando os cabelos pra trás e fechando os olhos, eu segurei em sua cintura e fui mostrando oque eu queria que ela fizesse com aquele corpinho e meu Deus ela fez certinho, ela estava cavalgando no meu pau com os cabelos jogados perto do meu rosto, minhas mãos estavam repousada amassando sua bunda tão grande e gostosa e de vez em quando Camila abaixava e chupava meu peito quicando no meu pau, ela rebolava e quicava não sei de onde ela tirou tanto ânimo mais ela parecia profissional foi a tarde mais louca de sexo que eu já tive…


Não aguentei muito e gozei, como Camz não tinha gozado ainda eu chupei ela e usei os dedos pra ser mais exata 2 dedos e ela gozou na minha boca e eu aproveitei todo aquele gosto maravilhoso de Camz…


Camila: gostou?


Lauren: muito e você?


Camila: sim, Lauren caralho você é uma perdição


Lauren: e você, irmãzinha você arrasa no boquete e na calvagada…


Camila: sabe oque eu quero?


Lauren: oque?


Camila: vamos pro banho


Lauren: vamos sim


Nós levantamos nuas e Camz pulou no meu colo nos beijamos e ela desceu, ela foi na frente e eu atrás uma de minhas mãos estava massageando o peito de Camz e a outra estava na sua boceta tão gostosa e minha boca estava deixando seu pescoço roxo...


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado... Me falem oque acharam e no que eu posso melhorar para o próximo hot que não vai esta longe...
Eu não irei demora para postar o próximo (já estou escrevendo)

Amo vocês S2

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...